Pelegos da CUT e lúmpens lulopetistas amarelam e deixam entorno da PF de Curitiba

A foto é de hoje, Anielle Nascimento, Gazeta do Povo, Curitiba.

Apesar das bravatas dos senadores Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann, os manifestantes acampados nos arredores da sede da Polícia Federal de Curitiba em apoio ao réu condenado por corrupção Lula da Silva, preso desde o dia 7 de abril, começaram a deixar a região na manhã desta terça-feira. A mudança atende às determinações fixadas em um acordo definido em reunião nesta segunda. Assinado também por representantes do PT e da CUT, o documento define a migração do acampamento para o Parque do Atuba, a 3 km de onde os militantes permaneceram concentrados nas últimas semanas.

Parte do grupo já foi para a esquina das ruas Joaquim Nabuco e São João (rápida sentido Colombo). O espaço é privado e foi alugado, mas os custos não foram divulgados pelos apoiadores.

Pelo acordo, a mudança completa deve terminar até as 18h desta terça-feira 

Nos arredores da PF, serão mantidas apenas quatro "tendas institucionais" para dar suporte aos atos públicos, que podem acontecer das 8h às 21h – o som é permitido até as 19h30.

6 comentários:

Realista disse...

O general inverno apenas acenou.
Um frio levemente maior faz aumentar a necessidade dos mortadelas por água quente, acomodações quentinhas e diária de 120,00 (só 50,00 não dá mais).
Muito antigripal, muito xarope, contra tosse, melhor comida e mais pinga de boa qualidade, como a do chefe.
Sem esquecer que o chefe está em quarto aquecido e cinco refeições por dia.

sempre mais disse...

Essa gentalha não trabalha?

Anônimo disse...

Trabalham sim! Para não fazer nada além de exibir a carcaça fedorenta recebem 30,00/dia. E com o frio chegando dá para dizer que o trabalho é duro!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

SÃO GENTE ORDEIRA, Ó POLIBIO!

Justiniano disse...

Que venha a gripe H3N2 e comece a fazer a faxina entre esses militontos, logo irão ocupar o SUS de Curitiba.

O índice de tuberculose entre esses do MST é muito elevada porque ficam em ônibus e ajuntamentos no tempo. Essa massa de manobra vai sofrer com frio e garroa de Curitiba. Pelo menos mandioca eles tem que chega, deve ser para Dilma.

Anônimo disse...

sao de velhatocos sao de velhatocos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/