Artigo, Marcelo Aiquel - Quem tem medo de Jair Bolsonaro ?

- O autor é advogado, RS.

A ilustração é escolha do editor.

Independente de eu ter “plagiado” (foi apenas um trecho, porém essencial para a compreensão do recado) o título da obra do dramaturgo americano Edward Albee (Quem tem medo de Virgínia Woolf?), que serviu de base para o famoso filme estrelado por Richard Burton e Elisabeth Taylor, está mais do que na hora de comentar sobre a candidatura de Bolsonaro e sua concorrência.
         
E, cabe a pergunta: Quem tem medo de Jair Bolsonaro?
         
A resposta é fácil: Todos os dependentes do PT; aqueles que querem (mesmo inconscientemente) o comunismo “venezuelano” no Brasil; e alguns “reacionários” que ainda acreditam nesta mídia dissimulada. Sem contar os “moderninhos” de plantão.

CLIQUE AQUI para ler mais.  

44 comentários:

Anônimo disse...

Os que tem medo de Bolsonaro são: a canalha e os que se deixam conduzir pela canalha.

Anônimo disse...

Quem tem medo do Bolsonaro?
O Bispo é que não.
Quem tem medo de um autoproclamado VALENTÃO mas que está lá sobre o leito hospitalar com um saquinho cheio de merda ao lado da barriga?

Anônimo disse...

o povo.

Anônimo disse...

o pobre.

Anônimo disse...

os negros.

Anônimo disse...

as mulheres.

Anônimo disse...

os indios.

Anônimo disse...

os kilombolas.

Anônimo disse...

os nordestinos.

Anônimo disse...

os nacionalistas.

Anônimo disse...

Ora quem tem medo! A bandidagem em GERAL, desde politicos a traficantes, assaltantes de banco,trombadinhas, larápios petralhas & apoiadores e corruptos
e comunistas em geral. Quem estiver nesta lista quer ver é Bolsonaro morto ou perdendo as eleições.

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

As crianças.

Anônimo disse...

Os estudantes.

Anônimo disse...

a cultura.

Anônimo disse...

Os aposentados do INSS.

Anônimo disse...

Os velhos.

Anônimo disse...

Os criminosos.

Anônimo disse...

Políbio, teu blog foi tomado pela petralhada ...

Anônimo disse...

Os petistas se cagam de medo dele!

Anônimo disse...

O Bolsonaro, ao contrário dos demais candidatos enfrenta esses comunistas de meia tigela, que vem com essa de politicamente correto quando serve aos interesses deles! Ferro neles!

Anônimo disse...

Grande @erda ser advogado e dizer sandices deste tipo. Virou fanático da direitalha espelho da esquerdalha. Quem não esta comigo esta contra mim? Leia oq ue voce escreveu com sangue nos olhos. Você repete o mesmo que a escumalha pestista escreve só trocando esquerda por direita fanática. Pergunte aos militares da ativa da marinha e da Aeronáutica se eles abraçam o Bolsonero?
Pelo menos este episódio serve para desmarcarar muitos que se dizem democráticos(?). ISIS aqui não!
Joel

Anônimo disse...

A canalhada se descabela kkkkkkkkk😎

Anônimo disse...

Polibio, um único e covarde esquerdista mentiroso colocou de um único IP varias "opiniões" mentirosas nesta tua notícia, estão denegrindo a confiabilidade do blog e mostrando como fakenews são colocadas e votos fake que fazem um perdedor corruPTo num mero golpe virar ganhador, basta um IP gerar muitas "opiniões" que na verdade são as mentiras de um só. Computadores sem serem conferiveis não expressam a verdade.

Anônimo disse...

Os LGBTS!

Anônimo disse...

Quem tem medo do Bolsonaro:o ladrao que está preso em Curitiba,os envolvidos na lava-jato,os fichas sujas enfim a bandidagem de um modo geral.

Anônimo disse...

A bandidagem em geral (PT,PCC e afins) teme Bolsonaro. Vai ser de lavada e vai ser no primeiro turno.

