Lideranças do MDB, PSDB, Centrão, Rede e PDT apoiam #Eunao e fazem voto útil por Haddad

Os atos do movimento lulopetista #Eunão de ontem serviram para antecipar aquilo que só seria revelado no segundo turno.

Os principais líderes do MDB, PSDB, Centrão, Rede e PDT já estão com o PT.

A lista dos políticos que estiveram na rua com o lulopetismo não deixa dúvida quando ao que vai acontecer.

Os eleitores dos Partidos também farão seu voto útil.

36 comentários:

Anônimo disse...

o capitão é um LEÃO!

lutando sozinho contra toda essa corja...

Deus Vult!

Anônimo disse...

TODOS CONTRA A LAVA-JATO

Anônimo disse...

TODOS CONTRA A LAVA-JATO

Anônimo disse...

O povo já não ouvem mais os falsos profetas.

Anônimo disse...

Todo o Lixo brasileiro contra Bolsonaro. Até matar tentaram.
Não deu certo. E não vai dar certo a união do lixo. O Mito vai ganhar essa!

Mordaz disse...

Deixa ver se eu adivinho. Temer abriu voto por Haddad.

Anônimo disse...

Os lideres do MDB, como Requião, PDT sempre estiveram juntos com o PT.

Anônimo disse...

Mas tem muita gente que abandonou o centrão e vai de Bolsonaro

Anônimo disse...

Mourão tá junto no apoio ao Haddad. Cada vez que ele abre a boca, fezes verbais ecoam tirando votos do Bolsonaro.
Renuncia, Mourão!

Anônimo disse...

Voto util...dos INUTEIS! KKKK

Anônimo disse...

O q o coiso vai fazer depois de ficar desempregado? Afinal 30 anos sem fazer nada deve ter rendido uma boa graninha.

Anônimo disse...

"GUERRA DEMOCRATICA NÃO EXISTE",INIMIGO É NA OUTRA TRINCHEIRA!

POLIBIO DEIXA SOLDADO INIMIGO ENTRAR NA TRINCHEIRA E FAZER FOGO CONTRA

TÁ MANÉ? É GUERRA, E O SR DEIXA PETRALHA,SOLDADO INIMIGO,PASSAR O DIA ENTRANDO NA TRINCHEIRA E ATACANDO COMO SE FOSSE AMIGO.

NÃO EXISTE "GUERRA DEMOCRATICA",GUERRA É GUERRA, INIMIGO É NA TRINCHEIRA OPOSTA, POR ISTO QUE OS PETISTAS GANHAM TODAS,POIS TOCAM FOGO NOS ADVERSÁRIOS ONDE ESTIVEREM.

VAMOS DEIXAR DE SER MANÉ E IMPEDIR PETISTA ENTRAR? TÃO ENTRANDO, TOCANDO FOGO EM QUEM NÃO CONCORDA COM ELES,DÃO RISADA E VOLTAM DE NOVO.

TEM QUE DAR UM JEITO NISSO...

Anônimo disse...

É a união dos corruPTos usando a manipulável e inconfiável urna eletrônica nas mãos de pessoas em quem não confio contra o Brasil decente de Bolsonaro. Votar em branco ou nulo é levar o Brasil no caminho pobre e terrível da Venezuela. Bolsonaro 17.

Anônimo disse...

É bom que se lembre: libertar Lula é libertar toda a bandidagem de colarinho branco. A Moral da História será: O crime compensa no Brasil. O crime manda no Brasil. Brasileiros de bem, humildes, sem voz, mas honestos. Que pensam nos filhos e netos, não deixem isso acontecer. Bolsonaro pode não ser o melhor candidato. Mas é o único que combate o mal que nos ataca.

A. Luís disse...

.
C U I D A D O !!!

Poderemos TAMBÉM ser F.R.A.U.D.A.D.O.S na tal '''urna''' '''eletrônica'''!

Desviar votos do candidato 57 para o 85, do 72 para o 68, do 97 para o 39, OU QUE NUMERAIS TENHAM, em uma determinada fase do processo, É algo perfeitamente EXEQUÍVEL !!! !!! !!!

Vocês já esqueceram da eleição de 2014 ?
Em 2014, o que aconteceu na noite de 26 de outubro daquele ano, foi E.S.C.A.N.D.A.L.O.S.O – só dado como aceito no Brasil!
E foi cedo da noite !

