Estes são os investigados na Operação Casa Nostra, Demhab, Porto Alegre

Roberto Kraid Pereira, ex-coordenador de crédito imobiliário do órgão da prefeitura. Em janeiro de 2016, foi nomeado como diretor-geral da Câmara de Vereadores pelo então presidente Cássio Trogildo (PTB). Em fevereiro de 2017, foi nomeado pelo prefeito Nelson Marchezan como diretor-geral adjunto do DMLU, função que deixou para retornar para a Câmara como diretor-administrativo, no mesmo ano. Kraid já deixou a função no Legislativo municipal.
- Vera Schimdt, mulher de Kraid - Marcos Rafael Gomes Botelho, ex-diretor-adjunto do Demhab, - - - Damaris Gomes Hertz dos Santos, servidora aposentada do Demhab
- Paulo Ricardo Cabreira dos Santos, servidor
- Edison Nascimento Leães Neto, corretor de imóveis.

8 comentários:

Anônimo disse...

Todos do PTB.
Eta partido bom para roubar.

Anônimo disse...

É impossível haver grupos de ladrões do dinheiro público que não tenha alguem do PTB envolvido

Anônimo disse...

O VELHO PTB SEMPRE DESPONTANDO NAS FALCATRUAS NO R.S FICARAM 8 ANOS NO DEMHAB E FIZERAM MISÉRIAS LÁ DENTRO PARTIDO DE OCASIÃO !

Anônimo disse...

Na avenida AJ Renner tem um conjunto residencial construido pelo DEMHAB,onde
mora um aspone do PCdoB chamado Hilário que tem a posse de tres casas.É fácil encontrar.É ao lado do posto Ipiranga,pergunte lá.

Anônimo disse...

Escândalo na prefeitura??? Partidos envolvidos??? Não acredito...

Anônimo disse...

O melhor do PTB ainda vai aparecer !É uma questão de tempo !
E tem peixe muito grande que vai tirar férias na cadeia !
E não adianta negar..depois que aparecer inúmeras provas..celulares rastreados...áudios...fotos...videos como prova !

Anônimo disse...


Prefeito Marchezan,

Estes "acordos" políticos somente prejudicam sua administração. As secretarias onde o PP e PTB administraram na gestão anterior estão sempre repercutindo nas páginas policiais. O caso do Ex Secretario adjunto da administração Fortunati que o senhor manteve no cargo foi outro tiro no pé. O seu secretariado insiste em manter CC's e Funcionários de carreira da gestão anterior ajudando na reestruturação. Lembrando o que o senhor disse na campanha - "se eles soubessem como resolver porque não fizeram antes?"

Então a nova pergunta que fica para o senhor agora eleito:

- Se eles não resolviam antes por que o senhor insiste em mantê-los no cargo?

Anônimo disse...

Este tal de Roberto Kraid Pereira é coronel da reserva da Brigada Militar. Ganha mais de 42 mil reais por mês. Será que este desgraçado ainda precisava roubar para ter uma vida melhor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/