TRF4 não quer ouvir Palocci novamente. Palocci queria aprofundar denúncias contra Lula e o PT.


O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) negou liminarmente ontem o pedido do ex-ministro Antônio Palocci Filho para ser ouvido novamente em segundo grau. O desembargador federal João Pedro Gebran Neto entendeu que “um novo interrogatório não se mostra fundamental na avaliação das provas”.

O desembargador afirmou que não há como dar trânsito ao pedido. 

A defesa alegava que a fala de Palocci poderia ser útil na elucidação de inúmeros aspectos da investigação, com fatos que não teriam sido declarados na instrução em razão de tratativas sobre eventual acordo de colaboração premiada. Conforme a defesa, Palocci abordaria assuntos como a formação e o financiamento da Sete Brasil, as conversações das quais teria participado para organizar o esquema de propina decorrente das sondas, os atos por ele praticados na operacionalização do recebimento de propinas, as vantagens indevidas por ele solicitadas, a origem e o destino das propinas.

13 comentários:

Alberto disse...

Fora PT e seus seguidores...

Anônimo disse...

Palófi virou o novo Marcos Valerio...

foram dar uma de espertos demorando pra contar o que sabem e agora ninguem quer mais ouvi-los...

Anônimo disse...

Teve a chance de falar e reduzir sua pena, mas não quis. Q mofe na cadeia !!

Anônimo disse...

joga na cadeia este cretino.

Anônimo disse...

Só quer enrolar para dar tempo ao chefe psicopata.

Anônimo disse...

Essa petralhada está aprendendo o que acontece com quem não aproveita a oportunidade de fazer delação e apresentar provas.
Se fez de difícil, agora é tarde.
Vai pegar uma cana braba junto com o maixhonextodomundo.

Anônimo disse...

Trotskista Libelú cagão...

Anônimo disse...

Essa estória da delação de Palocci é mais longa e CHATA que novela da Globo. Palocci ainda faz charminho , como se seu depoimento fosse trazer novidades à extensa ficha criminal do condenado número 1 , seu ex-amigo LULA .!!!

Anônimo disse...

Ontem, na FLORIDA/EUA , um ex-aluno expulso de uma Escola Pública assassinou 17 pessoas . Hoje, 24 horas depois, o assassino já prestou seu primeiro depoimento no Tribunal. A Justiça nos EUA anda rápido. No BRASIL , um condenado a 12 anos de prisão, em Segunda Instância, anda livre, leve e solto e, ao arrepio da LEI, pretende fazer uma caravana política neste mês de fevereiro, pela região sul do País. A Justiça atrasada não é Justiça .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

polibio , outro do caso #celsodaniel foi metralhado

Anônimo disse...

Paloffi tentando se dar um valor que não tem. E fazendo de conta que vai falar tudo. Paloffi, perdeu o timing, meu rapaz!

Anônimo disse...

>>

Mas o Pafofi precisa provar e comprovar suas delações.

Sem provas cabais e definitivas, suas denúncias são vazias e inúteis para a Justiça.

<<

Anônimo disse...

Eu acho muito estranha essa recusa. O Palloci tem muita coisa pra contar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/