15 mil apoiam Bolsanaro em ato entusiasmado no Parcão, Porto Alegre

Dois ativistas da Venezuela, perseguidos da ditadura bolivariana de Maduro, discursaram no ato de Porto Alegre, alertando para o perigo de votar no PT.

15 mil manifestantes concentram-se no Parcão, Porto Alegre, desde as 15h, e até agora a multidão não arredou pé.

A EPTC foi obrigada a bloquear as duas vias que contornam o parque, tudo devido à grande concentração.

Um carro de som com a Banda Loka anima a tarde, entremeada de discursos, muitas bandeiras e ambulantes vendendo bandeiras do Brasil, camisetas de Bolsonaro e Pixulecos.

Os dois principais oradores da tarde foram os candidatos ao Senado apoiados por Bolsonaro: Luiz Carlos Heinze, PP, e Carmen Flores, PSL.

33 comentários:

Anônimo disse...

Se Deus quiser, Bolsonaro será eleito no primeiro turno!

Anônimo disse...

e nao tem rigorosamente nada na midia vendida...

meu Deus, partiram pro tudo ou nada mesmo...

é a midia que esconde informação...

Anônimo disse...

Só voto se ele trocar o vice. Renuncia, Mourão!

Anônimo disse...

Só voto se ele trocar o vice. Renuncia, Mourão!

Anônimo disse...

RECADO DE UM ELEITOR BRASILEIRO PARA O BISPO EDIR MACEDO:
1) Parabéns pela brilhante opção eleitoral;
2) Antes tarde do que nunca, o apoio a JAIR BOLSONARO 17 é muito bem vindo;
3) Agora, Bispo Macedo, vê se acelera e manda rapidamente a sua melhor equipe da TV Record em direção à Barra da Tijuca e ordene que façam uma entrevista de 60 minutos ininterruptos a favor de Bolsonaro para contrapor as porcarias que falarão dele HOJE (30/09) no Fantástico!;
4) Que nos próximos SEIS dias a sua TV RECORD publique matérias onde o BOLSONARO 17 possa se defender das acusações de toda a imprensa que está contra ele. Por Deus!

Anônimo disse...

Bispo Macedo, seja bem vindo à Direita. Como o Senhor é calouro neste lado da política, vai ter que cumprir uma missão para ser aceito de bom grado do lado de cá! MISSÃO: ordene à sua TV Record que, do dia 01/10 ao dia 06/10, mostre o que o restante da mídia não está mostrando, ou seja, o povo nas ruas de todo o Brasil, em massa, apoiando JAIR BOLSONARO 17. Aí nós vamos acreditar que o Senhor "Está com o Bolsonaro 17." Macedo, liberdade de ação!!!

Anônimo disse...

E a manifestação aqui em POA foi bem na hora em que havia jogo em Porto Alegre, o que rouba muito público.

Anônimo disse...

Ufa...15mil perto dos 40mil da redenção ontem ainda mostra q esse país tem salvação. #elenao #outrotambemnao

Anônimo disse...

Então é para isso que o Temer está enviando venezuelanos para todos os cantos do Brasil?

vcs/ RJ disse...

Cutucaram onça com vara curta, com essa papagaiada de ele não. O povo uniu_se e mostrou sua força no sábado e no domingo em apoio a Bolsonaro. Os institutos de pesquisas estão à beira da desmoralização total, se continuarem nessa linha serão desmoralizados. Última chance, mostrem os números verdadeiros.

A. Luís disse...

.
C U I D A D O !!!

Poderemos TAMBÉM ser ASSALTADOS,
isto é, F.R.A.U.D.A.D.O.S na tal '''urna''' '''eletrônica'''!

Desviar votos do candidato 57 para o 85, do 72 para o 68, do 97 para o 39, OU QUE NUMERAIS TENHAM, em uma determinada fase do processo, É algo perfeitamente EXEQUÍVEL !!! !!! !!!

Vocês já esqueceram da eleição de 2014 ?
Em 2014, o que aconteceu na noite de 26 de outubro daquele ano, foi E.S.C.A.N.D.A.L.O.S.O – só dado como aceito no Brasil!
E foi cedo da noite !

