Artigo, Nilton Carvalho, advogado, RS - A morte do meu pai

Este texto foi escrito pelo advogado gaúcho Nilton Carvalho, no exato momento em que ele foi embora. Apesar te estar pronto para ir embora desde domingo à noite, ele só parou de respirar quando recebeu de um sacerdote a unção dos enfermos, quando o óleo sagrado foi cruzado em sua testa. Nésio de Araújo Carvalho foi em paz.

Dia 26, um homem bom, de caráter, íntegro, leal, que nunca gostou ou brigou por riqueza, que jamais revelou um segredo, que nunca teve inimigos, que jamais se utilizou da fraqueza de um eventual oponente, que nunca tirou ou tentou tirar vantagem de alguém, que amava a natureza, os animais, sua eterna mulher, seus filhos, sua nora, suas netas, seus sobrinhos, poucos amigos.  e que sempre teve uma forma diferente e sozinha de viver e pensar a vida, foi embora!!

Este homem era o meu pai, figura reta, ereta, simpática e braba.

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ele que foi um grande homem,deve estar em lugar maravilhoso onde Deus guarda os seus tesouros. Fique em paz!

Anônimo disse...

Meus pêsames, Dr . Nilton, pessoas como o seu pai deixaram o maior legado que um pai pode deixar para os filhos , o exemplo. Pais como o seu e o meu serão sembre lembrados. Cumpriram a sua missão .!!! Tia Gloria.

Anônimo disse...

Meus sentimentos a família, essa dor só quem já perdeu os pais pra entender...mas diz a palavra de Deus; aqueles que morreram em Cristo serão os primeiros a acordarem e após subirao com o Senhor.

Anônimo disse...

Não conheci este senhor, mas as palavras são comoventes, que trilhe os melhores caminhos deste universo.

Unknown disse...

Onrigado

Unknown disse...

Obrigado

Unknown disse...

Muito obrigado

Unknown disse...

Obrigado