PT e PDT sobem o tom contra Sartori e Leite

PT e PDT começaram a subir o tom contra os candidatos José Ivo Sartori e Eduardo Leite.

Rosseto, PT, e Jairo Jorge, PDT, aparentam estar for do jogo sucessório, caso seja possível dar crédito às últimas pesquisas de intenções de votos.

E não só nas redes sociais.

O debate desta manhã na Rádio Guaíba, mostrou sintonia fina entre petistas e trabalhistas.

No final de semana, circularam cards de críticas severas ao tucano Eduardo Leite. Atacado como autor do material, o MDB avisou que não tem nada com o assunto. O editor recebeu tudo, mas como nos demais casos, não dá andamento ao material.

12 comentários:

  1. Primeiro PT e pdt fora do segundo turno e depois Sartori, primeiro Governador reeleito do Rio Grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim PDT e PT partidos da OrCrim voltam às suas origens! Só sabem atacar e falar demagogia!!! Dois partidos sem serventia!! Desespero pegou em saber que o gringo vai papar essa de novo! RS no RUMO CERTO----15

      Excluir
  2. Já era esperado. Essa gente só sabe fazer isso mesmo. Sem projetos, propostas ou ideias novas.

    ResponderExcluir
  3. Jairo Jorge egresso do PT. Ele é Rosseto são vinho da mesma pipa.

    ResponderExcluir
  4. Quem é o PT para atacar alguém? Estes quadrilheiros nem merecem crédito.Por onde eles passam,eles quebram o estado,prefeitura,país...roubam,desviam,mandam nosso dinheiro para países de ditadores.Deitam e rolam com dinheiro público.O telhado deles já nasce de vidro.São muito cara de pau.

    ResponderExcluir
  5. Ouvi um debate agora no rádio em que o candidato petista acusava Eduardo de ser da "turma do Temer". ALTO LÁ!!! O Temer é coisa do PT, foi vice de Dilma. Eles esquecem disso pq é conveniente. Bando de vigaristas.

    ResponderExcluir
  6. Jairo Jorge e Rosseto: estamos muito mal de oposição no RS. Um, responde 30 processos (não foi condenado em nenhum, é inocente até prove contrário), mas será que alguém com tantos processos pode ser confiável a ponto de receber a chave da porta da frente do Piratini?
    O outro, ex-vice governador do pior governo da história do RS (Olívio Dutra).
    Em comum: a origem no PT.
    De outro lado, Sartori é um inepto, uma velha coroca que só sabe resmungar. Eduardo Leite, hábil nas palavras, mas não foi lá essas maravilhas como prefeito em Pelotas, o que dirá como governador?
    Estamos sem opção!

    ResponderExcluir
  7. Bem, só espero que o candidato Eduardo teve o discernimento de jogar nas fuças do MERDA Petista que o Temer é escolha pessoal de Lula e Dilma e por isso é hoje o presidente da república!!!
    Tucanos costumam apanhar dos petistas igual boi na roça! São muito BURROS, com raras exceções!!

    ResponderExcluir
  8. Se eu fosse o Eduardo Leite, responderia assim: - Foi o PT que escolheu Temer, não eu! Mas poderia ser pior: Lula poderia ter escolhido você ou alguém do PT para vice da Dilma!!!!

    Mas quem disse que tucanos sabem calar a boca dos FDP dos petralhas?!!!

    ResponderExcluir
  9. SINTONIA ENTRE COMUNISTAS

    ResponderExcluir
  10. Nem PT, nem PMDB muito menos PSDB! Sartori passou 4 fazendo joguetes e bravatas, precisa mais 4 anos pra que? Pra mim já se foi, governo estranhamente lerdo e demagogo, cercado de incompetência, não esqueceremos dele, do seu líder de bancada o toquinho de amarrar bode e aquele outro deputado que tem nome de carne de churrasco!

    ResponderExcluir
  11. Ué, ouvi os debates, não ouvi nada disso.E essa é ótima hahaha vces acham que alguém assume ter feito material apócrifo? Claro que todos negam.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/