PSDB deve expulsar Aécio Neves

O presidente do PSDB, Geraldo Alckmin, tem sido pressionado a promover a expulsão do senador Aécio Neves (MG) do partido, como forma de reduzir os dados causados às candidaturas tucanas em outubro, principalmente a presidencial, após a decisão unânime da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), tornando o político mineiro réu por corrupção passiva e também obstrução da Justiça.

Alckmin até gostaria de ver Aécio pelas costas, nunca foram grandes amigos, mas o político paulista é avesso a atitudes incisivas. A informação é do colunista Cláudio Humberto.

12 comentários:

Anônimo disse...

Sem condenação? E se provar inocência?

Leandro Arona disse...

MDB, PDT, PP, PSB, PSDB, Psol, PT e PTB deveriam ter os respectivos registros cassados e seus filiados declarados inelegíveis por dez anos. Já Alckmin é um fraco, não irá para o segundo turno da eleição presidencial.

Anônimo disse...

E pensar que um crápula desses poderia ter sido eleito presidente do Brasil.

Anônimo disse...

mas o político paulista é avesso a atitudes incisivas.

e isso ainda quer convencer o país de que é o candidatao da mudança, ou seja la o que isso signifique em se tratando do Xuxu...

não consegue nem mesmo expulsar um correligionario...

deve propor algum acordão...

o ultimo acordão que essa politicada fez nós vimos onde deu: mensalão e petrolão...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Se esse tal PSDBo$ta fizer isto o sujeito abre a boca e todos vão para na cadeia. Ele por certo será vítima de algum ‘acidente’, creiam. Esse partido é especialista nesse campo.
Foi morto um político do PT em São Paulo e por óbvia conveniência até hoje tal crime não foi esclarecido. Antes de uma eleição presidencial dois familiares do tal Prefeito morto deram entrevista ao programa do Bolo Fofo na Globo e partiram à Europa. O resultado pretendido não veio e depois de perdida a eleição os dois retornaram e estão tão seguros como estavam antes de toda essa encenação.

Anônimo disse...

Se forem expulsar todos os podres do PSDB, vão ficar poucos, porque o próprio Alckmin, Serra, FHC, etc. terão que sair.

Anônimo disse...

>>

Não expulsaram o corrupto Eduardo Azeredo, atitude que causou a derrota de Alquimim para Lula em 2006 e não vão expulsar o corrupto Aécio agora.

O PSDB não é de nada. É um pardideco que só existe em São Paulo.

<<

Anônimo disse...

FURTOU... AMEALHOU... ??? RRRUUUAAA... e não olha para atrás.

Anônimo disse...

Ahh! Tu acredita na inocência do senador!

Anônimo disse...


Nesta hora ninguém é mais amiguinho do Aécio.

Anônimo disse...

Fraco não sei. Mas é corrupto.

Anônimo disse...

Aécio já é página virada, não se reelege e é bem provavel que vá para prisão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/