Estas pesquisas de todo EMBUSTEIRAS,
as desses '''institutos''' FRAUDADORES E FRAUDULENTOS,
preparam caminho para a GRANDE FRAUDE da '''urna''' '''eletrônica'''.

C U I D A D O !!! !!! !!!

Anônimo disse...

Até o PCC, Partido Comunista Cubano, está contra o Bolsonaro?É sinal que ele está no caminho certo.

Anônimo disse...

Toda Orcrim do Brasil contra o Cavaleiro Bolsonaro!
Não me venham falar em Sartonaro de novo, Sartori é Haddad!
Estamos ferrados pois todos candidatos a governo do estado fazem parte da Orcrim.

Anônimo disse...

Sem surpresas ,farinha do mesmo saco, estamos no limiar da batalha final,esta tudo muito claro o bem contra mal, tudo ou nada, Venezuela
será aqui, o povo vai decidir, lembre-se verás que o povo teu não foge a luta.

Anônimo disse...

Voto útil para corruptos! Querem liberar geral e ferrar mais ainda com os pagadores de impostos.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:07.
Ele não está lutando sozinho...
Estamos com ele, essa luta é nossa!
Juntos venceremos!

Anônimo disse...

É Bolsonaro CONTRA O CRIME!!!!

Anônimo disse...

Chefe Lula mandou, os cachorrinhos e suas cadelas obedecem.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO Peço que relacione os nomes da liderança do P.S.D.B. que estão apoiando candidatos de porta de cadeia. Carlos Edison Domingues

João Paulo da Fontoura disse...


Só se o Bolsonaro os enxotar, o que eu não creio. Muita gente do centrão e da direita partidaria vai votar nele e dar apoio. Antes do centrão se decidir pelo Alckmin, eles pensaram seriamente em coligar-se com o Bolsonaro.
Se o mal é o PT - e é - não apoiar o Bolsonaro é avalizar a eleição do Haddad e, por osmose, do Lulladrão.
Mesmo porque, de que adiantará o Bolsonaro ser eleito se não tiver apoio da uma forte bancada de dentro-direita?
A politica é assim, e o coordenador da campanha do Bolsonaro, o gaúcho Lorenzoni, é um hábil articulador. Ela fará as costuras já na primeira semana do segundo turno!

Anônimo disse...

Já era esperado. Problema da política brasileira foi ausência de partidos e canducandi de direita, conservadores e liberais. Bastou aparecer 1 que o jogo mudou. Imagine se não tivesse acontecido interrupção como em 1964 e nem ausência de direita, liberais e conservadores depois de 1984? A história poderia ter sido completamente diferente.

E eu não falo somente de pdde partidos. Mas de imprensa, midia, editoras, revistas, cultura, militância organizada e toda uma estrutura. Isso só surgiu agora graças a internet e a descentralização das comunicações. Sim isso, nada teria mudado.

Anônimo disse...

Os conservadores, liberais e direita voltaram. Ainda tem muito o que acontecer, mas a ausência criminosa dessa grande parte da sociedade brasileira não existe mais.

Já tem candidato, partidos, militância organizada, divulgação cultural, publicação de livros, debates, participação popular, fiscalização. O vácuo de anos ou décadas não existe mais.

Como eu sempre falei, o maior medo das máfias e poderosos é de concorrência. E quando tem concorrência maior e mais eficiente, o medo aumenta por que somente isso faz os projetos deles ou até a existência correr risco de extensão. Somente com mais concorrência eficiente e mais liberdade econômica é possível superar qualquer monopólio, cartel, oligopólio e formas de controle .

Anônimo disse...

Algumas considerações: 1) Eleitorado não é boiada; 2) Eleitor não é sinônimo de militante.
.
O que quero dizer com isso é que o eleitor irá votar no candidato que ele achar que defende melhor seus interesses, e não em quem um cacique senil de partido mandar.
.
E, em uma eleição como esta, em que um candidato é hostilizado por toda a mídia e chega a ser esfaqueado, muitos eleitores, temendo represálias, ocultarão suas preferências. Calar-se-ão como indecisos, ou declararão voto em algum pateta sem chances de eleição.

Anônimo disse...

Tudo lixo tóxico. A bandidagem corrupta de 500 anos que se sente dona do Brasil e do povo brasileiro. SQN mais. Eles vão perder. O gigante acordou. E o Brasil é nosso. #B17 🇧🇷

Anônimo disse...

