Temer realoca R$ 190 milhões para ajudar refugiados da Venezuela

O ministério do Planejamento deve encaminhar a Michel Temer, para publicação na segunda-feira, uma medida provisória que remaneja R$ 190 milhões ao ministério da Defesa para ajudar nos planos emergenciais com venezuelanos, informa a Coluna do Estadão.

20 comentários:

Anônimo disse...

Não tem como deixar sem assistência.
Agora resta lutar pelo fim destes malditos vermelhos, populistas, irresponsáveis, tiranos disfarçados de pais dos pobres como Maduro, Lula e toda esta corja petista.

Mordaz disse...

Este é o resultado da abolição do direito adquirido por uma nova constituição. Uma refundação de uma nova república. Se depender do iluminado Gilberto Simões Pires, em poucos anos estaremos da mesma forma. Claro, os que sobreviverem ao lumpesinato desembestado.

Alex disse...

#lula2018.

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

É O ROTO AJUDANDO O DESCOSIDO. A Dilma faria o mesmo por ideologia direitohumanista, o Temer por ser safado mesmo, inimigo da pátria também, nos falta um Trump para DAR UM PÉ NA BUNDA DESSES MIGRANTES: vão morrer na sua terra! Preciosos 190 M gastos com ralé alienígena!!!

Anônimo disse...

Provavelmente vão superfaturar até na ajuda humanitária. Se deixar na mão dos militares talvez não aconteça isso ou o desvio seja menor, porque por exemplo, quando os militares constroem uma estrada ou pista de aeroporto, gastam menos do que o orçamento previsto e entregam antes do prazo.

Anônimo disse...

Não temos que gastar 1 centavo com esses estúpidos venezuelanos. Eles se deixaram seduzir pela conversa mole que o socialismo é o paraíso e agora estão pagando pelo erro. Eles devem ser deportados imediatamente! Que lutem pelo seu pais! Vermes!

Anônimo disse...

O Aluizio Nunes deveria levar todos os refugidos que estão no Brasil pra casa dele; pois, ele foi o autor da lei que abriu nossas fronteiras de maneira ampla geral e irrestrita para qualquer refugiado. Isso é só o começo, não esqueçam que africanos e muçulmanos também estão chegando.

Anônimo disse...

Tá sobrando dinheiro.
Devem ter roubando um pouco menos, para fazerem esta “caridade”.

Anônimo disse...

190 milhões e os postos de saúde la de Roraima caindo aos pedaços estradas intransitáveis e la vá mais grana pra vnezuelanos.. Não bastou o que o Lula e a Dilma afanaram pro pilantra do Maduro? E essa gente toda vindo em massa pra cá não é estratégia? Estão doidos pra tomar aquela parte do Brasil e as gigantescas reservas minerais. Todo cuidado com essas politicas.

Anônimo disse...

Continuamos a pagar pelas aventuras praticadas pela ideologia socialista bolivariana de Chavez e Maduro, que transformaram a VENEZUELA, rico país exportador de petróleo em um país inviável, em pouco mais de uma década. Não basta pagar pelo buraco das contas nacionais, deixados pela dupla incompetente e irresponsável, LULA e DILMA, temos agora que arcar com o prejuizo deixado pelo governo socialista e corrupto dos vizinhos venezuelanos.!!! Heranças malditas nacionais e internacionais do PT.!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

A petralhada bem que podia fazer uma de suas famosas "vaquinhas virtuais" para ajudar essa pobreza bolivariana, que foge como o diabo da cruz de seu próprio país.
Já ajudaram tantos petralhas enrolados com a Justiça, por que não esses coitados famintos, desesperados e desterrados?

Anônimo disse...

Mentira que a iniciativa tenha sido de Temer! Temer cumpre ordens!

Anônimo disse...

O Temer do PMDB???????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Minha rola!🤣🤣

GILALMEIDA disse...

Superfaturamento à vista!!

Anônimo disse...

kkkkk

País rico é outra coisa!!

heheheheh

Anônimo disse...

País rico e generoso com o dinheiro suado do povo. Em passado recente , os governos petistas financiaram, via BNDES, o banco bonzinho, obras milionárias na África e América Latina, portos, aeroportos , estradas, metrôs, hidroelétricas, para os outros, imbutindo uma propina para o " partido". E o baile continua, sempre animado .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

BANDIDO !!!!! E BRASILEIROS PASSANDO MAL.... nem $$$$ para comprar impressoras de votos tem .....

Adriano disse...

O governo brasileiro trata a ditadura venezuelana com luvas de pelica, não cobra as responsabilidades...
Esse governo é vergonhoso...

Anônimo disse...

tomah no c*!!!!!!!!!!

que falta de competencia!!!!!!!
vão usar no que todo este dinheiro? alguem vai controlar ou no minimo
ter vontade de saber como será aplicado?


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/