PT, CUT e UNE ameaçam meter fogo em Porto Alegre, dia 24 de janeiro

O lulopetismo esqueceu de combinar seu jogo com os russos.

O Partido dos Trabalhadores decidiu acatar a sugestão do réu condenado e preso como corrupto, José Dirceu, que defendeu a criação de comitês em defesa de Lula e da democracia em várias cidades do País.

"Vamos meter fogo em Porto Alegre", ameaçam os líderes lulopetistas.

"Janeiro será o mês da luta. Vamos realizar atividades de paralisação, fechamento de rodovias e vamos esquentar a temperatura do Brasil a partir de Porto Alegre”, disse Vagner Freitas, presidente da CUT.

Marianna Dias, da UNE, também ameaçou:

- No dia 24 estaremos em Porto Alegre para defender o direito de Lula ser candidato. Eleição sem Lula é fraude. Vamos lutar até o fim e defender a democracia e o direito de Lula se candidatar”, apontou ainda João Paulo, do MST.

40 comentários:

Gustavo disse...

se isso acontecer é sinal de uma coisa: ainda tem grana para a "mortandela"..

Anônimo disse...

Democracia igual a de Maduro na Venezuela...
Bota ignorância nisso

Anônimo disse...

INCLUSIVE em suas próprias casas!

Anônimo disse...

Esta aí uma boa oportunidade de baixar o pau nessa gente..parar de brigar atrás do teclado e partir para os finalmente...não vou procurar mas se ficar trancado no trânsito por causa destas lendias..o amansa burro vai entrar em ação.

Anônimo disse...

garanto q a CEEE garantiu a transmissão do jogo no bairro petropolis e região pros pé frio enterrarem o tricolor...essa gente não ganha nada na vida e querem ver o jogo do grêmio...ehehe

Anônimo disse...

Tão com medo seus puto??? kkk

Anônimo disse...

Os brasileiros podem estar desorganizados para reagir a altura dessa turma de baderneiros em Porto Alegre, pois os movimentos de rua foram uma arma do PMDB para tomar o poder, pois sumiram. O lulopetismo nos deixou a crise e a herança tenebrosa de Temer. Nosso medo é de que isso perdure, não de caras feias e gritos. A justiça também precisa de uma sacudida para acordar da letargia e de sua inoperância. O gigante adormecido ainda dorme.

Anônimo disse...

Cuidado líderes lulopetistas...o fogo pode comer é no rabo de voces! Já passou da hora de jogar essa escumalha de volta para o esgoto.

Anônimo disse...

Que venham os vagabundos!
Vamos receber está escória à bala.

Anônimo disse...

Não se sabe qual será a consequência desta ensandecida manobra de Dirceu, mas é certo que ele cometeu crimes incursos na Lei de Segurança Nacional:
Art. 18 – Tentar impedir, com emprego de violência ou grave ameaça, o livre exercício de qualquer dos Poderes da União ou dos Estados. Pena: reclusão, de 2 a 6 anos.
Art. 22 – Fazer, em público, propaganda: I – de processos violentos ou ilegais para alteração da ordem política ou social. Pena: detenção, de 1 a 4 anos.

Anônimo disse...

Mas que baita oportunidade pra baixar o sarrafo nesses petistas escrotos. Já vou deixar o porrete à mão dentro do carro. Vai ser divertido.

Anônimo disse...

M Não se sabe qual será a consequência desta ensandecida manobra de Dirceu e seus satélites mas é certo que ele cometeu crimes incursos na Lei de Segurança Nacional:
Art. 18 – Tentar impedir, com emprego de violência ou grave ameaça, o livre exercício de qualquer dos Poderes da União ou dos Estados. Pena: reclusão, de 2 a 6 anos.
Art. 22 – Fazer, em público, propaganda: I – de processos violentos ou ilegais para alteração da ordem política ou social. Pena: detenção, de 1 a 4 anos.

Anônimo disse...

A UNE é uma excrescência que já deveria ter sido extinto. Jamais deveria ter recebido verba pública. Não serve para absolutamente nada.

Anônimo disse...

VAMOS VER SE A SEGURANÇA( POLICIA CIVIL,FEDERAL E BRIGADA ) TEM OU NÃO CONDIÇÕES DE PASSAR A BORRACHA NESTES MARGINAIS FDP.
MANOELA, MARIA DO ROSÁRIO E OUTRAS LOUCAS,APROVEITEM O DIA PARA CPLOCAREM VAGINOL.

ganhatudo disse...

Lula e Democracia. Duas palavras incompatíveis.
A democracia é incompatível com condenados por crime e por improbidade administrativa.

Anônimo disse...

Que venham esses "comunopetralhas" que vamos dar-lhes de pelego no lombo.

Anônimo disse...

Ui... Ui... tô morriendo de miedo ....

Anônimo disse...

Ótima noticia.2018 é ano eleitoral. Não há melhor voto anti-esquerda que a esquerdalha promover um quebra quebra. Aqueles que ainda dão um voto de confiança pra esquerdalha finalmente vão se convencer!

Anônimo disse...

Nao vao encher uma kombi.

Prometeram guerra civil se a Zika DIlma fosse impichada. Lulla nem no Nordeste miseravel mobilizou multidoes. Foi chamado de ladrao por onde passou.

Como dizem nos US, sera "a fart on the wind".

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

"Porto Alegre Em Chamas"?

Anônimo disse...