Estas pesquisas de todo EMBUSTEIRAS,
as desses '''institutos''' FRAUDADORES E FRAUDULENTOS,
preparam caminho para a GRANDE FRAUDE da '''urna''' '''eletrônica'''.

C U I D A D O !!! !!! !!!

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Queremos trabalhar e ter PAZ no Brasil.

Anônimo disse...

Políbio.
Estava lindo! Parcão lotado!!!
Estou com muita esperança...vai ser no 1° turno.


Justiniano disse...

O que mais chama atenção é a força do povo, porque são milhões da camisetas, bandeiras e adesivos feitos pelo povo, sem nenhum dinheiro de fundo partidário, pagas pelos próprios participantes da campanha.

Isso choca as elites políticas tradicionais corruptas que sempre viveram do dinheiro do contribuinte, ver a mobilização que ocorre em todas as regiões do Brasil e principalmente é admirável as manifestações nas cidades do interior dos estados do Nordeste. Região que era reduto do PT, estão revoltados com esse Brasil de corruptos, e querem mudança com Bolsonaro.

É a força espontânea que move o povo para mudar este país com Bolsonaro, nunca um fenômeno deste tamanho foi visto no Brasil.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, (Salmos - 33:12)



Anônimo disse...

15 mil acredito mesmo HAHAHAHAHAHA não tinha nem uns 1000 lá mas acredite no que tu quiser por mim

Eugênio disse...

Deus te leia.

Anônimo disse...

Não será eleito e Deus não existe, é só um personagem imaginário do conto de fadas pra adultos chamado Bíblia.

Anônimo disse...

O cara não tem palavra, e tem medo do que diz.
Só fala merda!
Um dia após protestos de rua organizados por mulheres reunirem milhares contra sua candidatura, Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL, afirmou que "não teria nada a fazer em caso de derrota". A declaração foi dada, por telefone, neste domingo (30), ao site do jornal O Globo.



Anônimo disse...

Dias Tofolli garante que as urnas são seguras...

Protógenes Queiroz diz que identificou fraude nas urnas eletrônicas
https://www.youtube.com/watch?v=EgxpkUzYpVk

Anônimo disse...

Políbio,

Fotos, vídeos
https://aluizioamorim.blogspot.com/

Anônimo disse...

De acordo com o coletivo Jornalistas Contra o Assédio, uma repórter da rádio Bandeirantes foi agredida por um manifestante durante um ato pró-Bolsonaro, que aconteceu em São Paulo, neste domingo (30).

A moça teria questionado uma capitã da PM sobre a preferência da corporação em fazer proteção apenas dos manifestantes em uma das faixas da Paulista, quando o homem aproximou e começou a agredi-la verbalmente.

Em seguida, a jornalista pegou o celular para registrar o insulto e foi agredida com uma cabeçada desferida pelo indivíduo.

Os policiais que presenciaram a cena teriam apenas afastado o agressor e não teriam prestado socorro à jornalista.

Anônimo disse...

Sei lá, mas acho que a esquerdopatia vai reprisar aquele dito do Lacerda sobre Getúlio: 'Esse homem não pode ser candidato; se for é capaz de vencer; se concorrer; não pode ser eleito; se eleito não deve tomar posse; se tomar posse não pode governar..."

Anônimo disse...

Toda a imprensa contra ele, uma campanha sórdida, violenta e preconceituosa contra Bolsonaro e ainda foi tirado mais de vinte dias de campanha de rua e ainda assim não perde a liderança e deverá ser eleito presidente. O povo está caemrregando Bolsonaro nos braços. Quando hospitalizado os eleitores disseram q ele podia ficar tranquilo q eles fariam a ca.panha por ele é estão cumprindo. Aqui de Pernambuco eu digo; o Nordeste vai surpreender.

Anônimo disse...

POA sempre decepciona. Mostrar um grande público era muitíssimo importante. Enfrentam chuva, frio, congestionamentos para ir num futebol, mas não se dignam a passar 30 minutos na rua defendendo o país. Que essas façanhas negativas não sirvam de exemplo a quem pretende ser livre.

A. Luís disse...

.
Nestas eleições de 2018, mais que nas anteriores, É NECESSÁRIO um redobrado cuidado com estas tais de ‘’’urnas’’’ ‘’’eletrônicas’’’, ainda mais considerando sua origem.

