Um perigoso ladrão assassino foi baleado e morto a tiros, ontem a noite, por um bravo policial militar à paisana, no bairro Mont´Serrat, Porto Alegre, mas seus três comparsas fugiram. Ele evitou assalto a um casal que tripulava uma camionete Honda HRV, conduzido pela mulher que chegava em casa na companhia do marido doente. O carro foi cortado por dois veículos, num dos quais desceu o bandido armado.
O PM
à paisana que matou o ladrão assassino e botou em fuga os demais, deixava uma academia próxima ao local. Ele esperou o
bandido sair do ângulo das vítimas para agir.
4 comentários:
Só lamento em nunca poder apertar a mão destes heróis.Vai meus parabéns para este policial.Que continue assim,sempre que pode, exterminar estes assassinos da sociedade.Porque,com certeza absoluta,este ou estes bandidos vão presos e o juiz manda soltá-los.E volta e comete mais crimes.Não seria o caso de prender os juízes???
Hoje de manhã mais um CPF foi cancelado, a policia civil e a Brigada em confronto com 3 bandidos em Arvorezinha, eliminou um e prendeu outros dois.
Os Órgãos do bandido morto foi para doação? Bandido bom é bandido doador de órgãos, tem alguma Lei que obriga os órgãos de bandidos mortos devem ser doados?
a inseguranca não caso alenas do RS, mas do Brasil... e nem podemos culpar o Temer: antes dele ja estavamos inseguros
Postar um comentário