PSDB fecha questão para votar e aprovar a reforma da previdência

Alckmin demonstrou que tem força e decisão.

O PSDB acaba de fechar questão pela aprovação da reforma da previdência. Com isto, já são quatro os grandes Partidos que fecharam questão: PSDB, PMDB, PTB e PPS.

É uma conquista e tanto para o governo Temer.

O próprio presidente da Câmara, Rodrigo Maia, chegou a afirmar, esta semana, que sem o PSDB não dava nem para pensar na reforma.

Agora, dá.

O DEM poderá fechar questão na sua reunião de hoje.

8 comentários:

Anônimo disse...

O governador Alckmin vai dar trabalho para o Bolsonaro, ele fincou o pé no acelerador das obras no metro de SP, entregou de uma tacada só mais quatro estações da linha cinco Lilás, e mais tres estações da linha quatro amarela estão prevista para este ano ainda.

Anônimo disse...

Não há salvação fora da curva. Nem à direita, e nem à esquerda. Sempre será preciso muito diálogo com a câmara, a qual, com o atual modelo de financiamento público, comandado pelas lideranças partidárias, deverá ter muito pouca renovação. E o Alkmin, calejado por 4 mandatos à frente do Estado de S.Paulo, e com um partido que tem quadros e capacidade de diálogo, representa esta opção. Por mais que Bolsonaro represente o desejo de mudança, seria um tiro no escuro, coisa que o Brasil não aguenta mais. A esquerda foi "vaporizada", e Marina, a candidata melancia (verde por fora e vermelha por dentro), não tem o estofo necessário. Se Alkmin serve para SP, servirá também para o Brasil. Esta é a leitura fria que faço.

Anônimo disse...

Fechou questão, mas não haverá punição para os infiéis. Então, é um fechamento de questão para inglês ver, inócuo.

Anônimo disse...


Só não falam o quanto estes partidos vão receber, para apoiar o Temer.

Anônimo disse...

Geraldo Alckimin fez um bom trabalho num Estado com 45 milhões de brasileiros, está capacitado para fazer uma Gestão moderna com metas e objetivos, essa é a grande mudança que o brasileiro necessita, uma administração moderna e também tem uma Primeira Dama simples e trabalhadora na área social.Quem tiver dúvida é so entrar no Lu Alckimin-inicial facebook e ver os trabalhos execultados por ela no Estado de São Paulo. Até os vestidos que ela usa é confeccionado pelas Escolas da Moda criada por ela para pesdoas de baixa renda.

Anônimo disse...

>>

Eita partideco ordinário!

"Fecharam a questão" sem fechar a questão.

Cretinos! A quem eles querem enganar?

<<

Anônimo disse...

Até que enfim pensaram no Brasil.

Anônimo disse...

É bom que os partidos mostrem a cara. Ano que vem é eleitoral e o povo vai dar o troco. Podem esperar!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/