Trata-se de um sistema com ALTA possibilidade de ser FRAUDADO – sim, com ALTA possibilidade de ser F.R.A.U.D.A.D.O, e TENHO absoluta convicção de que ISTO JÁ ocorreu. Desde o século passado tinha grandes dúvidas a respeito; após a eleição de 2014, ficou-me uma total convicção; agora, após saber de uma certa “”distribuição de senhas””, resta-me a COVICÇÃO ABSOLUTA.

Em 2014, o que aconteceu na noite de 26 de outubro daquele ano, foi E.S.C.A.N.D.A.L.O.S.O – só dado como aceito no Brasil!

Desviar votos do candidato 57 para o 85, do 72 para o 68, do 97 para o 39, OU QUE NUMERAIS TENHAM, em uma determinada fase do processo, É algo perfeitamente EXEQUÍVEL.
Qualquer ‘’menino’’ saído de uma escola superior de BOA qualidade, e que tenha levado os livros a sério, garanto que é capaz de realizar o ‘’serviço’’ e deixar-nos, todos, embasbacados.

Ainda vai nascer quem, SEM EMBUSTES, for capaz de assegurar-me o contrário.

O que vi fazer um simples funcionário de um escritório de contabilidade EM 1992 – já se vão 26 anos! – e que sei que NÃO ERA ‘doutor’ em Informática, e considerando os evidentes e incontestáveis avanços dessa ciência e suas tecnologias nesse lapso, dão-me a CERTEZA do que afirmo!

Falando SÉRIO: dá para confiar nos que estão à frente da práxis ?

... ... ...
Estas pesquisas de todo EMBUSTEIRAS,
as desses '''institutos''' FRAUDADORES E FRAUDULENTOS,
preparam caminho para a GRANDE FRAUDE da '''urna''' '''eletrônica'''.

Desviar votos do candidato 57 para o 85, do 72 para o 68, do 97 para o 39, OU QUE NUMERAIS TENHAM, em uma determinada fase do processo, É algo perfeitamente EXEQUÍVEL !!! !!! !!!

C.U.I.D.A.D.O com a '''urna''' '''eletrônica''' !!! !!! !!!

Antes da garantir o resultado das urnas,
É preciso GARANTIR a L.I.S.U.R.A do pleito !!!

Anônimo disse...

Foi uma grande festa. As mulheres foram a maioria. As guerreiras cantavam, vibravam as bandeiras, faziam soar apitos e cornetas.Foram as donas da festa. Uma delas tinha 101 anos , mas a maioria eram jovens.Despertaram a militancia feminina a favor do MITO.!!!

Anônimo disse...

Não sou de Porto Alegre mas, pra mim, a "cereja do bolo" seria ir a uma manifestação pró-Bolsonaro e ouvir discursos de venezuelanos refugiados da ditadura na Venezuela, denunciando publicamente os crimes e as desgraças que ocorrem no seu país natal, tendo eles próprios sido enganados pelo populismo de esquerda de Chávez e Maduro.

Anônimo disse...

Na Av. Paulista estava lotada de ponta a ponta . Parecia as manifestações de 2013/20 14 . Está em vídeos no You Tube.Estive lá para o bem do Brasil.Esta eleição não é briga politica, é decidir entre o Bem e o Mal para o Brasil.

Anônimo disse...

Bando de safado...vou dar muita risada qdo bolsonaro ganhar essa eleição...petista fdp.

Anônimo disse...

Não adianta tentar confundir. O mesmo pateta repete duas vezes às 18:03 o comentário descabido. Deve ser o mesmo tonto que xinga Bolsonaro às 20:21.

Fica frio, pode estrebuchar desinformante. Bolsonaro é o pesadelo da esquerda e Gal. Mourão seu fiel escudeiro.

JMB 2018!!

Anônimo disse...

Se Deus nao existe tu nao es ninguem. Somente um ameba bastardo que so come, caga, dorme. Recalcado, nao tem serventia para nada e nem sabe o que fala!Baita pe rachado!

Anônimo disse...

Se Deus nao existe tu nao es ninguem. Somente um ameba bastardo que so come, caga, dorme. Recalcado, nao tem serventia para nada e nem sabe o que fala!Baita pe rachado!

Anônimo disse...

13 neles! ditadura deixa para CORÉIA DO NORTE!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/