Saiba quem é o subtenente que serve Lula em Curitiba.

Lula continua com dois carros oficiais à disposição e uma equipe de ajudantes de ordens, assessores e verbas a fundo perdido para se movimentar, tudo pago pelos contribuintes. É um escracho com o povo pobre que é mal atendido nos hospitais e escolas.

O assessor de Lula que teve o carro arrombado em Curitiba, diz O Globo, é do subtenente  do Exército Edson Moura Pinto, o mesmo assessor que comprou os dois pedalinhos usados no sítio de Atibaia, conforme identificação feita pela PF. 

O subtenente é pago pelo GSI, Palácio do Planalto, e o carro é pago pela Casa Civil, Palácio do Planalto - pelos contribuintes brasileiros.

Os ladrões levaram, segundo o boletim policial, “um frigobar, um iPhone 6, notas de dinheiro, duas pastas, documentos e talão de cheques de Lula”.

Ah, e o passaporte.

Lula reclamou do furto do passaporte.

25 comentários:

Anônimo disse...

Por que o Lula precisaria do passaporte?? Isto deve ser investigado.

Anônimo disse...

O Exército se prestando a isto. Vergonha !

elias disse...

E lulla e seu poste roubaram um pais inteiro, suas estatais, fundos de pensão e o bndes. E tem gente que gostou!!!!!

Anônimo disse...

O SISTEMA QUER DESMORALIZAR A PF E ESCAPAR COM LULADRÃO PARA A BOLÍVIA, TRANSFORMANDO-O EM FUGITIVO POLÍTICO PERSEGUIDO!

Leandro Arona disse...

Enquanto a SOCIEDADE, o POVO, não fizer os políticos entender que eles estão em seus cargos eletivos para TRABALHAR A NOSSO FAVOR e não para USUFRUIR mordomias, o quadro geral permanecerá o mesmo. E os militares também terão que entrar no bolo, pergunto se algum militar dos EUA, Reino Unido ou Israel serve de assessor ou ajudante de ordens para ex-presidente ou ex-primeiro ministro que esteja na cadeia.

Anônimo disse...

A lei que concede essa regalia a ex-presidentes precisa ser alterada. Como jamais houve antes um presidente preso, estamos nesse impasse. A regalia deveria ser suspensa ou até cancelada definitivamente para um ex-presidente que vem a ser condenado e/ou preso. Ocorre que é evidente que automóvel e motorista só fazem sentido para uma pessoa não presa. Lula, na prisão, não tem como aproveitar qualquer automóvel. Pelo menos a suspensão da regalia é juridicamente inevitável.

Anônimo disse...

Ladrao que rouba ladrao...

Luiz Vargas disse...

O frigobar por acaso não estaria cheio de cachaça?
Só neste bananão para bandidos condenados continuarem a gozar de regalias pagas pelos otários que atendem pela alcunha de contribuintes.
O Temer sendo cúmplice em mais uma falcatrua contra os cofres públicos.

Anônimo disse...

Esse furto parece forjado. O passaporte deve estar muito bem guardado pela escumalha lulopetista.

Anônimo disse...

Tãlões de cheques ? Contas não estão bloqueadas ?

Anônimo disse...

escarnio

Anônimo disse...

é comum andarmos com o passaporte no bolso.

Justiniano disse...

Como nem ladrão tem sido respeitado nesse país, vejam arrombaram o carrinho do estafeta ou seria aspone (assessor de porra nenhuma), aonde andamos, nem milicos a serviço do bandido são respeitados.

Certamente vão culpar Bolsonaro pelo ocorrido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Temos de comprar is líderes do MST

Anônimo disse...

Nesse mato não tem coelho?Não parece a estória dos tiros de garrucha velha no onibus?

Anônimo disse...

Sinto cheiro de feijão queimado.

Anônimo disse...

Ah tah tu acha q a aposentadoria dele t.bloqueada arigoh

Anônimo disse...

LULA precisou mostrar o passaporte para entra na REPUBLICA DE CURITIBA?

Anônimo disse...

Sr Anônimo das 09:19, não é o Exército se prestando a isso, e sim essas leis esdrúxulas de ex-presidentes terem todas essas mordomias: assessores, carros, gasolina, segurança(esses cumprem missão do EB), etc.....

Anônimo disse...

LULA NÃO FOI POUPADO POR SEU COLEGA LADRÃO

O LADRÃO COLEGA DE PROFISSÃO DE LULA, JÁ ACHA LULA SEM PODER REAL,E ENTÁO FOI NELE...

LADRÃO QUE ROUBAA LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO, MAS COMO O LADRÃO ROUBADO É LULA,

PENSOU TER MIL ANOS DE PERDÃO!

Anônimo disse...

No Brasil,pais totalmente mergulhado na indigencia moral,não é surpresa saber que um presidiário tem mordomo.A surpresa está em saber que esse mordomo é oficial do Exército.Sr general Vidas Boas,o senhor,também é responsável pelo que estão fazendo com nosso pais quando sabe e permite que isso seja assim.Em nome das FFAA,o senhor tem que tomar uma posição de defesa da nossa pátria,ou estará assumindo que, se não quer fazer parte da solução,está assumindo que é parte do problema.
Na proclamação da republica,Deodoro da Fonseca deu um golpe na monarquia.Hoje o senhor participa de um golpe comunista contra a democracia,fazendo vistas grossas sobre o que acontece,e fazendo ouvidos moucos ao clamor das ruas que pede por uma intervenção.Tome uma atitude.Seja grato ao pais que lhe deu condições de ser o que é,porque muito pior que cuspir no prato em que o senhor comeu é ter que comer no prato em que cuspiu.Sua atitude nos faz pensar que o senhor comanda o exército de Brancaleone.Uma comédia.A nossa comédia é trágica.
Falta pouco para nossa terra se encharcar de sangue.
A Praça da Paz Celestial é logo ali.

Anônimo disse...

Quem anda com passaporte no bolso, quem usa cheques hoje em dia...??? será que esse ladrão já não estava se preparando prá fugir prô Paraguai...???

Anônimo disse...

quem anda com um frigobar dentro do carro??

Anônimo disse...

Troquem esta equipe de segurança de Lula, nós pagamos por isto e temos direito de escolher nossos funcionários, bandidos é que não podem.

Anônimo disse...

Que escracho! E os idiotas dormindo no chão, sem banho, fazendo suas necessidades nas ruas, atrapalhando a vida das pessoas em Curitiba. E os pagadores de impostos bancando tudo isto. Esta história está muito esquisita. O passaporte deve estar bem guardado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/