Aqui estão as provas dos crimes cometidos por Lula no caso do triplex do Guarujá

O editor vem publicando há várias semanas a íntegra da sentença proferida pelo juiz Sérgio Moro na ação movida pelo MPF contra Lula.

Neste processo, o líder lulopetista foi condenado a 9 anos e meio de cadeia por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex.

CLIQUE AQUI para ler, conhecer a sentença e examinar as provas existentes nos autos.

14 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que existem milhares de provas contra Lula.

Anônimo disse...

Quem diz que não há provas é porque vai na conversa do salafrário, precisa ler esta sentença.

Anônimo disse...

Parabéns editor, manda pro juizeco de Curitiba q ele tá atrás duma kkkkkkkkkk...tu vai ficar doidao,viu kkkk

Anônimo disse...

A principal argumentação da defesa /


“ k) que o ex-Presidente não tinha conhecimento dos crimes havidos na Petrobrás;”

Ou seja : entao houve os CRIMES !!

Já é um ótimo começo !!

São assumidos os crimes !

Anônimo disse...

Espero que os principais jornais tb publiquen para nao restar dividas.

Anônimo disse...

Serra cinquenta milhões....mas tucano preso... só no zoológico....e o editor, claro não tece maiores comentários....pois é da patota.....

Anônimo disse...

Quero provas materiais

Anônimo disse...

Kkkk. Pois estas provas foram tiradas do processo de Curitiba meu caro. O certo é que há montanhas de provas contra o salafrário, muito mais do que seria necessário, portanto Cadeia já!!!!!

Anônimo disse...

Não só tinha conhecimento, como também se beneficiou do esquema. É um criminoso contumaz!!!!!

Anônimo disse...

O que matou Lula, quanto ao triplex?

1. Foto de Lula com Léo, visitando o apartamento já reformado;

2. Nota Fiscal da cozinha do triplex em nome de Bittar, notório laranja de Lula. (Bittar por certo não compraria uma cozinha para presentear a OAS!)!!

3. Provas testemunhais e materiais de que Mariza e filhos acompanharam e até coordenaram a reforma do imóvel!!

Esses três eventos, IRREFUTÁVEIS, condenam Lula, irremediavelmente, pois o Poder Judiciário NÃO PODE FECHAR OS OLHOS diante de tais fatos comprovados!!

Anônimo disse...

É ainda tem o chamado crime de responsabilidade. Quanto provas, os petistas acham que prova é só fotos dele recebendo propina....tenha paciência!São testemunhas como os empresários de mais de uma empresa que fizeram a reforma e venderam o ap. São notas de compras supervisionadas por s. Mariza. Fotos dela e do filho acompanhando tudo. Servente e porteiro afirmando que o apartamento era do Lula e d. Mariza vascivasculhava tudo....e depois da lava jato ter chegado la o sítio ficou abandonado, ninguém foi mais lá. Por Que? Se vitae era o dono por que abandonou o sítio? Com a palavra os petistas que não querem admitir.

Anônimo disse...

Condenação e cadeia para Lula .!!!

Anônimo disse...

Eu queria entender o que leva essa gente a defender cegamente um sujeito que roubou o país de maneira tão gritante. Por que insistem nesta mentira de que o juiz federal condenou sem provas? Deixa de ser idiota, cara! O PT de Lula arrombou o país com tanta corrupção e lavagem de dinheiro.

É a teoria do "ele rouba, mas faz?".

Acho que os retardados mentais que defendem Lula, PT e a esquerda sentem vergonha, na vdd, de voltarem atrás e assumirem que Lula é um mafioso.

Anônimo disse...

Para os jumentos encantados tem que ter um vídeo com a conversa do acerto e uma escritura em nome do levador de dinheiro de corrupção. São uns idiotas que caem na estratégia montada pelo estelionatário de Garanhuns e seus pares.

Lula na cadeia e ponto final ou teremos uma guerra civil nessa porr@! E depois todos os outros vigaristas dos demais partidos.

Lula, seu lixo, você é a pior vergonha do povo nordestino, pois dos promíscuos esquerdistas você é o herói!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/