Ativistas negros desrespeitam ordem judicial e ocupam reitoria da Ufrgs

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da "Carta Aberta à Comunidade", expedida ontem pela Ufrgs. O leitor entenderá melhor o que está acontecendo e qual é a verdadeira discussão.

Os ativistas negros que ocuparam a reitoria da Ufrgs quarta-feira a tarde, resolveram desobedecer a ordem de despejo do juiz federal Bruno Risch de Oliveira, 6a. Vara Federal de Porto Alegre.

Se não saírem, hoje, serão postos para fora pela força.

Os ativistas e o movimento acadêmico negro não se entende nas discussões sobre critérios de avaliação para uso de cotas raciais.

15 comentários:

  1. Os Inreresses dos "Lideres"desses movimentos, estão acima de dos interesses do povo.Fazer cumprir a Lei é obrigação do Estado, caso contrário o ilegal toma conta, os foras da Lei vão ficando cada vez mais ousados, como tem ocorrido com menores infratores, criminisos entre outros,

    ResponderExcluir
  2. "Cria cuervos y ellos te sacarán los ojos!"
    Se nada, a baderna que produzem esses grupos sindicais explica sua
    posição "excluída". Não é correto dizer que não aceitem a ordem social como é pista. São indisciplinados por natureza e não aceitam qualquer tipo de organização. Não passam de bucha de canhão para um outro grupo, o de espertalhões totalitários. Estes não hesitarão em livrar-se dos incorrigíveis assim que se assenhorearem do poder. Vejam o exemplo de Não Dzedong: estimulou o consumo do ópio como arma na guerra civil de 1949. Ao empanar as rédeas do Estado, executou TODOS os viciados.

    ResponderExcluir
  3. serão postos para fora pela força? Ih. Os policiais militares vão apanhar de novo. Estes brutos cumpridores das ordens.

    ResponderExcluir
  4. Ao contrário do que nós, que somos contra cotas, vamos logo pensando, estes ativistas dos movimentos não aceitam é a nova regra que permite que pessoas não negras ingressem na UFRGS como cotistas.
    Ou seja, pelas novas regras da UFRGS, vai ter muito mais gente entrando como cotista e é isso que os movimentos não querem.

    ResponderExcluir
  5. Coloque uns fardos de alfafa fora do prédio que virão correndo.

    ResponderExcluir
  6. vai ter cota para jovem negro gay mas o jovem preto hetero nao vai poder entrar ? onde esta a justica da UFRGS ?

    ResponderExcluir
  7. Eu pago a passagem deles de volta pra África, de onde nunca deveriam ter saído.

    ResponderExcluir
  8. Por favor, não é ocupação é INVASÃO!!

    ResponderExcluir
  9. Esses maus negros estao fazendo de tudo para acirrar animos e deflagrar ainda mais o racismo. O que eles querem e' de fato divisao social, ruptura, luta, todos contra todos, cisalhamento.

    Enquanto isso os negros do bem estao trabalhando e estudando, honesta e pacificamente.

    ResponderExcluir
  10. BOLSONARO= FAMILIA+ORDEM E PROGRESSO

    ResponderExcluir
  11. A ideologia está fazendo este estrago por aqui,como fez e faz na Africa...

    ResponderExcluir
  12. o interessante que para esses movimentos não existe os pardos, só prevalece os negros a " gema ". Quem foge um pouco da característica da cor não é considerado e pior é tido como fraudador.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/