Artigo, Claudia Wild - Não é crime ficar pelado para ser tocado por criança, mas é crime revistar mochila de criança em favela

A performance progressista do peladão do Museu, que foi tocado por uma criança não é crime, segundo o glorioso Ministério Público.

A fiscal da lei alega que não houve caráter sexual na apresentação ou tampouco interação com a menor e que , “ a mera nudez do adulto não configura pornografia já que não detinha qualquer contexto erótico”.

Crime mesmo comete o militar que revista mochilas de crianças usadas pelo tráfico de drogas no Rio de Janeiro.


Da série: “ Crime é o que eu quiser, morou?”.

18 comentários:

Anônimo disse...

Para endireitar esse país vai ser preciso fazer uma faxina no MP, tirar esses canalhas esquerdistas vigaristas lá de dentro, assim como no Supremo e em outras instituições, por isso em casos específicos só uma Intervenção Constitucional Militar seria a solução.

Anônimo disse...

O Brasil está infestado de idiotas.

Anônimo disse...

A sociedade brasileira elevou ao comando do governo uma minoria escrota, e agora está pagando a conta por esse erro histórico.

A maioria do povo brasileiro é conservadora, porém caiu no conto do vigário ao dar ouvidos ao PT e a escória imunda da esquerda quando estes cantavam alegres sobre ética, justiça social(?) e outras baboseiras mais.

Na próxima eleição, se não houver fraude nas urnas, o país irá retomar sua verdadeira identidade, e a minoria podre será jogada no seu devido lugar, na lata do lixo.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Performance pelado com criança e adultos vestidos? Na praia nudista, todos ficam nus, o espírito é naturalista, aí vale.

Anônimo disse...

Por outro lado, o PT é um puteiro onde só tem virgens...

VAGNER disse...

A lei do porrete deve ser intitucionalizada a fim de corrigir esses pequenos erros, o queixo cai e os dentes também, aí sim a correção é feita e tudo volta se harmonizar, claro sem mimimimi.

Emmanuel disse...

É aquela história: a pouca vergonha se instalou em todos os lugares ...

Anônimo disse...

Brasil, País de Tolos e hipócritas?

Anônimo disse...

Não se combate o crime pesado com mínimo. O tráfico usa até criança como mula, pelo que entendi. Esse excesso de direitos escurece a importância dos deveres. Quanto a arte progressista, aquilo nem este e não produz progresso, só deturpação.

Anônimo disse...

Situações diferentes. Com relação a exposição, a porta está aberta e entra quem quer, sem ser forçada a entrada, existe opção. Com relação a revista nas mochilas das crianças, não existe a opção do " não" sofrer constrangimento.Coisa mais ridícula essa comparação. Não trocar alho por bugalhos.

Anônimo disse...

Que vergonha essa justiça brasileira. Esses comunistas nojentos conseguiram se infiltrar em todas as instituições.

Anônimo disse...

E é esta frouxidão das leis, este joguinho de "uni duni tê" pra decidir sobre questões importantes é que torna este país o paraíso dos imorais, criminosos, corruptos. Aqui tudo o que não presta vinga e ganha manchete. Ainda bem que ganha manchete mas encontra resistência nos lares de gente decente que sabe muito bem o que é bom para seus filhos.

Anônimo disse...

Aqui em casa as crianças são muito felizes, sorriem e brincam o dia inteiro e no mundo delas ainda não foi permitido entrar as imundices que esta gentinha insiste em propagandear.
Sonho em tira-las deste país para que tenham educação e vida mais respeitável e saudável.

Anônimo disse...

A safadeza esta liberada geral.

Anônimo disse...

O PROBLEMA É SE A XONGA LEVANTA E A CRINÇA SE ASSUSTA!

Anônimo disse...

PORCOS. NOJENTOS. E O MINISTÉRIO PUBLICO SE PRESTA A APOIÁ-LOS.

Anônimo disse...

Não é por outra que o Bolsonaro é ovacionado em todos os lugares em que aparece. O ladrão do lula 9dedos corruPTo, não anda nas calçadas, não entra em estádio de futebol, não vai a restaurantes, e a folha de São de Paulo diz que ele tem 37% nas pesquisas. Essas pesquisas fajutas, são para justificar a contagem final dos votos, qdo mostrarem o ladrão ter vencido as eleições fraudadas, como foram as eleições da dilma em 2010 e 2014.

Anônimo disse...

a mulher moderna e` um monte de merda se preocupa com bichos pulguentos (faz ate ong) mas o aborto esta liberado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/