Artigo, Marcelo Aiquel - Todos na rua

Com a crescente demonstração pública contra o “verdadeiro deboche” do condenado Lula da Silva, que tenta posar de vestal – repetindo, em total desrespeito às decisões condenatórias que já sofreu, o surrado mantra “eu sou inocente e estão me perseguindo” – é chegada a hora do Brasil decente (que é enorme!) imitar os sulistas que saíram da sua “zona de conforto”.
         
Neste próximo sábado 31 de março, faça sol ou chuva, todo o brasileiro que “não dança a música do PT” tem a obrigação de sair às ruas e juntar-se à multidão que defende o fim da roubalheira e da corrupção desenfreada.
             
Porque, de nada adianta ficar fuxicando atrás de um teclado, e covardemente, não mostrar a cara na rua.
         
Ah, tem receio de violência? Então fique em casa até que a “violência” bata na porta. Ou invada pela janela!

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Não só dia 31/03 mais tb dia 03/04 véspera da votação. É preciso!

Anônimo disse...

O texto do autor límpido e lógico como sempre. Acrescento uma dúvida pois sou absolutamente afastado da ciência jurídica mas questiono o seguinte: o Habeas a ser julgado dia 4 próximo caso aprovado não fere exatamente o entendimento do próprio STF em vigor desde 2016 ? Seria uma decisão CONTRÁRIA a decisão anterior da côrte. É possível ?

Anônimo disse...

Todos na rua para impeachment da Dilma. Todos da rua pela prisão do Lula.
Ok
E quanto a corrupção de todos os outros partidos? Daí não chamam ninguém pra ir pra rua?
Ahhhh se o Brasil fosse um país sério!

Alberto disse...

Todos nas ruas contra os corruptos, por um Brasil melhor, por mais empregos, segurança, saúde, educação, afinal, pagamos impostos europeus mas temos serviços 'senegaleses', então, TODOS NAS RUAS principalmente para mandar p/ cadeia o chefe de tudo: LULADRÃO (e seguidores)!

Anônimo disse...

Sobre o questionamento do anônimo de 10:50 claro querer precedente do STF e a propria concessão provisória já feriu. Foi um golpe! Um disparate! É com o julgamento do Recurso no TRF4 o HC preventivo até perdeu o objeto. O STF tem a chance no dia 04/04 de consertar o seu erro, do contrário incendiará o país, o povo não aceitará golpe da corte para salvar o amigo o maior corrupto do mundo.

Anônimo disse...

Primeiro tem de prender o chefão, os coadjuvantes a gente cuida depois.

Anônimo disse...

Onde estavam, quando da conversa entre Jucá e Sergio Machado; tem que parar essa porra, onde estavam quando da conversa entre Aécio e Joesley; tem que ser um que a gente mate, onde estavam da conversa entre Temer e Joesley; tem que manter isso viu? Estavam em casa lendo a Veja e assistindo a Globo.Quem fez a constituição foi o parlamento , e só ele pode mudar o artigo 5 º da constituição. O STF é o guardião do cumprimento da constituição. Poder moderador.

Anônimo disse...

No dia 31 é para todos, no dia 03 para os que não trabalham ou podem faltar ao labor!

Anônimo disse...

Já reparam que o PT não diz que o Lula é inocente, apenas que foi condenado sem provas, por que será?

Anônimo disse...

sim gente marquem ai bem grande- dia 31 agora domingo apoio a nossa bandeira depois dia 3 e depois dia 4 - luladrao na cadeia jaaaaa vamos as ruas nao com pombinha branca mas com muita indignaçao é HORA DE AGIR

Anônimo disse...

Estavamos aqui o mortadela aide cima nao esqueça que EXISTE UM ACORDAO ENTRE TODOS ELES JUCA SEMPRE APOIOU TAMBEM LULADRAO É DO PMDB ERAM GOVERNO OU VOCE ESQUECEU... e nos STF SAO 11 MINISTROS A MAIORIA INDICADA PELO LULADRAO O MAIS ANTIGO INDICADO PELO SARNEY DO MDB QUE APARECEU NESTES TELEFONEMAS AI DO MACHADO E EM OUTRA DELAÇAO E FORA O QUE AINDA VEM POR AI POIS A LAVA JATO CONTINUA A TODO VAPOR .O MARCO AURELIO MELLO FOI INDICADO PELO COLLOR TAMBEM ALIADO DE LLULADRAO AGIU JUNTO NO PETROLAO É REU. ASSIM COMO O TEMER VICE DA BANDILMA INDICOU O ALEXANDRE .E O GILMAR FOI INDICADO PELO FHC . ESTAO DE ACORDO UM LIVRA O OUTRO QUEREM LIVRAR O CHEFAO CRIMINOSO CONDENADO EM 2 INSTANCIA SM ELE É É É É UM CRIMINOSO QUEREM O LIVRAR DE MANEIRA IMUNDA FORA DA LEI P DEPOIS LIVRAREM TEMER DILMANTA COLOR AECIO SARNEY RENAN DO PMDM JUCA E DEMAIS POLITICOS ....TODOS QUEREM SE LIVRAR MAS NAO VAO POIS NAO VAMOS PERMITIR
VAMOS CORRER COM O STF O SUL JA ESTA NAS RUAS A REVOLTA É IMENSA E SE ALASTRA

Anônimo disse...

Concordo, sempre o brasileiro deve demonstrar a sua indignação . Regime civil é um erro e prejuízo a olhos vistos

Anônimo disse...


Vamos pra rua, povo deprimido pela violência bolivariana!!

Vamos tacar coquetel molotov nestes bostas moles!!

Anônimo disse...


Vamos pra rua, povo deprimido pela praga bolivariana!!

Vamos tacar coquetel molotov nestes bostas 💩💩💩💩💩.

Já levaram ovadas.

lula-drão 🐙 com ovos🐣 + fogo🔥 para assar é um petisco bom pro Brasil inteiro!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/