Opinião do editor - Moro foi consistente, culto e assertivo no Roda Viva

Moro esteve à vontade na maior parte do tempo.

O editor prestou atenção a toda a entrevista de duas horas que o juiz Sérgio Moro concedeu ao Roda Viva, ontem a noite. O programa chegou a alcançar o segundo lugar mundial no trending topics do Twitter em alguns momentos, conforme revelou o âncora, Augusto Nunes, que ontem se despediu do seu público, três anos depois de ter assumido o posto.

O juiz foi bem articulado, consistente, assertivo e culto, embora didático, em praticamente todos os casos, mas demonstrou nervosismo e dificuldade quando a coisa foi para o lado pessoal, sobretudo nas perguntas formuladas pela Folha de S. Paulo.

A entrevista serviu para mostrar que Moro está pessimista em relação ao habeas corpus de Lula e à mudança de jurisprudência que autoriza prisões de condenados em segundo grau, mas revelou que tem esperanças em avanços decorrentes das eleições de outubro.

11 comentários:

Anônimo disse...

e não iria estar a vontade editor no programa comandado pelo cheirador de pó canalha e ex rbs?

Anônimo disse...

Nota 10 para o Moro, nota 5 para os jornalistas. Muitas perguntas de caráter pessoal para constranger o juiz e privar o público de explanações mais técnicas. Moro é um ótimo professor, poderia ter explicado ao publico assuntos mais técnicos.

lucia maria disse...

O juiz Sérgio Moro é um gigante!
Humilde,descente,competente,digno!
O Brasil se orgulha,o mundo o admira!

Anônimo disse...



O (PSEUDO) REPÓRTER DA FOLHA, UM COMUNISTINHA PAU MANDADO, VEIO COM PERGUNTAS
BURRAS PRONTAS, TUDO PARA ENCHER O SACO DO MORO....


INICIO DA SOLUÇÃO PARA A PATIFARIA COMUNISTA INSTALADA NO BANANÃO:
BOLSONARO.... 2018 + EX-GEN. MOURÃO + EX-GEN. HELENO

Unknown disse...

O jornalista da folha demonstrou claramente sua indole nas perguntas espúrias que fez.
O que esperar de um petralha

Anônimo disse...

Defendeu auxílio moradia, defendeu grampo ilegal da presidente. Em qualquer país do mundo, essa gravação feita por juiz de 1ª instância dava cadeia.Para quem já adorou FHC,JB. Aécio, agora tem dois salvadores da pátria;Moro e Bolsonaro. O Moro quer mudar a constituição, então que vá para o parlamento.Depois dessa entrevista, o cara de pau é o Lula?

Anônimo disse...

Vai te catar defensor de imoralidade!!!!

Anônimo disse...

Achei as perguntas fracas. Aquele portento alí, para ser entrevistado e vem os entrevistadores com perguntas pessoais. E ainda assim, o juiz Moro conseguiu responder com elegancia.

Anônimo disse...

Esse cara é um verdadeiro herói nacional. Se o STF quiser mesmo dar o golpe para livrar o Exú de Nove Dedos da cadeia, eles que arquem com as consequências desse ato. O juiz Sérgio Moro pode ficar com a consciência tranquila de ter cumprido com o seu papel e feito Justiça. VIVA SÉRGIO MORO!!!

Anônimo disse...

Realmente, as perguntas foram fracas. O Juiz MORO apesar disto as respondeu com clareza e elegância. A lamentar registra-se a despedida de Augusto Nunes . E talvez o adeus de MORO, quando o STF conceder o HC a LULA e enterrar a LAVAJATO. !!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

MORO É DEZ

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/