América Latina volta a crescer liderada por Brasil e Argentina

O Banco Mundial (Bird) divulgou hoje (17) documento em que afirma que as economias da América Latina e do Caribe estão voltando a crescer com força depois de seis anos de estagnação puxadas pelo crescimento do Brasil e da Argentina, as duas maiores economias sul-americanas. Os dados mostram que o crescimento brasileiro será de 2,4% em 2018 "previsão maior do que a do FMI, divulgada hoje, que foi de 2,3%" e de 2,5% em 2019. 

As informações fazem parte do relatório "Ajuste Fiscal na América Latina e Caribe: Dores no Curto Prazo, Ganhos no Longo?". Segundo o Escritório do Economista-Chefe do Banco Mundial para a América Latina e Caribe, o crescimento se deve a um ambiente externo favorável, incluindo o aumento dos preços das commodities, o crescimento dos Estados Unidos e o da China e a alta liquidez internacional.

6 comentários:

Anônimo disse...

AH! SE OS PAÍSES DA AMERICA DO SUL SE REUNISSEM EM; OS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA DO SUL OU EUAS , SERIAMOS IMBATÍVEIS. MAS NÃO, FICAM UM DE COSTAS PARA OS OUTROS...

JOEL

elias disse...

Imaginem sem essa esquerdalha ladra e sem pudor, do quanto pior melhor, das escolas do primeiro ao ultimo grau que não ensinam NADA.
E tem 30% que ainda defendem esses ladrões!

Anônimo disse...



NOVAMENTE DEPENDENDO DO AUMENTO DO PREÇO DAS COMMODITTIES!!!

Nada com alto valor agregado...

Exportamos commoditties para comprar manufaturas, como acontecia no século XVI, XVII, XVIII,...

elias disse...

17:08
E ainda por cima perdemos 14 anos com a petralhada.
Aliás, 16, pois não deixam o temmer arrumar nada.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

POLÍBIO, ÉS UM HUMORISTA AO NÍVEL DO CHICO ANÍSIO!

Anônimo disse...

O crescimento dos EUA....trunph...a esquerda tupiniquim pura rsrsrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/