Dinheiro sujo para sítio de Lula foi rastreado pela PF e MPF, diz O Globo

Assinalados, Lula e Leo Pinheiro, OAS, em visita ao sítio de Atibaia.

O procurador Deltan Dallagnol, segundo O Globo de hoje, diz que os valores saídos do caixa 2 da Odebrecht para pagar obras feitas no sítio de Atibaia, em benefício de Lula, foram rastreados.

O MPF indicou dois técnicos do Ministério Público da União e um perito criminal da Polícia Federal para acompanhar a perícia nos sistemas de contabilidade paralela da Odebrecht autorizada pelo juiz Sergio Moro. O sistema MyWebDay registra quatro operações de crédito, num total de R$ 700 mil, para o centro de custo “Aquapolo” entre os dias 16 e 30 de dezembro de 2010. Diz Dallagnol, mirando diretamente Lula:

- O centro de custo era controlado por Emyr Diniz Costa Junior, executivo da Odebrecht e um dos delatores da empresa. Segundo Emyr, o dinheiro foi retirado em espécie, em dois saques, e usado para pagar material de construção usado na reforma do sítio. Os saques aparecem, segundo o MPF, com a sigla EAO – que seria Emílio Alves Odebrecht, já que o empresário seria o responsável pelos valores liberados a favor de Lula.

As entregas do dinheiro teriam sido feitas por pessoas identificadas como ‘MG’ e ‘Márcia’, com as senhas de entrega ‘Natalino’ e ‘New Year’.”

6 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver toda familia do Lula presa

Anônimo disse...

A sito caiu...
O triplex caiu...
Enfim, a casa caiu para o maior corrupto da história deste país!

Mardição disse...

Os assinalados na foto não são Leo Pinheiro e Lula, mas sim, Leo Pinheiro e o tratador de porcos.

Anônimo disse...

Até os marrecos tinham tatuagem: Marisa & Lullla.....

Anônimo disse...

O sitio luxuoso com pedalinhos com iniciais dos netos onde andavam no lago tem tambem quadra d futebol tem antena da oi instalada bem do lado d fora tudo d luxo p atender o chefao tem casa p os seguranças adega com as bebidas luxuosas barco d pesca de lurapio... sitio q vale uns 6 milhoes hoje....hum..o sapo sempre viveu no luxo de pobre quer é distancia

Anônimo disse...


Existem pessoas que insistem em não acreditar na verdade. Fotos verdadeiras são incontestáveis e não há como dizer que não esteve lá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/