Sepúlveda Pertence já admite prisão de Lula

O advogado Sepúlveda Pertence, ex-ministro do STF, o advogado mais recentemente contratado por Lula, já admite a prisão do cliente, mas avisa:

- No dia da prisão, vou pedir habeas corpus para libertá-lo.

Ele acha que ganha.

Há controvérsia.

Até agora, Lula perdeu todos os habeas corpus preventivo que pediu, em todas as instâncias.

9 comentários:

  1. Só se os "PRÊMIOS" dos ministros do STF já foram acertados e eles estão na obrigação de cumprir a palavra com o PERTENCE, aquele véio trabaiadô DE GRÁTIS
    que o Lula arrumou! Mais dizem que o laranjal arrecada várias mega-senas acumuladas!

    ResponderExcluir
  2. Com honorários de milhões de brasileiros pagando e morrendo por falta de investimentos na saúde dado o desvio de dinheiro, tem que tentar fazer todo tipo de chicanas hábeis, inclusive ir pessoalmente no STF onde tem juiz que nunca passou em concurso.

    ResponderExcluir
  3. Criatura imoral a serviço do crime em troca de milhões.

    ResponderExcluir
  4. O advogado Sepulveda Pertence negou que tenha cobrado R$ 50 MILHÕES de LULA, a título de honorários. Diz que trabalha " pro bono" , de graça, para NINE. Acredite quem quiser .!!! Vovó Cândida.

    ResponderExcluir
  5. Diz a mídia bem informada que os honorários de Sepulveda Pertence foram de R$ 50 MILHÕES. !!!

    ResponderExcluir
  6. Este HC já está prontinho, não vão querer que lula conte tudo que sabe.

    ResponderExcluir
  7. Da onde esse ladrão corrupto, chefe do partido mais corrupto do Brasil e do mundo, consegue tanto dinheiro para pagar esses advogados caríssimo....???

    ResponderExcluir
  8. AVISO DO PERTENCE :


    -LULA, ESTE MUNDO LIVRE NÃO MAIS LHE PERTENCE!

    ResponderExcluir
  9. Só tem um jeito para o Lula, Ponto!!!
    Para quem sabe ler, um pingo é letra!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/