Haddad volta à cadeia para receber instruções. Xadrez da PF virou comitê central do PT.

Ao lado, capa do livro de Ivo Patarra.

Da mesma forma que os bandidos buscam seus chefes de facções criminosas para receber instruções, também o candidato Fernando Haddad visitará seu líder, hoje, na cadeia de Curitiba, para saber o que deve fazer.

No UOL, Josias Souza fala nesta lulodependência de maneira irônica:

- Nos últimos 40 dias, Haddad visitou a cela especial de Lula meia dúzia de vezes. Seu ingresso nas dependências da PF é assegurado por uma farsa de advogado bissexto.

A cela de Lula virou comitê central da campanha presidencial do PT, tudo por conta dos contribuintes.

24 comentários:

Unknown disse...

Tá uma zona.
Com a conivência do judiciário.
Marcola e Fernandinho-Beira-Mar deveriam requerer isonomia de tratamento.

Anônimo disse...

Por estas que o Bolsonaro irá ganhar no 1º Turno, estas palhaçadas precisam terminar.

Anônimo disse...

Para ser MANDALETE, Pau mandado, subalterno, vaquinha de presépio, papagaio de pirata de criminoso tem que ser totalmente desavergonhado, desmoralizado!
Só o PT tem crias deste nivel rasteiro e COM ORGULHO!

Anônimo disse...

É a montanha indo a Maomé.

Anônimo disse...

Que vergonha! Qual pais do mundo acontece isto? Como tem gente que votam nestes trastes e bandidos? É de ficar estarrecido.

Anônimo disse...

Se Haddad visitou apenas "meia duzia de vezes" de vezes em quarenta dias é pouco.

Anônimo disse...

Considerando que mais de 40% do eleitor, que é contribuinte, abriu voto para lula, podemos considerar que a visita está liberado, certo editor?

Anônimo disse...

Tá certo. Um partido como o pt tem de ser comandado da cadeia. Tudo a ver.

Adilio Faustini disse...

Parece o Maduro que na época das últimas manifestações na Venezuela foi para Cuba, buscar instruções? Voltou e endureceu com violência contra os manifestantes.

Anônimo disse...

Simplesmente ridículo, um candidato a presidência que se instrue nas masmorras.É o bolivarianismo mental levado ao extremo, o Brasil merece um futuro decente com pessoas livres que tenham autonomia e capacidade própria de pensar.

Dr Augusto Colombo disse...

A radiação do UVA também tem sua participação em alergias e predisposição ao câncer de pele. Por isso é fundamental a proteção UVA junto ao uso do DermClear.

Já a radiação UVB é responsável pelos danos à pele. Ocorre mais durante o verão. São os raios que penetram superficialmente na pele e causam as queimaduras. Também favorece muito o envelhecimento da pele.

Diferente do DermClear que deve ser aplicado somente sobre as manchas, o FPS (Fator de Proteção Solar) deve ser aplicado de forma homogênea e no caso de ter ele oleosa o mais recomendado é que a pessoa opte pela versão “oil-free”.

Anônimo disse...

Somente num pais de bosta como o nosso que isso acontece

Anônimo disse...

Tá proibida visita para presos politicos no Brasil?

Anônimo disse...

Qual a lei que proibe a visita do advogado para preso politico?

Anônimo disse...

Pior que tudo é ser ELEITOR DE LADRÃO como fazem os petralhas, verdadeiros seres de última classe! Nem escravo é tão covarde como é petralha e comunista!

Anônimo disse...

Mais uma facção dando ordens de dentro da cadeia, agora facção do PT ou seria seita do PT???

Anônimo disse...

Haddad, ou "andrade", virou candidato de porta de cadeia ou candidato chave de cadeia?
A Psiquiatria deve estudar o caso. Submissão, humilhação, puxação de saco, sabujice em excesso, anulação do ego,... é uma nova síndrome? Será que só acontece com PeTralhas e simpatizantes?

Anônimo disse...

Bestas humanas. O ejaculado e o ejaculador.

Anônimo disse...

Na hipótese, que acredito não se confirmará, de hadad ser eleito, o Brasil será governado pelo Lulladrão de dentro da cadeia. Pobre Brasil!

Anônimo disse...

Errado, cara!.. Se isso viesse a acontecer (toc toc toc na madeira) é mais fácil o juiz Moro, o Dellagnol, você e eu irmos em cana do que o Nine governar (SIC) o país "de dentro da cadeia". Ele sai indultado na hora.

Anônimo disse...

Candidato a presidente ir à cadeia para receber instruções de um ladrão de dinheiro público, é o fim da picada. Olha o nível de esgoto em que chegamos.

josé paulo moletta disse...

à todos destes comentarios, lembrem que essa romaria ao spa da pf, tem a benção do TSE e STF.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

Você quer saber o que está por trás da campanha do petista Fernando Haddad para a Presidência?

Muito antes da ascensão do poste de Lula, já tínhamos alertado para a movimentação petista (nos bastidores ou mesmo atrás das grades) para influenciar a disputa e tentar vencer a eleição:

https://www.oantagonista.com/copy/vesperas-da-eleicao-presidencial-mais-decisiva-da-historia-da-republica-todos-querem-esconder-verdade-de-voce

Vera De Marchi disse...

Um absurdo permitido pelo judiciário e STF.
esse pais virou uma zona de baixo meretrício.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/