Câmara aprova criação do ministério da Segurança Pública

O plenário na Câmara Deputados aprovou nesta quarta-feira o texto-base da Medida Provisória que cria, de forma definitiva, o Ministério da Segurança Pública. A matéria foi aprovada em forma de emenda à Constituição após um acordo entre o governo e a maior parte dos partidos de oposição. Texto segue agora para aprovação no Senado.

É o 29o ministério.

Ontem, o ministro Eliseu Padilha teve que chamar às falas seus colegas dos ministérios da Cultura e do Desporto, que reclamaram perdas de verbas para o novo ministério. As reclamações foram públicas e causaram desconforto no Planalto.

2 comentários:

sempre mais disse...

29°ministério......se o povo não for para as ruas exigir voto impresso ou livre (manual), ano que vem teremos mais de 30 ministérios. Sim com qualquer um desses presidenciáveis secos por dinheiro e rezando pela cartilha comunista será isso mesmo. O povo precisa de organizar e exigir voto livre. Com as urnas eletrônicas tido continuará a mesma coisa. Por isso o STF vetou o voto impresso. Pobre povo brasileiro. Já estamos na Venezuela, eles venceram.

Anônimo disse...

MAIS UM NINHO DE SOCIO-COMUNISTAS = QUANTOS MIL NOVOS EMPREGOS ? = mais aumento de impostos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/