STF decide pegar vândalos lulopetistas de Brasília

O STF finalmente resolveu fazer-se respeitar e chamou a Polícia Federal para identificar os 20 raivosos lulopetistas que vandalizaram suas instalações, ontem, em Brasília, tudo com o objetivo de processá-los e puni-los.

Os ativistas jogaram tinta vermelha no piso de entrada e foram contidos quando pretendiam fazer o mesmo no prédio. Eles portavam cartazes em defesa de Lula.

10 comentários:

Anônimo disse...

Opa, a "margarida" acordou, imagino que todos são presos e pegarão prisão perpétua.
agora vai....

Anônimo disse...

🇧🇷 São ativistas?
🇧🇷 São jagunços pagos para provocar e criar confusão. Primeiro multas pesadas,depois por para limpar a cagada que fizeram e por último noventa dias de cadeia.

Anônimo disse...

Ufa!!!! Ate que enfim! Não penalizar os terroristas acaba por ser o maior incentico à novas destruições do patrimônio público, além de desmoralizar por completo o STF. Têm de pagar por este crime.

Anônimo disse...

E a asquerosa folha "vergonha" de são paulo tratou esse ato de escandaloso vandalismo contra as instalações de prédio público (não pelo fato do alvo da agressão ser o stf uma vez que este tribunal não se faz respeitar pelos brasileiros de bem que lhes pagam régios salários) de: PERFORMANCE !!!

É uma afronta atrás da outra que a esquerdalha (esquerda canalha) nos impõe!

Iara Mãe D'água disse...

Cuidado, STF! Luladrão vai ficar irritadinho.

Justiniano disse...

Esse bando de chinelões e vira latas faz propaganda negativa e aumenta o repudio da sociedade ao PT e ao bandido chefe da quadrilha.

Anônimo disse...

Tinha que punir os vândalos aeciotucanos que deram tiros no acampamento em Curitiba.
E também os vários coxinhas burros manifestoches que vao faltar com a educação abaixo kkkk.

Anônimo disse...

Nem pensar !!

As pessoas de bem nesse país que trabalham e constroem o futuro são EDUCADAS !!

Portanto, aqueles tiros foram fogo amigo.

Petistas cavando pênalti.

E vc deve procurar emprego e trabalhar.

Passe bem.

Anônimo disse...

Lugar de esquerdopata sem noção que defende corrupto bandido é na cadeia. Este tipo de ação e criminosace deve ser reprimidam

Anônimo disse...

Lugar de esquerdopata sem noção que defende corrupto bandido é na cadeia. Este tipo de ação e criminosace deve ser reprimida

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/