PT, CUT e UNE ameaçam meter fogo em Porto Alegre, dia 24 de janeiro

O lulopetismo esqueceu de combinar seu jogo com os russos.

O Partido dos Trabalhadores decidiu acatar a sugestão do réu condenado e preso como corrupto, José Dirceu, que defendeu a criação de comitês em defesa de Lula e da democracia em várias cidades do País.

"Vamos meter fogo em Porto Alegre", ameaçam os líderes lulopetistas.

"Janeiro será o mês da luta. Vamos realizar atividades de paralisação, fechamento de rodovias e vamos esquentar a temperatura do Brasil a partir de Porto Alegre”, disse Vagner Freitas, presidente da CUT.

Marianna Dias, da UNE, também ameaçou:

- No dia 24 estaremos em Porto Alegre para defender o direito de Lula ser candidato. Eleição sem Lula é fraude. Vamos lutar até o fim e defender a democracia e o direito de Lula se candidatar”, apontou ainda João Paulo, do MST.

40 comentários:

  1. se isso acontecer é sinal de uma coisa: ainda tem grana para a "mortandela"..

    ResponderExcluir
  2. Democracia igual a de Maduro na Venezuela...
    Bota ignorância nisso

    ResponderExcluir
  3. INCLUSIVE em suas próprias casas!

    ResponderExcluir
  4. Esta aí uma boa oportunidade de baixar o pau nessa gente..parar de brigar atrás do teclado e partir para os finalmente...não vou procurar mas se ficar trancado no trânsito por causa destas lendias..o amansa burro vai entrar em ação.

    ResponderExcluir
  5. garanto q a CEEE garantiu a transmissão do jogo no bairro petropolis e região pros pé frio enterrarem o tricolor...essa gente não ganha nada na vida e querem ver o jogo do grêmio...ehehe

    ResponderExcluir
  6. Tão com medo seus puto??? kkk

    ResponderExcluir
  7. Os brasileiros podem estar desorganizados para reagir a altura dessa turma de baderneiros em Porto Alegre, pois os movimentos de rua foram uma arma do PMDB para tomar o poder, pois sumiram. O lulopetismo nos deixou a crise e a herança tenebrosa de Temer. Nosso medo é de que isso perdure, não de caras feias e gritos. A justiça também precisa de uma sacudida para acordar da letargia e de sua inoperância. O gigante adormecido ainda dorme.

    ResponderExcluir
  8. Cuidado líderes lulopetistas...o fogo pode comer é no rabo de voces! Já passou da hora de jogar essa escumalha de volta para o esgoto.

    ResponderExcluir
  9. Que venham os vagabundos!
    Vamos receber está escória à bala.

    ResponderExcluir
  10. Não se sabe qual será a consequência desta ensandecida manobra de Dirceu, mas é certo que ele cometeu crimes incursos na Lei de Segurança Nacional:
    Art. 18 – Tentar impedir, com emprego de violência ou grave ameaça, o livre exercício de qualquer dos Poderes da União ou dos Estados. Pena: reclusão, de 2 a 6 anos.
    Art. 22 – Fazer, em público, propaganda: I – de processos violentos ou ilegais para alteração da ordem política ou social. Pena: detenção, de 1 a 4 anos.

    ResponderExcluir
  11. Mas que baita oportunidade pra baixar o sarrafo nesses petistas escrotos. Já vou deixar o porrete à mão dentro do carro. Vai ser divertido.

    ResponderExcluir
  12. M Não se sabe qual será a consequência desta ensandecida manobra de Dirceu e seus satélites mas é certo que ele cometeu crimes incursos na Lei de Segurança Nacional:
    Art. 18 – Tentar impedir, com emprego de violência ou grave ameaça, o livre exercício de qualquer dos Poderes da União ou dos Estados. Pena: reclusão, de 2 a 6 anos.
    Art. 22 – Fazer, em público, propaganda: I – de processos violentos ou ilegais para alteração da ordem política ou social. Pena: detenção, de 1 a 4 anos.

    ResponderExcluir
  13. A UNE é uma excrescência que já deveria ter sido extinto. Jamais deveria ter recebido verba pública. Não serve para absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  14. VAMOS VER SE A SEGURANÇA( POLICIA CIVIL,FEDERAL E BRIGADA ) TEM OU NÃO CONDIÇÕES DE PASSAR A BORRACHA NESTES MARGINAIS FDP.
    MANOELA, MARIA DO ROSÁRIO E OUTRAS LOUCAS,APROVEITEM O DIA PARA CPLOCAREM VAGINOL.

    ResponderExcluir
  15. Lula e Democracia. Duas palavras incompatíveis.
    A democracia é incompatível com condenados por crime e por improbidade administrativa.

    ResponderExcluir
  16. Que venham esses "comunopetralhas" que vamos dar-lhes de pelego no lombo.

    ResponderExcluir
  17. Ui... Ui... tô morriendo de miedo ....

    ResponderExcluir
  18. Ótima noticia.2018 é ano eleitoral. Não há melhor voto anti-esquerda que a esquerdalha promover um quebra quebra. Aqueles que ainda dão um voto de confiança pra esquerdalha finalmente vão se convencer!

    ResponderExcluir
  19. Nao vao encher uma kombi.

    Prometeram guerra civil se a Zika DIlma fosse impichada. Lulla nem no Nordeste miseravel mobilizou multidoes. Foi chamado de ladrao por onde passou.

    Como dizem nos US, sera "a fart on the wind".

    ResponderExcluir
  20. Dr. Façanha - INTEGRALISTA16 de dezembro de 2017 às 20:34

    "Porto Alegre Em Chamas"?