Anônimo disse...

Os Gays

Anônimo disse...

as lésbicas

Anônimo disse...

Afetado

Anônimo disse...

Os bandidos ...

Anônimo disse...

Os ladrões ...

Anônimo disse...

Os pedófilos ...

Anônimo disse...

Bolsonaro 17, o terrível Bicho Papão das esquerdas e dos piores bandidos. Quem é decente com ele vai ficar contente!

Anônimo disse...

Os estupradores ...

Anônimo disse...

Os lambe-saco do lula ...

Mineiro disse...

Os Vagabundos que não gostam de trabalhar e vive de Bolsas que os Mortadelas dão a eles, pra votar num Paraibano analfabeto e corruPTo (Lula) e em uma Sapatão CorruPTa (Dilma), só vagabundos que não gostam de trabalhar

Anônimo disse...

SEPTICEMIA NO BLOG DO POLIBIO

A CREDIBILIDADE DO BLOG PODE FALIR DIANTE DA INVASÃO PERMITIDA

UM "CHÃO" PARA DEFENDER LADRÕES SE INSTALA NESTE BLOG

Anônimo disse...

Políbio, mais agilidade na administração dos comentários ! Chuta para o esgoto, de onde nunca devia ter saído, esse psicopata que está infectando o blog, já ! O acéfalo surtou de vez.

Anônimo disse...

Ningém tem medo de Bolsonaro.As pessoas de bem,mas mal informadas estavam na dúvida mas aos poucos estão vendo a diferença.E mudando seu voto.Ninguém tem medo do homem que quer mudar o pais para melhor e não tem o rabo preso.Quando estamos certos e com a razão,nada tememos e um com Deus é maioria,então somos maioria,cada um de nós que apoiamos Bolsonaro.Aqueles que lutam por um Brasil sem corrupção,sem ideologia de genero,sem nenhum tipo de preconceito e detesta bandidos,estes não precisam sentir medo.
Não dá para dizer o mesmo dos fanfarrões comunistas e corruPTos,fabianos e correlatos.Quando destapamos um bueiro,milhares de baratas fogem para onde não há luz,o mesmo está acontecendo no Brasil.A Lava-jato destapou o bueiro e as baratas enlouqueceram,se perderam e como qualquer inseto,quando não tem mais para onde correr se atiram numa corrida pela vida ou para a morte.Aquela facada em Bolsonaro foi a ferramenta usada para decretar o fim do ciclo destruidor que estava em curso.A esquerdalha assinou sua sentença de morte,e vai morrer no dia 17,no primeiro turno.Estes tem medo de Bolsonaro e depois da eleição os tubarões vão fugir do Brasil e deixarão os bagrinhos e lambaris para trás,como sempre.As viuvas do molusco ainda não viram isso.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

Nem precisa responder, Polibio, são os ladrões e seus comparsas, muitos deles desesperados aqui no teu blog, repetindo a mesma mentira muitas vezes.

Anônimo disse...

A bandidagem tem que ter medo dele.

Anônimo disse...

Os bandidos, travestidos de pobres, negros, kilombolas, mulheres, gay, lesbicas, crianças, nordestinos, etc. Esses são os bandidos que não votam no bunda-suja.

Vox Populi disse...

Os desonestos, os corruptos, os corruptores, os mentirosos, o salvador que acreditou ser deus, todos que destruíram o Brasil

"...o meu candidato só tem 8 segundos de televisão no horário eleitoral...mas tem uma legião incontável e incontestável de brasileiros, mulheres, homens, jovens, adultos e idosos que dão seu apoio incondicional ao futuro Presidente do BRASIL Bolsonaro...."

FORTALEZA/CE - PRESENTE

COREOGRAFIA PRÓ BOLSONARO 17 CLIPE OFICIAL É DE ARREPIAR !

https://www.youtube.com/watch?v=_b7kZJ-h3oc

BRASIL acima de TUDO, DEUS acima de TODOS

Blsonaro/Mourão 17

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/