Lulopetismo torce pela derrota da seleção e abre campanha contra as cores verdes e amarelas.

Cidades como Porto Alegre, ontem, durante o horário do jogo, estavam com as ruas completamente vazias. O povo ama futebol, torce pela seleção e não confunde política com polícia e nem ideologia com bandidagem.

O crítico de cinema e lulopetista Pablo Vilaça resolveu tuitar sobre a seleção brasileira e sobre a camisa verde amarela: 

- Sei lá. Particularmente, não estou empolgado com a seleção e não senti alegria com o gol do Brasil ou tristeza com o da Suíça. Mas não acho que consigo torcer contra. Agora, a antipatia com a camisa verde e amarela é incontornável.

O lulopetismo abriu guerra contra tudo que lembre as cores da bandeira do Brasil.

A seleção é o alvo preferido do momento.

O lulopetismo e a extrema direita estão unidos contra o Brasil. Em vão.

20 comentários:

Anônimo disse...

a pataquada verdamarela de botox e anabolizante do parcão, não tá na rua vibrando com a seleção? eheheheh

Anônimo disse...

Querer passar a culpa para o lulopetismo o desinteresse dos brasileiros pela copa e pela seleção é forçar demais.

Será um método para tentar reverter este desinteresse ?

Anônimo disse...

A EXTREMA DIREITA É O BRASIL VIVO POLÍBIO! SÃO OS MILITARES, SÃO OS PATRIOTAS, SÃO A FAMÍLIA REAL, SÃO OS DECENTES, SÃO OS ANTI-COMUNISTAS, SÃO OS TRABALHADORES E EMPRESÁRIOS DE VERDADE, SÃO OS TRANSPARENTES, OS CONSERVADORES!

Neo disse...

Que papo é esse de extrema direita? Tentam jogar os de direita para o extremo para fazer passar a noção que picolé de chuchu é de direita. No momento delicado pelo qual passa o Brasil é conveniente anestesiar as massas.

Anônimo disse...

Em 1970 foi a mesma coisa.. a esquerda fez campanha contra a seleção... e a seleção comandada por Pelé, jairzinho, rivelino e GERSON ganhou todos os sete jogos sendo 5 de goleada....calou os vagabundos...Lembro até hoje da escalação de 70 e não conheço a escalação atual....esqueçam.. o futebol foi embora daqui faz tempo....Eram Felix, Brito, everaldo , Piazza, clodoaldo e gerson, Tostão, Jairzinho, pelé e rivelino...a maioria ainda vivos.. Nunca mais a seleção teve uma equipe tão poderosa...

Anônimo disse...

Tudo muito bonito mas ¨extrema-direita¨ é conversa-fiada e só existe na cabeça de fabianos (ou centro!) e demais esquerdistas/comunistas!

Helmuth disse...

Não, caro Editor! Sou de direita - não de extrema - e pouco me importa a seleção ou o que quer que diga respeito a futebol. O custo da seleção na Rússia não poderia pagar as dívidas de hospitais, como a Beneficência Portuguesa, por exemplo?
Futebol é apenas uma cortina de fumaça para encobrir os problemas brasileiros. Tipo pan et circenses. Esquecer as dificuldades. Jogar para baixo do tapete!
Ora, para esquecer as suas dificuldades, ajude os outros nas deles e verás que que tu quase não as tem.
Repare que os europeus estão em massa. Eles PODEM se dar ao luxo, pois são desenvolvidos. Tem grana disponível.

Anônimo disse...

Futebol. A coisa mais importante entre as coisas que não tem importancia nenhuma.

Anônimo disse...

Futebol. A coisa mais importante entre as coisas que não tem importancia nenhuma.

Anônimo disse...

Não tem extrema direita no país, a não ser o que você chama de Bolsonaro que acha que é de extrema direita. O repúdio a seleção brasileira é o que tudo o ela representa ou seja, muito dinheiro para uns bostas que não jogam nada e são endeusados por qualquer mané por aí. A nação está cansada de ver a roubalheira, a sacanagem explícita dos políticos, dos ministros da suprema corte, da televisão mostrar só bandalheira. O povo não é mais besta, acabou a alienação. Foda-se a esquerda fétida, foda-se o centro travestido de esquerda, queremos ser o país da direita, já!!

Anônimo disse...

Futebol: A coisa mais importante dentre as coisas sem a menor importancia.

Roberto disse...

Gostaria que o editor respondesse minha pergunta:

Quem é a extrema direita, e que tipo de iniciativa concreta ela toma em oposição ao Brasil?

Obrigado.

Anônimo disse...

Prezado Políbio

Imagino que seja Vc quem escreveu esta nota. Não deve ter sido o estagiário de plantão que às vezes o substitui.

Vc pode nos explicar o que Vc chama de extrema direita, a qual, segundo Vc, está contra o Brasil? Gostaria que Vc identificasse esta extrema direita e qual sua relação com o lulo-petismo.

Sabemos o que é o lulo-petismo e sua nocividade. Se Vc conseguir explicar o que pedi, ficarei muito agradecido. Se não, ficarei muito aborrecido.

José Anibal - SP

Cap Caverna disse...

Que saudades do REGIME MILITAR,e é só na porrada, que esses vermes antipatriotas, voltarão para os esgotos.

andrered disse...

Verde e amarelo, sempre representou o patriotismo.

Anônimo disse...

Extrema direita? Torcendo contra?
Acho que não hein.
Primeiro no Brasil não existe direita( ou estão escondidos). E o que falar de extrema direita então. Nem o Bolsonaro é da direita. Ele é centro com idéias conservadoras.
Me expliquem então o que é ser de direita no Brasil? Qual candidato é a favor de vender tudo que for estatal e se dedicar tão e exclusivamente: a saúde, segurança e educação?
Torcer contra o país só os esquerdopatas imbecis.

Anônimo disse...


Quem mais ama a Suíça ... são os petistas !!

Adilio Faustini disse...

O Anonimo das 10:19 hs , Esqueceu do Capita ?Carlos Alberto Torres?

Anônimo disse...

No momento me considero extrema direita....depois da limpa, volto a ser direita....

nisof disse...

Esse Políbio também é da mesma "Tchurma" esquerdista vendo "extrema direita"! Assim que os inocentes uteis ajudam os comunistas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/