    ResponderExcluir
  21. Cambada de corneteiros covardes, que venham, vamos baixar o cacete nestes vagabundos

    ResponderExcluir
  22. Já começaram a tocar fogo hoje:uns gremistas maconheiros esqueceram o beque em brasa na grama e acabaram incendiando 14 carros perto da arena OAS.

    ResponderExcluir
  23. Vão encarar a PF e o Exército? Claro que não! São idiotas mas não pra tanto.

    ResponderExcluir
  24. Ótimo motivo para uma intervenção militar. Espero que o TRF-4 aumente a pena de Lula para 40 anos e faça devolver tudo o que roubou.

    ResponderExcluir
  25. Não é medo não, bolchevique e cadelinha de Soros...É nojo mesmo.

    ResponderExcluir
  26. "Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra", então, vamos lá gauchada e enfrentar essa jaguarada esquerdopata e corrupta!

    ResponderExcluir
  27. --Não sou um otimista, mas creio que desta vez essa gentalha vai cair do cavalo... eles não se tocaram ainda que o país se transforma a cada pilantragem que vem à tona... eles se imaginam unânimes e poderosos, só que a vez deles já passou... agora só resta Lula e comparsas na cadeia... AVANÇA BRASIL... Bolsonaro 2018

    ResponderExcluir
  28. Esses palhaços e baba ovos do canalha, vão fazer passeata de meia dúzia de pelegos.

    O dinheiro da CUT acabou e estão sendo processados pelos trabalhadores da própria CUT (isso é a maior piada do século, empregados de uma central sendo processada).

    Porto Alegre dará as boas vindas para prisão do canalha amestrador de jumentos!!!

    Estaremos de celas abertas!!!

    O Canalha avisou que dia 24 irá para um convescote de corruptos na África. Certamente vai se refugiar por lá para não se preso aqui.


    ResponderExcluir
  29. REQUIÃO: NÃO VAMOS ACEITAR A ELIMINAÇÃO DO LULA
    Marcos Oliveira
    O senador Roberto Requião (PMDB-PR) usou sua página pessoal no Facebook para reforçar o argumento de que eleição sem Lula é fraude; "A gente sabe que não é gente séria que está no comando do Brasil agora", diz ele; "Por outro lado, o que eu vejo, são acusações muito débeis contra o Lula", destaca; no vídeo Requião alerta que "querem tirar o Lula do processo político porque o prestígio que o Lula conseguiu com suas políticas sociais no Brasil inteiro faz a sua eleição não só possível como inevitável. É a ferramenta que temos hoje, é o ponto de apoio para pôr um fim a esta destruição do estado brasileiro", afirma

    16 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 19:44 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  30. Pense no lado positivo editor. Se Vierem 100 mil pessoas para Porto Alegre, no mínimo vai movimentar o comércio e hotelaria. Normalmente o mês de Janeiro Porto Alegre está largada as traças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As farmácias, pronto-socorro e os demais profissionais da área médica irão faturar muito também.

      Excluir
  31. Uma boa oportunidade para uma "intervenção constitucional"! Vamos nessa Forças Armadas!

    ResponderExcluir
  32. Hahaha! Eles estão é com o cu na mão. Sem o criminoso condenado Mula da Silva não tem a menor chance de voltar a por as patas nas chaves dos cofres públicos.

    ResponderExcluir
  33. Fala ai temermdbista ja que gosta tanto de criar neologismo, somente poderia ser mais criativo senhor fliado ao PMDB ( não considero jornalis)

    ResponderExcluir
  34. FORÇAS ARMADAS,EXERCITO,SÓ NA "VILAS BOAS"

    O POVO QUE PAGA TEM QUE OUVIR E SOFRER TERRORISMO , FORÇAS DE SEGURANÇA
    PODERIAM DAR UMA PALAVRINHA DE CONFORTO AO POVO SEU PATRÃO QUE PAGA A BOIA QUE ELES COMEM , MAIS AS MORDOMIAS.

    IGNORAM QUE OS DEMONIOS DO TERROR CRESCEM NA MEDIDA QUE NÃO HÁ AÇÕES E MENSAGENS DE

    "DISSUAO"

    O MESTRE, SUN TZU EXPLICA E DESENHA COMO SE FAZ, E O EXERCITO E FORÇAS DE SEGURANÇA SE OMITEM , PARECE QUE CONCORDAM COM O TERRORISMO PRATICADO PELOS PETISTAS E CRIMINOSOS.

    DEPLORAVEL,LAMENTAVEL

    O ÚNICO QUE AVISOU A BANDIDAGEM,MOURÃO, FOI PUNIDO.

    SERÁ QUE TEREMOS QUE...

    ResponderExcluir
  35. As forças do CRIME pretendem coagir a JUSTIÇA ???

    ResponderExcluir
  36. meia duzia d pelegos fracassados acham que aqui é venezuela- hahahha- a policia que meta fogo hahahhah

    acham q a justiça tem medo deles hahahah- canalhas trabalhar que é bom nao querem ameaçaram em curitiba tambem ameaçaram e no fim nao foi ninguem o sapo barbudo nao tem apoio nenhum é um morto vivo um trapo condenado que vai apodrecer na jaula

    ResponderExcluir
  37. convoco o povo de bem a luta em poa, vamos montar acapamento com 1 milhao em poa para dar combate ao demonio e aos comunista

    ResponderExcluir
  38. Que venham, bando de desocupados irresponsáveis.

    Vai dar para contar quantos virão e quantos policiais serão necessários para fazer prevalecer a ordem.

    José Dirceu e sua democracia bolivariana. Ora, vão se fotografar!

    ResponderExcluir
  39. É só aumentar o policiamento que os mortadelas ficam bem quietinhos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/