Rigotto fala ao editor sobre as eleições presidenciais e para o Senado

O ex-governador Germano Rigotto foi convidado e fez parte da plateia reunida hoje pela Associação Comercial de SP para ouvir o ministro Gilberto Kassab, que no caso falou mais como dirigente partidário do PSD do que como integrante do governo Temer.

O editor conversou com Rigotto depois do evento:

E aí, o que disse Kassab ?
Ele avisou que na falta de um acerto para uma candidatura forte de centro, o eleitorado optará entre os extremos, os populismos de esquerda e de direita.

E ?
É isso.

Rigotto disse ao editor que o MDB ainda não definiu a chapa majoritária, mas ficou feliz com os pontos que conseguiu na pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, publicada com exclusividade, semana passada, por este blog.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já tenho minha candidata. Vou pesquisar o "outro"...

Anônimo disse...

Excelente nome ao Senado, espero que seja vitorioso e acabem de vez com a festa do Paim, cuja carreira é marcada por não fazer nada.

Anônimo disse...

Atrás de nova aposentadoria??

Anônimo disse...

Caro editor, vendo a ideia do Rigotto, me pergunto se não foi esse centro-esquerda ou centro-direita, centro isso ou aquilo que 30 anos depois quer amenizar reformas estruturais...permito-me discordar pois as reformas precisam ser profundas e radicais no estado brasileiro. O maior mal do estado brasileiro é permitir a relação quase “conjugal” ou de “amante” entre estado e empresas. Acho que esse radicalismo positivo pode dar uma resposta talvez não definitiva mas iniciar um movimento contra políticos insossos e volúveis do estado capenga e quase africano no que tange a ditaduras.

Anônimo disse...

Trocar inútil por inútil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/