Dr. Bumbum trabalhou no Palácio do Planalto em pleno governo Dilma Roussef, PT

O jornal diz que dr. Bumbum trabalhou no Palácio durante o governo Dilma, mas nunca atendeu a presidente.

O médico Denis César Barros Furtado, o dr. Bumbum, trabalhou no Palácio do Planalto durante o governo de Dilma Rousseff, em 2012. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, ele não teria atendido a ex-presidente ou seus parentes. Pelo menos é o que diz a atual administração do Planalto, mas as investigações prosseguem.

Os governos do PT gostavam de ter esse tipo de baixaria por perto.

 O Planalto confirmou que Furtado foi designado para trabalhar no pronto-atendimento do serviço médico do Planalto por cerca de três meses, mas não informou quem ele atendia dentro do Palácio, no mesmo Palácio onde Dilma despachava diariamente

21 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 Está explicado porquê Dilma tem essa cara de bunda.

Anônimo disse...

Pilantra este bumbum que não fez plástica na Dilma.Devia ter feito seu bumbum cretino.Hoje estaríamos livre desta aloprada.Quem tem que morrer para melhorar a sociedade não morre,quem morreu foi a linda bancária.Esta vida é injusta,ao menos aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Ele foi contratado para solucionar o bumbum (cabeça) da "presidanta", mas logo viu que não havia cirurgia possível.

Anônimo disse...

Foi dr bumbum que transplantou a nova cara da dilma ou trabalhou nos fundos? Kkkkk pode ser que trabalhou na cara pensando estar nos fundos, pois ela ficou com cara de cool. Kkkkk

Anônimo disse...

O Dr.Bumbum era o "face stylist" da Dilma: especialista em cara de cu.

Anônimo disse...

É por isso que a dilmandioca tem cara de bumbum?

Anônimo disse...

DUVIDO QUE O DR BUMBUM CHEGARIA PERTO DESTE BIXO.
NEM PARA EXAMINAR ,POIS PODERIA SER CONTAMINADO PELO VIRUS DA BURRICE.
IRIA ARRUMAR O QUÊ, SE É TUDO PELANCA BRABA.

Anônimo disse...

Na época, ele era do Serviço Médico do Exército, e foi corrido do palácio em três meses...

Anônimo disse...

Deve ser por este motivo que o urologista enfiou o dedão na garganta da dilma. Pensou que estava fazendo exame de próstata no lugar correto!

Anônimo disse...

Só pra lembrar o editor que "esse tipo de baixaria" fazia campanha pro candidato amigo do Frota...

Anônimo disse...

Tá explicado. Pelo sobrenome, tem tudo a ver com o PT.

Anônimo disse...

Esse "Dr. Bumbum" tem que ser investigado, denunciado e penalizado. Pô!, merece castigo, sim: Esteve no Palácio, cuidou da Dilmentira e não enxertou produtos químicos contaminados com bactérias no bumbum dela? Pô!... que Dr. lerdo, mano!

AHT disse...

Tá explicado. Oorque o Lula não funhenhou o suficiente, esse doutorzinho ensinou a Dilmentira a funhenhar com mais de 200 milhões de bumbuns brasileiros.

Anônimo disse...

DOUTOR BUMBUM PROMOVEU BOLSONARO, VOTOU EM AÉCIO, PREGOU DERRUBADA DE DILMA E PEDIU PRISÃO DE LULA:

25 de Julho de 2018 - The Intercep_Brasil

UM TIPO MANJADO costuma frequentar o transporte público: o sujeito que, ao perceber um velhinho ou uma mulher com barrigão de grávida se aproximando, finge cochilar, para não ceder o banco onde está sentado. Na hipótese mais generosa, torce para que outro passageiro se levante. Na mais egoísta, prefere que se dane quem necessita mais do assento do que ele.

Na imprensa também há quem afete um cochilo para não contar as histórias por inteiro. É o caso do relativo silêncio sobre o febril ativismo político, nas redes (antis)sociais, do médico Denis Cesar Barros Furtado. Conhecido como Doutor Bumbum, apelido que lhe “dá muita alegria”, ele foi preso na quinta-feira, indiciado por homicídio doloso qualificado de Lilian Calixto. A bancária de 46 anos morrera na madrugada do domingo anterior, horas depois de se submeter a uma intervenção estética de incremento dos glúteos conduzida por Furtado numa cobertura residencial na Barra da Tijuca.

A omissão acerca da militância digital talvez se justificasse pelo receio de generalizar: todos os que se identificam com o ideário de Furtado aprontariam como ele (é óbvio como peruca de ministro do Supremo que essa comunhão inexiste). O raciocínio é débil. Levado ao extremo, implicaria calar sobre o episódio, pois um desmiolado poderia interpretar que todos os médicos são trambiqueiros e eventualmente assassinos (mais uma estultice).

É compreensível, e recomendável, que os perfis jornalísticos do caricatural Doutor Bumbum assinalem a contradição entre suas promessas de beleza e saúde e os resultados concretos de frustração e morte. Mas não é igualmente relevante expor o abismo entre a pregação dele contra violações éticas e, conforme numerosos fatos e acusações, a condição cínica de useiro e vezeiro em práticas dessa natureza?

Furtado imprimiu nas redes as digitais de seus pensamento e caráter. É um provinciano hedonista dado a se fotografar com bíceps avantajados e um cérebro bem menor do que o do fortão Popeye alimentado a espinafre. O deslumbramento ególatra disfarça o pragmatismo da sua atividade na internet, voltada à autopromoção e ao proselitismo político.

O parlapatão apregoa seus tratamentos que ofereceriam benefícios com aura miraculosa, sem desprezar o expediente ladino das fotos de bundas “antes” e “depois”. Seus anzóis fisgam gente desconsolada com as imperfeições de seus corpos, como se corpos perfeitos pudessem ter algum encanto. Um passeio pelos perfis de Denis Furtado no Instagram e no Facebook o radiografam. Eles são as fontes primárias da maioria das citações aqui reunidas.

Anônimo disse...

DOUTOR BUMBUM PROMOVEU BOLSONARO, VOTOU EM AÉCIO, PREGOU DERRUBADA DE DILMA E PEDIU PRISÃO DE LULA


"Petistas, como Maria do Rosário, são os alvos preferenciais do Doutor Bumbum, que em dezembro de 2014 espalhou um vídeo sobre o duvidoso “triplex do Lula”. Em junho de 2016, ele queria o ex-presidente 'na cadeia'", relata Mário Magalhães, no Intercept; o médico promove carpideiras, como o deputado Jair Bolsonaro, diz

25 DE JULHO DE 2018 ÀS 08:53 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Fora todas graves acusações sofridas pelo açougueiro bolsominion, choca o fato de um médico
(lembrem-se do juramento de Hipócrates) tirar fotos com armas de fogo e glorificar a sua proliferação!

Anônimo disse...

Esse é o perfil da coxalhada golpista, canalha, dissimulada e se preciso matam pra ''manter isso aí, viu?''

Anônimo disse...

PELO PROGNÓSTICO, DR BUMBUM DEVERÁ SER MINISTRO DA SAÚDE DE UM SUPOSTO GOVERNO BOZZONARO

Anônimo disse...

O castigo anda a cavalo. Quem foi pra Penitenciária primeiro? Ele, o Dr. Bum bum, eita castigo bem feito.
Quem planta vento colhe tempestade.

Anônimo disse...

Pô, sempre tem malfeitor ligado aos PTeticos...que lama que não para.

Anônimo disse...



Com certeza o Dr. Bumbum atendeu a Miss Bumbum no Ministério do Turismo a pedido do marido Ministro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/