Maioria do STF aceita denúncia contra Aécio

O STF quis dar uma compensação política ao lulopetismo.

Por unanimidade, os ministros da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) deve ser investigado pelos crimes de corrupção passiva e obstrução de Justiça. A denúncia foi feita pela Procuradoria-Geral da República (PGR) em maio do ano passado, tendo como base a delação dos executivos da JBS. Dessa forma, o tucano passa agora a ser réu no processo.

Também são alvos da mesma denúncia a irmã do senador Andrea Neves, o primo Frederico Pacheco e Mendherson Souza Lima, ex-assessor parlamentar do senador Zezé Perrella (MDB-MG), flagrado com dinheiro vivo. Todos foram acusados de corrupção passiva.

22 comentários:

Anônimo disse...

O candidato dos coxinhas!!!!!

Anônimo disse...

E a Dilma continua livre, leve e solta. Mais lisa que bagre de açude!

Anônimo disse...

AECIO virou Réu. Está faltando a DILMA , que está em viagem, às nossas custas, pela Europa e EUA.!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Absurdo.

Anônimo disse...

Pô do Aécio não coloca nem uma fotinho?

Anônimo disse...

o Aécio tira o cara para trouxa R$ 2.000.000,00 de empréstimo,kkkkkkk o Joeslei ainda fala assim o tu passa aqui ou manda alguém, sinal que não éra a primeira vez, tem que meter na cadeia.

Anônimo disse...

Quando se trata de posts com notas desfavoráveis às quadrilhas do PSDB e PMDB o editor torna-se econômico na análise e adjetivações ferinas costumeiramente dirigidas aos seus adversários. Isso é tudo, menos jornalismo sério!!!

Eu voto em BRANCO! disse...

A Dilma é uma vestal, realmente vítima de uma armação! Em outubro, quem não for safado, vota em branco!

Anônimo disse...

Uma compensação pro PT tornando reu o senadorzeco pego em flagrante?

Anônimo disse...


A sociedade espera a mesma seriedade com o pessoal do PSDB,PMDB e PP. Que a justiça continue prendendo TODOS os corruptos. O maior deles já esta preso.

Anônimo disse...

Ninguém acima da Lei! Somos todos iguais perante as Leis.

Anônimo disse...

Que tá protegendo o Aécio? Eu odeio o PT, mas faz um favor, menos né!

Anônimo disse...

PSDB é um PT que usa guardanapo.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Bolsonaro 2018!

Anônimo disse...

A tendência em dirimir o PSDB é clara nessa postagem, não gosto da esquerda, mas ver esse tipo de post, da nojo, Aécio deve ser preso igual ao Lula e muitos outros do PMDB/ PSBB

Anônimo disse...

Votei na Dilma que sofreu um GOLPE e hoje viaja o mundo inteiro livre, leve e solta, sem dever nada. E vcs COXINHAS, votaram em quem mesmo?

Anônimo disse...

Muito esperto, assim ninguém pode compartilhar, Tendencioso o site protege os corruptos de estimação . Tira para burro quem lê o site.
(Odeio PT) Mas não sou burro!

Anônimo disse...

Tira os leitores para trouxa, o Aécio foi quase presidente, mentindo para todos, fazendo parte da corrupção, e não dá nota maior para o caso. Não sou PT odeio esquerda, mas o certo é certo.

Anônimo disse...

Post nojento!

Não frequento mais o blog

Tudo gravado e dinheiro recebido. você não bota nem a foto.

Ainda tem mais oito inquéritos de Aécio!

Anônimo disse...

Toda imprensa divulgando e esse blog coloca este post tirando o leitor para burro.

Anônimo disse...

Réu votado por unanimidade pelo STF.

maba disse...

Na peça de Albert Camus basta ser súdito de Calígula para ser culpado, na política brasileira basta ser réu para ser culpado. Dilma deve estar se sentindo vingada, os três artífices do impeachment se deram mal: Eduardo Cunha Capone na cadeia, Aecim2milhões no chão em 2018, Temer2% no chão em 2019.
E dizem que praga de avó não pega...

Anônimo disse...

Quando é referente ao Aécio as palavras são poucas, o Blog tem bandido de estimação, assim foi no caso da Yeda denunciada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/