O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, PSDB, causou alvoroço político no Brasil e nos EUA, porque se negou a receber o vice americano Mark Pence, que foi ao Amazonas par se encontrar com fugitivos da ditadura da Venezuela.
É que o prefeito não gostou das imposições feitas pela segurança do americano, que mandaram ele chegar duas horas do vice e deixar a esposa em casa.
"Go home !", bradou Arthur Virgílio.
11 comentários:
Este Artur Virgilio dentro do seu corrupto PSDB é apenas um subalterno do subalterno dos corruptos.
A velha demagogia bravateira latino-americana.
Apenas mais um idiota ...
Sou capaz de apostar que qq visitante para falar com o prefeito precisa seguir um protocolo de segurança. O Artur é só mal educado e comunista. Lembre-se que o visitante é vice presidente da maior potencia ocidental e o mundo segue seus passos.
os coxinhas devem estar gostando dessa americanada cagando no território brasileiro como faziam há anos atrás...
Está explicado por esta atitude por que nosso Brasil não vai pra frente. Trinta anos seguidos de governos civis mequetrefes levaram o país pro brejo.
Em 2018 vamos acabar com este falso dilema => Pt ou Psdb? Nenhum dos dois.
As desculpas para negar a entrevista não colam. Os donos do poder no Brasil, inclusive Artur Virgilio, acham que ainda nos enganam...
Psdb=Pt=Cocô.
Esta certo o prefeito. Na minha casa a regras são minhas.
Ao anônimo das 9:51, ainda penso que é melhor as cagadas americanas aqui do que termos que sentir o cheiro da merda que a pretralhada, PMDB e PSDB fez nos últimos 14 anos. (desculpem o linguajar, mas com petista e politico ladrão, só palavras de baixo calão)
Espero QUE os EUA nos salvem mais uma vez!!
Ja deu para o PT comunista.
Agora é democracia.
Foi este cretino que lambeu o saco do Toffoli na sabatina no Senado.
Há um vídeo no You Tube mostrando o lacaio papel que este tucano desempenhou na sabatina do advogado PeTralha, detentor somente de graduação em direito.
Postar um comentário