A qualidade do Mãe de Deus, de modo geral, sempre foi MEIA BOCA. O hospital, agora, perdeu aquele público(com plano de saúde empresarial) disposto e conformado em ser mal atendido depois de 4,5,6 horas de espera. Eles precisam melhorar muito para atrair o cliente particular e aquele que ainda tem plano mas exige mais.
O atendimento do Hospital Mãe de Deus vem melhorando e muito. Todas as vezes que procuramos pela emergência, somos atendidos rapidamente e por médicos especialistas. Estou satisfeita com o hospital, diferentemente de outros que te deixam esperando mais de 4 horas por só ter um plantonista.
Atenção anônimo 17:01, o tempo de espera reduziu por falta de pacientes(clientes) e não porque a organização melhorou a sua gestão. O hospital continua bem ruinzinho.
4 comentários:
NÃO FICOU CLARO SE É BOM OU RUIM...
A qualidade do Mãe de Deus, de modo geral, sempre foi MEIA BOCA. O hospital, agora, perdeu aquele público(com plano de saúde empresarial) disposto e conformado em ser mal atendido depois de 4,5,6 horas de espera. Eles precisam melhorar muito para atrair o cliente particular e aquele que ainda tem plano mas exige mais.
O atendimento do Hospital Mãe de Deus vem melhorando e muito. Todas as vezes que procuramos pela emergência, somos atendidos rapidamente e por médicos especialistas. Estou satisfeita com o hospital, diferentemente de outros que te deixam esperando mais de 4 horas por só ter um plantonista.
Atenção anônimo 17:01, o tempo de espera reduziu por falta de pacientes(clientes) e não porque a organização melhorou a sua gestão. O hospital continua bem ruinzinho.
Postar um comentário