Obras do Cais Mauá começarão nesta segunda-feira em Porto Alegre

As obras de revitalização do Cais Mauá começam nesta segunda-feira, 5. O projeto prevê 3,2 mil metros de orla com ciclovia, dez praças de lazer e mais de 11 mil metros quadrados de área verde. Além de alavancar o turismo e o desenvolvimento do Centro Histórico de Porto Alegre, vai gerar 28,8 mil novos empregos diretos e indiretos, assim como tributos municipais, estaduais e federais, na ordem de R$ 216 milhões. Com custo estimado em torno de R$ 500 milhões e sem investimento público, o projeto abrange 181 mil metros quadrados de área revitalizada.

9 comentários:

  1. e aquela agua azul turquesa vai ser colocada no Guaiba quando?

    tem que ter...

    esta la na maquete...

    ResponderExcluir
  2. Um projeto para mudar a cara de Porto Alegre !
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Em 2028 o tce vai dizer que houve superfaturamento e propinas. Aguardem.

    ResponderExcluir
  4. A burocracia sempre imperrou uma obra que já era para estar pronta. Partidos de esquerda, pt,psol, pdt etc sempre deram contra. Esta escumalha devia ter nascido na Venezuela..

    ResponderExcluir
  5. Em época de eleições, eles aparecem com obras mirabolantes, depois somem.
    Alguém lembra das obras da copa??
    Qualquer semelhança é mera coincidência.

    ResponderExcluir
  6. NÃO ESPALHA POLIBIO!

    A VADIAGEM,VAGABUNDAGEM E INVASORES PETISTAS E DAS ESQUERDAS PODEM RESOLVER SE ATRAVESSAR PARA PROTESTAR CONTRA ALGUMA COISA.

    ResponderExcluir
  7. Sem PT o municipio o estado e o pais tendem a crescer. Agora so faltam o fim da rbs globo e do estatuto do desarmamento. Tchau queridas...

    ResponderExcluir
  8. RIO GRANDE DO SUL LENTAMENTE SAINDO DAS TREVAS IDEOLÓGICAS

    ResponderExcluir
  9. Só falta o Marchesan incentivar, não precisa ser com dinheiro, o proprietario do terreno do ex-estaleiro Só a urbanizar o local.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/