Cambada de corneteiros covardes, que venham, vamos baixar o cacete nestes vagabundos

roberto disse...

Já começaram a tocar fogo hoje:uns gremistas maconheiros esqueceram o beque em brasa na grama e acabaram incendiando 14 carros perto da arena OAS.

Anônimo disse...

Vão encarar a PF e o Exército? Claro que não! São idiotas mas não pra tanto.

Anônimo disse...

Ótimo motivo para uma intervenção militar. Espero que o TRF-4 aumente a pena de Lula para 40 anos e faça devolver tudo o que roubou.

Sheila. disse...

Não é medo não, bolchevique e cadelinha de Soros...É nojo mesmo.

Alberto disse...

"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra", então, vamos lá gauchada e enfrentar essa jaguarada esquerdopata e corrupta!

Anônimo disse...

--Não sou um otimista, mas creio que desta vez essa gentalha vai cair do cavalo... eles não se tocaram ainda que o país se transforma a cada pilantragem que vem à tona... eles se imaginam unânimes e poderosos, só que a vez deles já passou... agora só resta Lula e comparsas na cadeia... AVANÇA BRASIL... Bolsonaro 2018

Justiniano disse...

Esses palhaços e baba ovos do canalha, vão fazer passeata de meia dúzia de pelegos.

O dinheiro da CUT acabou e estão sendo processados pelos trabalhadores da própria CUT (isso é a maior piada do século, empregados de uma central sendo processada).

Porto Alegre dará as boas vindas para prisão do canalha amestrador de jumentos!!!

Estaremos de celas abertas!!!

O Canalha avisou que dia 24 irá para um convescote de corruptos na África. Certamente vai se refugiar por lá para não se preso aqui.


Anônimo disse...

REQUIÃO: NÃO VAMOS ACEITAR A ELIMINAÇÃO DO LULA
Marcos Oliveira
O senador Roberto Requião (PMDB-PR) usou sua página pessoal no Facebook para reforçar o argumento de que eleição sem Lula é fraude; "A gente sabe que não é gente séria que está no comando do Brasil agora", diz ele; "Por outro lado, o que eu vejo, são acusações muito débeis contra o Lula", destaca; no vídeo Requião alerta que "querem tirar o Lula do processo político porque o prestígio que o Lula conseguiu com suas políticas sociais no Brasil inteiro faz a sua eleição não só possível como inevitável. É a ferramenta que temos hoje, é o ponto de apoio para pôr um fim a esta destruição do estado brasileiro", afirma

16 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 19:44 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Pense no lado positivo editor. Se Vierem 100 mil pessoas para Porto Alegre, no mínimo vai movimentar o comércio e hotelaria. Normalmente o mês de Janeiro Porto Alegre está largada as traças.

Gilson disse...

Uma boa oportunidade para uma "intervenção constitucional"! Vamos nessa Forças Armadas!

Anônimo disse...

Hahaha! Eles estão é com o cu na mão. Sem o criminoso condenado Mula da Silva não tem a menor chance de voltar a por as patas nas chaves dos cofres públicos.

Anônimo disse...

Fala ai temermdbista ja que gosta tanto de criar neologismo, somente poderia ser mais criativo senhor fliado ao PMDB ( não considero jornalis)

Anônimo disse...

FORÇAS ARMADAS,EXERCITO,SÓ NA "VILAS BOAS"

O POVO QUE PAGA TEM QUE OUVIR E SOFRER TERRORISMO , FORÇAS DE SEGURANÇA
PODERIAM DAR UMA PALAVRINHA DE CONFORTO AO POVO SEU PATRÃO QUE PAGA A BOIA QUE ELES COMEM , MAIS AS MORDOMIAS.

IGNORAM QUE OS DEMONIOS DO TERROR CRESCEM NA MEDIDA QUE NÃO HÁ AÇÕES E MENSAGENS DE

"DISSUAO"

O MESTRE, SUN TZU EXPLICA E DESENHA COMO SE FAZ, E O EXERCITO E FORÇAS DE SEGURANÇA SE OMITEM , PARECE QUE CONCORDAM COM O TERRORISMO PRATICADO PELOS PETISTAS E CRIMINOSOS.

DEPLORAVEL,LAMENTAVEL

O ÚNICO QUE AVISOU A BANDIDAGEM,MOURÃO, FOI PUNIDO.

SERÁ QUE TEREMOS QUE...

Anônimo disse...

As forças do CRIME pretendem coagir a JUSTIÇA ???

Anônimo disse...

As farmácias, pronto-socorro e os demais profissionais da área médica irão faturar muito também.

Anônimo disse...

meia duzia d pelegos fracassados acham que aqui é venezuela- hahahha- a policia que meta fogo hahahhah

acham q a justiça tem medo deles hahahah- canalhas trabalhar que é bom nao querem ameaçaram em curitiba tambem ameaçaram e no fim nao foi ninguem o sapo barbudo nao tem apoio nenhum é um morto vivo um trapo condenado que vai apodrecer na jaula

Anônimo disse...

convoco o povo de bem a luta em poa, vamos montar acapamento com 1 milhao em poa para dar combate ao demonio e aos comunista

Anônimo disse...

Que venham, bando de desocupados irresponsáveis.

Vai dar para contar quantos virão e quantos policiais serão necessários para fazer prevalecer a ordem.

José Dirceu e sua democracia bolivariana. Ora, vão se fotografar!

Anônimo disse...

É só aumentar o policiamento que os mortadelas ficam bem quietinhos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/