Chapão PTB-PSDB-PRB-PR-Rede-PPS quer eleger sete deputados federais no RS

O PTB do Rio Grande do Sul trabalha para preparar um “chapão” integrado pelo próprio PTB, PSDB, PRB, PR, Rede e PPS com o objetivo de eleger sete deputados federais na composição.

Segundo disse ao jornalista Edgar Lisboa o deputado Ronaldo Nogueira (PTB-RS), no Estado, o importante é consolidar propostas em torno de um projeto. Antes de nomes, argumenta o deputado, deve haver a consolidação de propostas, de um projeto de desenvolvimento e modernização do Rio Grande do Sul:

- Nomes se definem nas convenções partidárias.

Para Ronaldo Nogueira, os nomes devem ter cinco requisitos básicos:  coerência, probidade, eficiência, compromisso com o projeto e viabilidade eleitoral.

7 comentários:

Anônimo disse...

Para o mundo que eu quero descer !

Anônimo disse...

Mente menos!

Anônimo disse...

Para Ronaldo Nogueira, os nomes devem ter cinco requisitos básicos: coerência, probidade, eficiência, compromisso com o projeto e viabilidade eleitoral.
Pergunta para o Ronaldo Nogueira o que ele acha do caso do deputado maurício dziedricki ( do partido dele) que tinha um CC no seu gabinete que estava respondendo na justiça por ser CC fantasma no passado.
E o vereador Cassio Trogildo ? Cassado pela justiça !!!??
Vamos ver na convenção se aquela frase bonita é verdade ou só demagogia politica.

Anônimo disse...

Por isso vou votar no partido NOVO, que não tem esse conchavo político.

Anônimo disse...

O pastor Nogueira é aquele que anda pelo Rio Grande com o respaldo do Políbio dizendo que centenas de milhares de novos empregos estão sendo criados no Brasil graças a novas Lei Trabalhista (mas não diz aonde)

Anônimo disse...

Não vai eleger nenhum

Anônimo disse...

Esse nojeira não sabe o que fala.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/