Deputado Reinelli, PV, pode migrar para o PSDB do RS

O deputado João Reinelli, PV, está a um passo do PSDB do RS.

Reinelli vai aproveitar a janela legal que permite migrações sem punições.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tá certo. Do partido verde para o partido lixo

Anônimo disse...

O deputado Reinelli nunca foi de fato do PV. Nunca trabalhou para fazer partido, votou a favor da extinção da fundação zoobotânica e do zoológico, nunca abriu espaço na bancada para os integrantes do partido e sempre teve uma postura servil em relação ao governo Sartori. Agora, na iminência de uma eleição onde pode vir a ser um dos candidatos menos votados do partido, resolve se mandar, depois de ter recebido 4 anos de dinheiro público as custas do trabalho de anos do partido. Já vai tarde e certamente não fará a mínima falta.

Anônimo disse...

Abre caminho para o vice prefeito de Estrela Valmor Griebeler ser deputado pelo PV ⭐

Anônimo disse...

Isso não é verdade. Hoje estão nomeados na bancada Márcio Souza( presidente do PV-RS), Luciano Goldemberg ( membro da executiva estadual) e a Marivane( membro da executiva nacional). Além disso, embora o PV se diga independente em relação ao governo do estado, ocupam cargos no executivo Estadual Sérgio Stazinski, Marco Rocha e Álvaro Troviscal.

Anônimo disse...

Abre caminho para os egressos do PT tomar conta do PV🤢

Anônimo disse...

PV RS é como uma melancia, verde por fora e vermelha (PTzada excluída) por dentro. Fato!

Paola Vernareccia jornalista da assessoria de imprensa do deputado João Reinelli disse...

Único deputado do Partido Verde, João Reinelli tentou salvar a Fundação Zoobotânica, a Cientec e a Fundação de Economia e Estatística (FEE), retirando-as do texto do projeto 246/2016, para que a extinção das três fosse votada em separado. Como o governo conseguiu aprovar um requerimento de preferência para que o projeto fosse votado antes, a emenda ficou prejudicada.O deputado do PV apresentou uma segunda emenda, estabelecendo que, em caso de aprovação do projeto, a extinção da Fundação Zoobotânica só seja consumada quando suas atribuições forem integralmente incorporadas pela Secretaria do Ambiente. A emenda foi aprovada com 31 votos favoráveis e 20 contrários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/