Opinião do editor - O presidente da Assembleia do RS faz jejum que conspurca o cargo que ocupa no Palácio Farroupilha

O presidente da Assembleia do RS, deputado Edegar Preto, PT, iniciou jejum público na Esplanada do Palácio Farroupilha, tudo para protestar contra a reforma da previdência.

Preto jamais deixou de comer sequer um sanduíche de mortadela por conta das roubalheiras que seu Partido fez nos cofres públicos e na Petrobrás.

O presidente da Assembleia conspurca o cargo por conta do que faz e das companhias que escolheu para fazer-lhe companhia, que são a nata do lulopetismo e do corporativismo gaúcho. Ele faz de conta que não é um mero deputado do PT, mas presidente da Assembleia, portanto representante máximo dos deputados de todos os Partidos - chefe de um Poder.

É caso de impichá-lo da posição que ocupa e que não honra.

13 comentários:

Anônimo disse...

O QUE ESSES PORRAS DE DEPUTINHOS FAZEM NESSA HORA, QUE ASSISTO, PRIMEIRO, DEIXAREM ESSE PETISTA PRETO ALÇAR A PRESIDÊNCIA, E SEGUNDO NADA FAZEREM SENDO MAIORIA, PARA REMOVÊ-LO IMEDIATAMENTE! ETA GENTE ATRASADA, CARNIÇA COMUNISTA! 70 A 80% DO RIO GRANDE QUER UMA SOLUÇÃO JÁ! OU INTERVENÇÃO DO RS, OU INTERVENÇÃO MILITAR!

Anônimo disse...

Jejum tipo o do lula que comia bombom escondido e dizia que fazia greve de fome.

Alex disse...

Pelo menos são os q defendem a classe mais baixa. Graças ao "lulopetista" muita gente saiu da pobreza. E agora vocês defendem uma reforma que só beneficia o patrão. Assim com a reforma trabalhista. Não te preocupes,polibio,em fevereiro o Edgar preto vai sair da presidência.

Anônimo disse...

Apoio jejum permanente para este deputado. Não vale comida escondida recebida pela porta dos fundos.

Anônimo disse...

Jejum sério?

Anônimo disse...

E permitiram que esse pústula se tornasse presidente da Assembléia. Deviam cercá-lo para impedir que lhe entreguem comida na calada da noite.
Que vergonha para o nosso Estado.
O presidente de um Poder fazendo uma ridícula greve de fome.

Anônimo disse...

Ué, o editor tá querendo dizer o que um Deputado pode ou não pode fazer? Atrapalha a tramitação de Projetos na AL? Ou o editor quer mermo é "pautar" o Presidente da AL?

Unknown disse...

Não foi por falta de aviso!!!
Pior do que Hitler, foram os que lhe aprovaram... nossos deputados aprovaram o Pretto e a coisa ficou preta... Agora que o aturem e chorem o fato de o RS, com esta AL, ser cada vez mais a rabeira da rabeira universal!!!

Anônimo disse...

O editor ao pedir o impeachment do nobre deputado sabe pelo menos os critérios para tal? Políbio, Políbio, vai se tratar enquanto é tempo.

Anônimo disse...

PELEGO QUE SE CALOU NOS 13 ANOS DE ROUBALHEIRA DO PT LIXO .EM 2018 ELE VAI SER É CORRIDO NAS URNAS ASSIM COMO CORREMOS JA P PREFEITOS O PT LEVOU UMA SURRA NAS URNAS NA ULTIMA ELEIÇAO EM 2018 VAMOS CORRER COM OS QUE RESTAM DE SENADORES E GOVERNADORES PETRALHAS PELO PAIS
LULA LADRAO TEU LUGAR É NA PRISAO

Anônimo disse...

LULA DEFEDNEERU POBRES AINDA-ELE ODEIA POBRES FOI CONTRA O PLANO REAL QUE DERUBOU A HIPERINFLAÇAO Q ERA DE 130 AO MES FOI CONTRA O BOLSA ESCOLA DA EPOCA DE FHC DIZIA Q ERA ESMOLA DEPOIS SE APODEROU E MUDOU O NOME P BOLSA FAMILIA LULA ODEIA POBRES SPO ANDA COM MILIONARIOS OS FILHOS DELES TAMBEM SAO BILIONARIOS JA SAIRAM ATE NA REVISTA FORBES POIS SAO DONOS DAS MAIORES FORTUNAS DO PAIS O LULA QUE R É O PAIS ATRASADO, PARADO COMO A VENEUELA MAS NAO TEM VEZ JA FOI CORRIDO ELE VAI PRA JAULA E O PT DEVE SER É CASSADO
PT LADRAO DE IDODOS LADRAO DA EDUCAÇAO VARISO PETRALHAS ESTAO SENDO INVESTIGADOS POR ROUBO NA EDUCAÇAO- NAS UNIVERSIDADES MILHOES DESVIADOS - LADROES MALDITOS ALEM DO PT TER DEIXADO 14 MILHOES DE DESEMPREGADOS PARTIDO IMUNDO DAS TREVAS ONDE TODA CUPULA FOI PRESA OU TÁ A CAMINHO DA CADEIA NAO ESCAPOU UM ATE O FOTOGRAFO É IMUNDO

PT PARTIDO DOS CINICOS ISTO SIM VIVEM NO LUXO PURO, DE POBRES QUEREM É DISTANCIA GOVERNARAM P BANQUEIROS 13 ANOS EM QUE TIVERAM O MAIOR LUCRO DA HISTORIA O POVO MORREU A MINGUA PAGANDO OS JUROS MAIS ALTOS DO MUNDO POR 13 ANOS AINDA BEM Q FORAM CORRIDOS E HOJE OS JUROS COMEÇAM A BAIXAR . PT GOVERNOU TAMBEM P EMPRESARIOS Q TIVERAM MUITOS BENEFICIOS ENQUANTO O POVO GANHOU FOI UMA BANANA PAGOU 13 ANOS A GASOLINA CARA UMA DAS MAIS CARAS DA HISTORIA, JUROS ALTOS, IMPOSTOS ALTOS TAMBEM AUMENTOU A LUZ E MUITO PAGAMOS FORTUNAS DE LUZ NAQUELE TEMPO. AINDA BEM Q PT É PAGINA VIRADA EU NUNCA VOTEI EM PT = FORA PT

Anônimo disse...

IMPEACHMENT NELE

Anônimo disse...

Por isso que o RSr não anda radio frente com um nada na presidência da AL. Vergonha esse petê.atraso!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/