Ativistas negros desrespeitam ordem judicial e ocupam reitoria da Ufrgs

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da "Carta Aberta à Comunidade", expedida ontem pela Ufrgs. O leitor entenderá melhor o que está acontecendo e qual é a verdadeira discussão.

Os ativistas negros que ocuparam a reitoria da Ufrgs quarta-feira a tarde, resolveram desobedecer a ordem de despejo do juiz federal Bruno Risch de Oliveira, 6a. Vara Federal de Porto Alegre.

Se não saírem, hoje, serão postos para fora pela força.

Os ativistas e o movimento acadêmico negro não se entende nas discussões sobre critérios de avaliação para uso de cotas raciais.

15 comentários:

Anônimo disse...

Os Inreresses dos "Lideres"desses movimentos, estão acima de dos interesses do povo.Fazer cumprir a Lei é obrigação do Estado, caso contrário o ilegal toma conta, os foras da Lei vão ficando cada vez mais ousados, como tem ocorrido com menores infratores, criminisos entre outros,

Anônimo disse...

neguinhos bobos,

Anônimo disse...

"Cria cuervos y ellos te sacarán los ojos!"
Se nada, a baderna que produzem esses grupos sindicais explica sua
posição "excluída". Não é correto dizer que não aceitem a ordem social como é pista. São indisciplinados por natureza e não aceitam qualquer tipo de organização. Não passam de bucha de canhão para um outro grupo, o de espertalhões totalitários. Estes não hesitarão em livrar-se dos incorrigíveis assim que se assenhorearem do poder. Vejam o exemplo de Não Dzedong: estimulou o consumo do ópio como arma na guerra civil de 1949. Ao empanar as rédeas do Estado, executou TODOS os viciados.

Mordaz disse...

serão postos para fora pela força? Ih. Os policiais militares vão apanhar de novo. Estes brutos cumpridores das ordens.

Alberto disse...

Vergonha!

Anônimo disse...

Ao contrário do que nós, que somos contra cotas, vamos logo pensando, estes ativistas dos movimentos não aceitam é a nova regra que permite que pessoas não negras ingressem na UFRGS como cotistas.
Ou seja, pelas novas regras da UFRGS, vai ter muito mais gente entrando como cotista e é isso que os movimentos não querem.

Justiniano disse...

Coloque uns fardos de alfafa fora do prédio que virão correndo.

Anônimo disse...

vai ter cota para jovem negro gay mas o jovem preto hetero nao vai poder entrar ? onde esta a justica da UFRGS ?

Anônimo disse...

Eu pago a passagem deles de volta pra África, de onde nunca deveriam ter saído.

Anônimo disse...

Racista bobo

Anônimo disse...

Por favor, não é ocupação é INVASÃO!!

Anônimo disse...

Esses maus negros estao fazendo de tudo para acirrar animos e deflagrar ainda mais o racismo. O que eles querem e' de fato divisao social, ruptura, luta, todos contra todos, cisalhamento.

Enquanto isso os negros do bem estao trabalhando e estudando, honesta e pacificamente.

Anônimo disse...

BOLSONARO= FAMILIA+ORDEM E PROGRESSO

Ultra 8 disse...

A ideologia está fazendo este estrago por aqui,como fez e faz na Africa...

Pardo disse...

o interessante que para esses movimentos não existe os pardos, só prevalece os negros a " gema ". Quem foge um pouco da característica da cor não é considerado e pior é tido como fraudador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/