Esse tal de #Eunão é só para esquecerem a sigla do PT. Agora o PT não existe mais. É #Eunão. O PT está tão queimado que esconde seu nome. Por outro lado justifica a união dos outros partidos, por um objetivo comum. É mais uma jabuticaba para o povo escorregar. Pura malandragem. E o pior. Usa o sentimento feminino.

Anônimo disse...

Como a rejeição aos Ladrões do PT é enorme, esses PULHAS FDP inventaram esse negócio de "ele não", PARA ENGANAR as mulheres, suscetíveis à ideia de votar no CORRUPTO PT para evitar uma vitória daquele que a mídia e os demais candidatos odeiam a ponto de COMEMORAR A TENTATIVA DE ASSASSINATO contra Bolsonaro.

Chegaram ao cúmulo de irem para as ruas PARA LAMENTAR O FATO DA VÍTIMA TER SOBREVIVIDO À FACADA DO BANDIDO "LONGA MANUS" DA ESQUERDA LULOPETISTA!!!!

Anônimo disse...

Essa corja de partido, MDB, PSDB, PSB, Rede, PSOL etc todos estão se juntando para colocar o PT, por meio de Haddad, no poder de forma imoral e vergonhosa para implantar difidentemente o COMUNISMO no Brasil e nem escondem.
Haddad conforme seu PLANO de GOVERNO registrado em cartório vai implantar um plano muito, mas muito pior que Maduro implantou na Venezuela.
As diretrizes do plano de Haddad, leia-se de Lula/Dirceu/Dilma etc fará a Venezuela parecer um paraíso,o INFERNO será aqui.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1774&v=l9eET3UFBp0

"Neste vídeo aí acima o Kim Kataguiri, do Movimento Brasil Livre (MBL) comenta o conteúdo do Plano de Governo do Haddad do PT, registrado no TSE. Ou seja, um conjunto de medidas que fará do Brasil em pouco tempo uma República Comunista de fazer inveja à Venezuela, Cuba e Coréia do Norte.

Parece piada. Mas o diabo é que é tudo verdade. Provavelmente os donos dos mega veículos de mídia, de grandes empresas, de shoppings, bancos etc... e toda a gama de atividades econômicas não sabem disso. Ou sabem e já tiveram a garantia do condenado Lula que suas rendas e propriedades ficarão a salvo? Que as mutretas, as propinas e roubalheiras continuarão intocáveis?

O Plano de Governo do PT também prevê mecanismos de zerar as fichas dos velhacos, ideia aventada pelo Ciro Gomes. Foi aí que o 'coroné' chupou a ideia. Enfim. O troço parece roteiro de filme de horror.

E quando se sabe que a grande mídia fez que não viu o enorme movimento pró-Bolsonaro neste domingo em todas as regiões do Brasil e continua mentido e armando pegadinhas para torpedear o Presidenciável, a preocupação aumenta. Afinal, essa gentalha da Rede Globo, Veja, Falha de S. Paulo, Estadinho e até dos jornalecos aqui de Florianópolis fizeram que não viram o que aconteceu neste domingo por todo o Brasil.

Sinal que estão sintonizados com a bandalha do PT. Eles são os nossos algozes. Assim, não resta qualquer dúvida. Temos que liquidar a fatura já no 1º Turno.

E a pergunta que não quer calar é a seguinte: Os Chefes das Forças Armadas já leram esse Plano de Governo do PT?

E para concluir, permanece no ar a indagação: Quem mandou matar Jair Bolsonaro?

NÃO DEIXEM DE VER ESTE VÍDEO DE MANEIRA NENHUMA!

http://aluizioamorim.blogspot.com/2018/10/um-golpe-de-estado-ja-esta-registrado.html

somente, e somente Bolsonaro 17 com a ajuda do povo.

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! DEMOCRACIA é o que o povo quer.

Anônimo disse...

Sou MDB, voto Bolsonaro!

Anônimo disse...

Bandidagem também tem ambição de continuar roubando... Só o Capitão pra acabar com e$$a rale.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Para dar um basta no golpe do palanque das Diretas Já, só a Intervenção Militar e a Faxina Geral!

Anônimo disse...

Já tão com "medinho".
Não é uma questão de voto útil, é uma questão de voto sério.

Nazismo e fascismo NÃO. É simples.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/