Cem mil já pedem Dias Toffoli fora da presidência do STF

Pelo menos cem mil pessoas já assinaram o manifesto articulado pelo jurista Modesto Carvalhosa, que pede Dias Toffoli fora da presidência do STF.

CLIQUE AQUI para entender as razões da campanha e também assinar.

11 comentários:

Anônimo disse...

Só da presidência do STF?????
Uma pessoa que foi reprovado duas vezes em concurso para juiz poderia estar no STF? Não esquecendo que foi advogado do PT, e serviu Dirceu.

Anônimo disse...

Já votei e passei para todos meus contatos!

Anônimo disse...

#toffolifobia

Anônimo disse...

Resumo da Opera, por traz dos panos eles querem:

- dê um golpe, e chame de impeachment
- militarize o golpe, e chame de intervenção federal
- estigmatize um só partido, e chame de justiça
- venda o país, e chame de progresso
- destrua os direitos do trabalhador, e chame de avanço
- torne o povo escravo do mercado, e chame de liberdade

Anônimo disse...

O número de pessoas defendendo o Lula, PT e, também, denuciando o golpe é grande e está aumentando, as pesquisas falam por si só.

Anônimo disse...

Toffolli não se atemorizará - ele acima de tudo - cumpre o que jurou sob o manto da constituição e nunca triará o País e ficará na história com honra e dignidade. Quem está se auto detonando diante do mundo é a "glogolpista" que irá ao fundo do poço" pelo descrédito internacional (...)

Anônimo disse...

Edson Fachin, também era advogado do MST, e hoje é um cara da direita, preocupado em ferrar Lula...a história de Dias Toffoli não significa nada, apesar de que até o momento tem sido fiel a CF/88, e assim deve ser.

Anônimo disse...

Preocupados pq a CL se manteve fiel ao PSDB/PMDB e a Globo, mesmo também sido nomeada por Lula?

Anônimo disse...

As pessoas bem informadas e que desejam um país próspero e decente para seus descendentes, que são a maioria da população brasileira não vão assinar, sob pena de entrarem na condição de imensa SENZALA, do jeito que estão entregando o Brasil.

Anônimo disse...

Olha, tenho por mim que se sair o Toffoli e o Gilmar Mendes do STF por impeachment o Tribunal conserta de vez. Vamos torcer.

Anônimo disse...

“ Extinção do STF ” Não serve mais a causa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/