Outro bravo gaúcho abate ladrões assassinos que o confrontaram pelas armas

Outro bravo gaúcho confrontado pelas armas por ladrões assassinos, atirou e abateu os bandidos no RS. Desta vez foi um agente da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) que reagiu a um assalto e atirou em um homem, por volta das 8h desta quarta-feira, no bairro Vila João Pessoa, na zona leste de Porto Alegre.

A tentativa de roubo ocorreu na Avenida Rocio, nas proximidades do Presídio Central.

Os criminosos tentaram assaltar o carro do agente, que abriu fogo contra um deles. Há a suspeita de que o bandido tenha ficado ferido, já que marcas de sangue ficaram no local do tiroteio.

11 comentários:

Anônimo disse...

Viu porquê o cidadão comum tem que ter direito a arma. BOLSONARO 2018

Anônimo disse...

É por isso que quero ter o direito de me defender, sou reservista de 1970 e proibido de possuir arma para minha defesa.Um cidadão pode servir as forças armadas, usar todo tipo de armas, para defender sua Pátria e esse mesmo cidadão não pode possuir um instrumento para sua defesa, de sua familia ou de seu semelhante?Brasil, País de Tolos.

Anônimo disse...

BOA! Agente.
Bandido bom é bandido morto.

Anônimo disse...

Clara e explícita apologia ao crime realizada pelo editor.

Anônimo disse...

A bandidagem já começou a perceber que nem todos estão desarmados.Os ataques a agentes públicos não é por acaso.Já notaram que quando um policial ou outro servidor é vítima,dificilmente o crime é desvendado?
O assassinato de policiais e outros agentes públicos são crimes seletivos,as ordens partem de dentro das penitenciarias e fazem parte dos planos de destruição das instituições.Os criminosos de colarinho branco dão instruções que são repassadas pelos "aviõezinhos"nas visitas e estes repassam para os comparsas do lado de fora,que se não cumprem as ordens,sofrem o "pênalti".O elo de ligação entre um extremo e o outro está dentro das penitenciarias,protegidos pelo estado,livres de culpa,e o outro extremo está no Planalto,protegidos pela imunidade parlamentar.
Parabéns ao agente que não se intimidou e passou o maçarico nos vagabundos.
Bandido bom é bandido morto.

elias disse...

15:51
És tu maria do rosário?

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao agente penitenciário, um ótimo trabalho.

Anônimo disse...



Condecoração em sua ficha funcional.

Cobrem o custo da munição da família da vítima !!

Execução fiscal ... mexa-se PGE !

Anônimo disse...

Retardado e Comedor da Capim Presidente!

Unknown disse...

Notícia confusa. Diz que abateu bandidos. Não diz quantos e finaliza informando que acha que foi ferido porque deixou marca de sangue no chão.
Dorneles

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/