100 desvairados lulopetistas protestam diante do TRF4

100 desvairados lulopetistas foram para a frente do TRF4, esta tarde, para gritar insultos contra os juízes, tudo para defender o réu condenado por corrupção Lula da Silva.

O deputado Henrique Fontana, o mais exaltado, atacou Sérgio Moro:

- Moro agiu como agem os fascistas.

Henrique Fontana, no seu discurso insultuoso, agiu como agem os fascio-comunistas, cujo desrespeito à lei e à ordem conduziram a Itália e a Alemanha a cruéis ditaduras.

22 comentários:

Anônimo disse...

Este deputado não tem só cara de rato...ele é um rato petralha

Anônimo disse...

Ou fazem parte da quadrilha ou são coniventes com os corruptos e a corrupção. Das duas uma.

o exterminador de esquerdopatas disse...


O quê esperar de um bando de retardados mentais cujo comando é de médico de porta de hospital. Quase destruíram o país e ainda se acham no direito de ofender os outros. Tá na hora de dar um fim nestes petistas, é o mínimo que se deve fazer para acabar com esta ORCRIM.
O LULA LADRÃO disse que quer devolver a soberania ao país. Ficaram 13 anos e destruíram toda a nossa soberania. ABRA OS OLHOS, BRASIL.

MADAME PASADENA disse...

Editor, o AIATOLÁ DR.GOLPE deveria estar em casa dormindo o sono das nulidades, ao invés de andar por aí enchendo o saco do Brasil que presta.

Anônimo disse...

Que país é esse que tomaram o Brasil de assalto em todos os níveis e não admitem punição. A corrupção destruiu o país em todos os níveis. Justiça é o que o povo quer. Não é mais possível o trabalhador ser tão violado em seus direitos e a Justiça se omitir de protegê-lo.

Anônimo disse...

Perdemos a Copa, mas somos campeões do mundo em corrupção. Aqui no Brasil o crime compensa. Ou o povo muda o Brasil para melhor ou seremos em curto espaço de tempo uma Venezuela falida.

Luiz Vargas disse...

Em ano de eleição os crápulas saem da toca em busca de visibilidade na mídia.
Ainda me lembro deste elemento na eleição passada pedido votos, em frente ao RU da UFRGS, rodeado de puxas sacos. Nunca o tinha visto antes nem na Universidade e nem nas proximidades. Sinal que de quatro em quatro anos os crápulas saem da toca em busca do voto de otários lobotomizados.

Anônimo disse...

Vagabundos! Sentem falta da "mortandela" e da cachaça servida à vontade nos bons tempos dos desgovernos do 9dedos e da mandiocona.
Se estivessem trabalhando, não estariam dando vexame, além de contribuir para melhorar o país!

jorge disse...

O deputado Henrique Fontana não sabe o que foi o fascismo. Seu partido é o que mais se identifica com o nazismo/fascismo. Ele não sabe que o inicialmente o partido do Adolf Hitler foi o partido do trabalhador alemão ( o PT da época) que mudou de nome e ficou o do nacional socialismo, vulgo nazismo.Fontana é apenas mais um ignorante petista, e canalha.

Anônimo disse...

Todos podem ser presos menos Lula? Ora esses esquerdistasnao gostam nada da lei. Aguardem pois creio q mais revelações robustas da participação dos condenados petistas na destruição da Petrobras e nos desvios do dinheiro público aparecerão. Falta pouco.

Anônimo disse...

Dodge: rápida e implacável com Favreto, omissa com a República de Curitiba:

12/07/2018 - Cíntia Alves

Jornal GGN - Raquel Dodge já representou contra o desembargador que concedeu liberdade a Lula em duas frentes. Numa delas, no Conselho Nacional de Justiça, pede a pena máxima para Rogério Favreto: a aposentadoria compulsória. Enquanto isso, as denúncias sobre a polêmica indústria da delação premiada repousam na mesa da comandante do Ministério Público Federal. Dodge notabiliza o uso de dois pesos e duas medidas quando o assunto é Lula e os abusos da República de Curitiba.

Até o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, já cobrou publicamente a procuradora-geral sobre uma investigação contra os procuradores de Curitiba, pela suspeita de que eles escolhem os advogados com quem fecham acordos de colaboração.

