PT e PDT sobem o tom contra Sartori e Leite

PT e PDT começaram a subir o tom contra os candidatos José Ivo Sartori e Eduardo Leite.

Rosseto, PT, e Jairo Jorge, PDT, aparentam estar for do jogo sucessório, caso seja possível dar crédito às últimas pesquisas de intenções de votos.

E não só nas redes sociais.

O debate desta manhã na Rádio Guaíba, mostrou sintonia fina entre petistas e trabalhistas.

No final de semana, circularam cards de críticas severas ao tucano Eduardo Leite. Atacado como autor do material, o MDB avisou que não tem nada com o assunto. O editor recebeu tudo, mas como nos demais casos, não dá andamento ao material.

12 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro PT e pdt fora do segundo turno e depois Sartori, primeiro Governador reeleito do Rio Grande

Anônimo disse...

Já era esperado. Essa gente só sabe fazer isso mesmo. Sem projetos, propostas ou ideias novas.

Anônimo disse...

Jairo Jorge egresso do PT. Ele é Rosseto são vinho da mesma pipa.

Anônimo disse...

Quem é o PT para atacar alguém? Estes quadrilheiros nem merecem crédito.Por onde eles passam,eles quebram o estado,prefeitura,país...roubam,desviam,mandam nosso dinheiro para países de ditadores.Deitam e rolam com dinheiro público.O telhado deles já nasce de vidro.São muito cara de pau.

Anônimo disse...

Ouvi um debate agora no rádio em que o candidato petista acusava Eduardo de ser da "turma do Temer". ALTO LÁ!!! O Temer é coisa do PT, foi vice de Dilma. Eles esquecem disso pq é conveniente. Bando de vigaristas.

Anônimo disse...

Jairo Jorge e Rosseto: estamos muito mal de oposição no RS. Um, responde 30 processos (não foi condenado em nenhum, é inocente até prove contrário), mas será que alguém com tantos processos pode ser confiável a ponto de receber a chave da porta da frente do Piratini?
O outro, ex-vice governador do pior governo da história do RS (Olívio Dutra).
Em comum: a origem no PT.
De outro lado, Sartori é um inepto, uma velha coroca que só sabe resmungar. Eduardo Leite, hábil nas palavras, mas não foi lá essas maravilhas como prefeito em Pelotas, o que dirá como governador?
Estamos sem opção!

Anônimo disse...

Agora sim PDT e PT partidos da OrCrim voltam às suas origens! Só sabem atacar e falar demagogia!!! Dois partidos sem serventia!! Desespero pegou em saber que o gringo vai papar essa de novo! RS no RUMO CERTO----15

Anônimo disse...

Bem, só espero que o candidato Eduardo teve o discernimento de jogar nas fuças do MERDA Petista que o Temer é escolha pessoal de Lula e Dilma e por isso é hoje o presidente da república!!!
Tucanos costumam apanhar dos petistas igual boi na roça! São muito BURROS, com raras exceções!!

Anônimo disse...

Se eu fosse o Eduardo Leite, responderia assim: - Foi o PT que escolheu Temer, não eu! Mas poderia ser pior: Lula poderia ter escolhido você ou alguém do PT para vice da Dilma!!!!

Mas quem disse que tucanos sabem calar a boca dos FDP dos petralhas?!!!

Anônimo disse...

SINTONIA ENTRE COMUNISTAS

Anônimo disse...

Nem PT, nem PMDB muito menos PSDB! Sartori passou 4 fazendo joguetes e bravatas, precisa mais 4 anos pra que? Pra mim já se foi, governo estranhamente lerdo e demagogo, cercado de incompetência, não esqueceremos dele, do seu líder de bancada o toquinho de amarrar bode e aquele outro deputado que tem nome de carne de churrasco!

Anônimo disse...

Ué, ouvi os debates, não ouvi nada disso.E essa é ótima hahaha vces acham que alguém assume ter feito material apócrifo? Claro que todos negam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/