Câmara inicia processo de impeachment do prefeito Daniel Guerra, Caxias do Sul

Os vereadores de Caxias do Sul votaram nesta terça-feira pela abertura do processo de impeachment do prefeito Daniel Guerra, PRB. 

Foram 18 votos favoráveis e quatro contrários ao acolhimento da denúncia por infrações político-administrativas, crimes de responsabilidades e atos de improbidade administrativa. 

Esta é a terceira tentativa de impedir o prefeito, mas parece ser a mais consistente.

21 comentários:

Anônimo disse...

Nova tentativa de golpe de máfias de Caxias acostumados às tetas públicas, entre eles sindicatos, empresa monopolista de transporte (Visate) e organização da Festa da Uva. Se a população de Caxias não agir o golpe pode sim se consumar, visto que representantes das máfias são vereadores em Caxias.

Anônimo disse...

Pois é...Dá uma investigada do porquê, Políbio. O único Prefeito a quebrar conchavos, terminar com privilégios e uso de bens público por particulares, acaba nisto...

Anônimo disse...




DANIEL GUERRA....
ESTA TENTANDO MUDAR O SISTEMA PODRE EXISTENTE DO PELEGUISMO E COITADISMO, GASTANDO O QUE ARRECADA...TEM GRANA FAZ ...NÃO TEM, NÃO FAZ...AI O ÓDIO IMPERA......COMUNISTAS TENTAM A TODO CUSTO IMPEDIR MUDANÇAS...

Anônimo disse...

Em Porto Alegre é questão de tempo

Unknown disse...


Pois é Políbio , o único que não dialoga com ninguém . O ditadorzinho manipulador e marqueteiro .Aliás, só diálogo com sindicato dos servidores, os intocáveis como sempre.

Anônimo disse...

Dá uma olhada Políbio. O único prefeito arrogante, prepotente, "papai dabe tudo", não dialoga com ninguém, se enfurna dentro do gabinete e se cerca de guarda municipal armada, encheu o saco de todo mundo, brigou com todo mundo, inclusive o seu vice prefeito, não faz auto-crítica se acha um biodiGESTOR sem nunca ter administrado nada, passou 10 anos na câmara de Vereadores criticando os governos de então, o único vereador que tomou uma carraspana e teve de devolver dinheiro público por pagar assessor sem este vir trabalhar (al´´as esse é o presidente de seu nanico partido PRB), a cidade está um lixo e sua grande obra foi permitir a conversão à direita em algumas ruas centrais. Esse é o tal que se acha, o déspota Daniel "Odorico Paraguassu" Guerra, que pensa que Caxias do Sul, a maior cidade do interior do Estado, é Sucupira! Já tomou 3 pedido de impedimento: já pode pedir música no Fantástico!!!

Anônimo disse...

claro, o Guerra tem meu respeito, pois ousou meter a mao nas entranhas do servico publico, que no brasil eu falo na lata - O MAIS CORRUPTO DO MUNDO, nao tenho duvidas

Anônimo disse...

Apoio a cassação desse pilantra que se acha sem nunca ter sido!!! Para ele e seus bovinos eleitores que o apoiam, que já são minoria, máfia é quem não concorda com a postura arrogante, prepotente e despótica desse "almofadinha"!

Anônimo disse...

Já pode pedir musiquinha no Fantástico!!!KKKKK

Anônimo disse...

Sua arrogância será o motivo da sua queda!

Anônimo disse...

Esse não é aquele que em jornal local teve o irmão que invocou as "Sete Pragas do Egito" sobre os que ousassem discordar do prefeito. Disse ele, na ocasião, que os opositores não estavam se opondo contra seu irmão, Daniel Guerra, mas contra Deus. Vejam o absurdo e a loucura que parece permear toda a família. Confiram e verão o absurdo. Saiu na seção de comentários do jornal Pioneiro!

Anônimo disse...

Um déspota. Nada além disso. Quem semeia vento, colhe tempestade!!!

Anônimo disse...

Já vai tarde!!!

Anônimo disse...

Vai ver é porque a cidade está linda, o presépio inclusive é a oitava maravilha do mundo moderno, cidade bem cuidada, pacificada, obras a mil por hora, todos contentes com o SR. GESTOR que dialoga com todos sem distinção, ele e o vice são exemplo de entrosamento, não ofende ninguém, trata a câmara de Vereadores com urbanidade e deferência e por aí vai. Vai ver é por isso...

Flávio Dimas Franzoi disse...

A DEIZGRASSA tardou pouco para se consumar, se a competência do atual prefeito fosse tão grande, quando se diz, nos comentários supra, deveria estar sobrando dinheiro nos cofres públicos E ISTO NÃO OCORRE, simples assim, os fatos financeiros falam por si só GUERRA É INCOMPETENTE !!!!

Anônimo disse...

E nos comentários acima está toda a sanha sanguinária dos inimigos de Caxias, na sua tentativa de derrubar o prefeito que OUSOU enfrentar o establishment. Notem a baba escorrendo e o veneno a destilar pingando da boca.

Anônimo disse...

Faltou mencionar o jornal Pioneiro do Grupo RB$.

Anônimo disse...

Assistimos a mais uma investida sem fundamento de privilegiadas corporações, acostumadas em se servir do aparato estatal. Mas a sociedade caxiense não vai permitir tamanho ataque à democracia e ao interesse público.

Anônimo disse...

E em São Leopoldo segue o desgoverno do ptista Ari Vanazzi com mais de 30 processos e sem repassar o valor para APAE....

Anônimo disse...

O lugar desse paspalho arrogante, prepotente, vaidoso e incompetente é do esgoto da História. Logo chegará lá! Tomará uma na crista para deixar de ser metido a besta.

Anônimo disse...

Pode pedir musiquinha no Fantástico! “♫ É o Cabelinho tomando BOMBA! É o Cabelinho tomando BOMBA ♫!”
Patrocínio: Bragaboys

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/