Prefeitos da Grande Porto Alegre rejeitam retorno de líderes de facções criminosas ao RS

Os prefeitos da Grande Porto Alegre que integram a Granpal, tiraram nota para protestar contra a decisão judicial que mandou retornar ao RS os principais líderes de facções criminosas.

São 17 presos de altíssima periculosidade.

A Granpal mandou nota ao editor com o inteiro teor do protesto.

O governo estadual recorre da decisão.

4 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esses Prefeitos devem cuidar de suas cidades e deixar assuntos do Estado ao Estado. Presos são de nosso Estado e como tal precisam sim voltar à origem.
Vagas estão surgindo na cadeias, mas penso que o busílis da questão é esse Secretário que deveria estar preso ao invés de encoStado no Estado. Ou então na fila do SINE.

Anônimo disse...

Quer presos no nosso estado? Hospede-os em sua casa. Qual a dificuldade em entender que TODOS os estados devem transferir seus líderes condenados para outros estados, a fim de dificultar seu contato com seus cupinchas e capangas? Isso é óbvio! Santo Deus...

NEWTON disse...

Os prefeitos estão agindo a favor da segurança dos seus municípios, ao tentar evitar que esses presos voltem a orquestrar suas gangues, estando presos nos precários presídios e gaúchos. Na minha opinião a situação é muito grave para utiliza-la para apenas destilar ódio contra o secretário estadual de segurança.

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Mais uma vez alguém de forma covarde usa o anonimato para contestar o que escrevo. Pois então lá seu cagão e burro. Existem leis a serem cumpridas e se essas não são do seu agrado cobre daquele a quem confiou o seu voto. Veja como é simples. Não adiante agredir de forma covarde a quem não tem vergonha de dizer o que pensa e sempre assumindo, pois jamais me escondi COVARDEMENTE como anonimo.Sempre detestei e hoje mais ainda aos CAGÕES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/