Obras do Cais Mauá começarão nesta segunda-feira em Porto Alegre

As obras de revitalização do Cais Mauá começam nesta segunda-feira, 5. O projeto prevê 3,2 mil metros de orla com ciclovia, dez praças de lazer e mais de 11 mil metros quadrados de área verde. Além de alavancar o turismo e o desenvolvimento do Centro Histórico de Porto Alegre, vai gerar 28,8 mil novos empregos diretos e indiretos, assim como tributos municipais, estaduais e federais, na ordem de R$ 216 milhões. Com custo estimado em torno de R$ 500 milhões e sem investimento público, o projeto abrange 181 mil metros quadrados de área revitalizada.

9 comentários:

Anônimo disse...

e aquela agua azul turquesa vai ser colocada no Guaiba quando?

tem que ter...

esta la na maquete...

Anônimo disse...

Um projeto para mudar a cara de Porto Alegre !
Sucesso!!!

Anônimo disse...

Em 2028 o tce vai dizer que houve superfaturamento e propinas. Aguardem.

Anônimo disse...

A burocracia sempre imperrou uma obra que já era para estar pronta. Partidos de esquerda, pt,psol, pdt etc sempre deram contra. Esta escumalha devia ter nascido na Venezuela..

Anônimo disse...

Em época de eleições, eles aparecem com obras mirabolantes, depois somem.
Alguém lembra das obras da copa??
Qualquer semelhança é mera coincidência.

Anônimo disse...

NÃO ESPALHA POLIBIO!

A VADIAGEM,VAGABUNDAGEM E INVASORES PETISTAS E DAS ESQUERDAS PODEM RESOLVER SE ATRAVESSAR PARA PROTESTAR CONTRA ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

Sem PT o municipio o estado e o pais tendem a crescer. Agora so faltam o fim da rbs globo e do estatuto do desarmamento. Tchau queridas...

Anônimo disse...

RIO GRANDE DO SUL LENTAMENTE SAINDO DAS TREVAS IDEOLÓGICAS

Anônimo disse...

Só falta o Marchesan incentivar, não precisa ser com dinheiro, o proprietario do terreno do ex-estaleiro Só a urbanizar o local.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/