Moro negou desculpas pela revelação do Grampo do Bessias

Questionado pela Folha, o juiz Sérgio Moro negou que tivesse se desculpado por revelar o grampo no qual a Polícia Federal apanhou Dilma e Lula combinando obstruir os trabalhos da Justiça, o Caso Bessias:

- Me desculpei com o ministro Teori Zavaschi em relação às dimensões que o caso alcançou, porque não era minha intenção, mas a revelação do grampo foi legalmente correta, porque a opinião pública precisava saber (da trama).

A revelação impediu a posse de Lula na Casa Civil e ajudou a derrubar Dilma Roussef.

5 comentários:

Anônimo disse...

Roubar um pão para alimentar os filhos famintos parece correto do ponto de vista de justica social e moral. Porém é crime.
Nao existe nenhum amparo legal para o que Moro fez. Ele praticou um crime. Deveria responder por esse crime, por isso ele é tão veemente contra a lei de abuso de autoridade.
Fazer um grande trabalho não o coloca acima das leis da República.

Mordaz disse...

Coisa para o qual o STF foi criado. Ocultar este tipo de informação do povo. Tanto que Teori Zavascki anulou. Matar ele para quê?

Unknown disse...


Mas, escutem aqui seus petralhas sem noção !

Da onde tiram estas conclusões tão disparatadas . Só porque é o dr. Moro?

Se fosse o ídolo de meia pataca , do partido das trevas ao qual pertencem , aí tudo é legal ,não é ?

VÃO SE CATAR !!!!!

Anônimo disse...

Grande homem! Evitou que o criminoso encontrasse guarida na foro especial.

Anônimo disse...

Perfeita resposta! Sergio Moro é um jurista integro...Quem saiu ganhando no episódio do bessias foram os brasileiros honestos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/