Gilmar lembrou e citou nominalmente o caso do procurador Diogo Castor de Mattos, cujo irmão advogado, Rodrigo Castor de Mattos, atuou na defesa do marqueteiro João Santana. O que Dodge já fez a respeito? À época das declarações de Gilmar, a grande mídia divulgou que petistas estudariam representar contra a PGR por prevaricação - o mesmo crime que agora ela imputa a Favreto.

A indústria da delação premiada na Lava Jato já foi objeto de reportagens especiais no GGN em parceria com o Diário do Centro do Mundo, e vem há muitos meses ocupando espaço em vários jornais.

Recentemente revelou-se, por exemplo, que uma das maiores bancadas de advocacia do País supostamente teria vendido "proteção" a doleiros. Fica a dúvida: teve algum membro do Ministério Público ou do Judiciário participação em esquema do gênero? Essa delação será apurada ou não interessa a Dodge mexer nesse vespeiro?

Foi no Superior Tribunal de Justiça que Dodge pediu uma investigação criminal contra Favreto por prevaricação. A notícia sobre a representação saiu menos de uma semana após o plantonista travar (e perder) uma guerra jurídica em torno do habeas corpus de Lula.

Enquanto é rápida e implacável com Favreto, Dodge é lenta e omissa em relação à República de Curitiba.

A reclamação pública de Gilmar, endereçada a Dodge, ocorreu em abril deste ano. No mesmo dia, o ministro também narrou a história de outro advogado que foi praticamente expulso da banca de Antonio Palocci por causa do suposto esquema em Curitiba.

Gilmar também cobrou posição contra Marcelo Miller, ex-procurador da República, ex-braço direito de Rodrigo Janot, que somente agora foi denunciado à Justiça por causa de sua participação no acordo de colaboração de empresários da J&F.

Por que Dodge não foi ao Conselho Nacional de Justiça pedir uma investigação quando Sergio Moro saiu em defesa de Carlos Zucolotto, acusado pelo advogado Rodrigo Tacla Duran de cobrar propina de 5 milhões de dólares para melhorar um acordo de delação que estava sendo negociado com os procuradores liderados por Deltan Dallagnol?

Por que não pediu investigação ao Conselho Nacional do Ministério Público contra os procuradores que participaram das negociações fracassadas com Duran - que, aliás, já apresentou indícios de que o Ministério Público no Paraná, de fato, ofereceu um acordo no molde prometido por Zucolotto.

Indícios só servem aos procuradores quando é Lula quem está no banco dos réus? Investigações só são solicitadas quando o magistrado foi favorável ao ex-presidente, à revelia ou mascarando os fundamentos de sua atuação?

Anônimo disse...

Como diria o Ministro Barroso do STF, aqui as autoridades protegem amigos e perseguem inimigos.

Anônimo disse...

Finalmente temos um herói e é isso que mais atiça o ódio dos petralhas.

Anônimo disse...

Gentalha.Eles estão com medo do Bolsonaro.Pilantras.Quadrilha

Anônimo disse...

DESVAIRADOS??? De desvairados eles não tem nada, são é QUADRILHEIROS querendo
tomar a força o que não lhes pertence, comandados por um jagunço!

Anônimo disse...

Acuse-os do que você é.... disse stalin

Anônimo disse...

Esta bandidagem está muito louquinha, perdeu a boquinha e agora está irada. Bolsonaro 2018, a partir dele quem não for decente tá ferrado.

Anônimo disse...

Vacina antirrábica neles, questão de saúde pública!

Anônimo disse...

BOLSONARO = ORDEM = PROGRESSO = FAMILIA

Anônimo disse...

Fomos os campeões do futebol, do carnaval, da alegria e da tolerância. Hoje, depois da praga chamada PT, somos
conhecidos internacionalmente como o País da corrupção, com um ex-Presidente , o líder da roubalheira, preso.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Estão ficando para lá de ridículos...
Estão ficando patéticos...
Este cidadão é dado a enfrentamentos circenses...

ALMANAKUT BRASIL disse...

Isso acontece em Sodoma Moderna, porque em CUba e na Venezuela descem o cacete e fica elas por elas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/