E se o STF mandar libertar Lula no dia 26 ?

6 comentários:

Paulo Helmich disse...

Não use "se", caro jornalista! É mais do que certo que Lula será libertado pela 2ª turma do STF no dia 26!! E digo mais, assim que for libertado, ele convocará uma coletiva, onde EXIGIRÁ que sua candidatura à Presidência seja aceita, sob pena de ir à ONU e denunciar o Judiciário brasileiro por perseguição política!!! Não subestime a safadeza de certos membros do STF, Políbio!!!!

Anônimo disse...

não vão libertar o quadrilheiro, eles não tem três bolas.

Anônimo disse...

Acabou a corrupissaum ?

Roberto Santa Cruz do Sul disse...

Políbio, infelizmente é o que irá acontecer.

Anônimo disse...

E também aumentaram o cache dos mercenarios para mais de 400%. Na pior das hipóteses, são três a zero para o maior traidor que essa pátria já conheceu. Assim, ficará evidente que hoje o STF só existe para garantir o direito da ORCRIM de continuar pilhando o País.

Anônimo disse...

Caro Editor, neste momento há três times em jogo. O primeiro é a Seleção Brasileira de Futebol, fraquinha, que tem no jogador Neymar, todo quebrado, a sua esperança. Um outro time , perigoso, está jogando na Câmara dos Deputados, para enterrar a Lava-Jato , o grande orgulho brasileiro. O terceiro time, também muito perigoso, joga na Segunda Turma do STF e tudo faz para livrar Lula da cadeia. O desastre ronda o País. !!! Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/