O Ministério Público Estadual afirmou esta manhã que vai abrir um procedimento administrativo para investigar a realização de um churrasco de confraternização entre detentos no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, no domingo.
Fotos da festança, como a que ilustra esta nota, foram fartamente divulgadas nas redes sociais.
Entre outras coisas, o MP quer saber quem financiou a farra, que foi autorizada pela direção da casa prisional e na qual foram utilizadas quatro churrasqueiras, 40 espetos e 15 sacos de carvão.
O secretário da Segurança Pública, Cezar Schirmer, não quis comentar o caso, deixando a responsabilidade à Susepe.
19 comentários:
Qquem pagou o deboche? O Pcc ou o comando Vermelho?
Eu li que o PMDB em 20 anos que administrou o Rio de Janeiro estraçalhou com o estado.
Aqui no RS nos últimos 30 anos o PMDB administrou 20.
Então, esperar o que do Rio Grande do Sul?
sem este tipo de atividade, como querem que os presos se recuperem? pode ser utopia pensar isso, então fechemos tais casas.
roubam bilhões todo o mês, aumentam seus próprios salários. Aí os presos conseguem um churrasco, e vão gastar mais dinheiro investigando?
que palhaçada cruel.
pode parecer ingenuidade, pouco me importa, mas quanta violência foi evitada e por quanto tempo por causa disto?
isto deveria acontecer todo o mês. ser humano é sempre a melhor solução.
E a carne era de abigeato!!!
Todo mundo tem direito a uma festa de final de ano com a família, qual é o crime.
Tens certeza que aí é predidio e alguém aí está cumprindo pena. Cadê a OEA, direitos humanos da ONU, ONGS nacionais e internacionais para fotografarem e filmarem o sofrimento dos anjinhos. É melhor Jair se acostumando que a mamata está chegando ao fim.O MESSIAS está chegando.
trabalhador nao tem dinheiro pra comprar sequer 1/3 de toda essa carne ai...
se os presidios do país nao fossem verdadeiros calabouços, olha, daria pra arriscar dizer que a vida ali dentro seria mais facil do que do lado de fora onde, voce, alem de trabalhar para um conseguir um dinheiro que acaba na segunda semana do mês, ainda tem de fugir da bandidagem que pode lhe esgualpelar por conta de qualquer celular vagabundo que voce tenha...
Só inocente mesmo vai achar que um presidio só tem ladrão de celular, injustiçados sociais ou homicidas. A também os traficantes e os "soldados de alto escalão" e esses infelizmente tem muita grana.
Assim até eu fico com vontade de virar presidiário... ETA PAÍS DE BOSTA...
Preferem que o presídio seja um barril de pólvora com o cordão quente?
A temática requer mais estudo do que opiniões infantis feitas por adultos de cultura abaixo das médias européia e asiática.
"Tem que manter isso aí, viu?"
SANTA CRUZ DO SULIS: was ist das ???
O PMDB também Governou o Estado de São Paulo, era o Quercia, quebrou o Estado.Coitado do Antonio Ermirio de Morais foi sacaneado na campanha, até "ex trabalhador" de sua Empresa Nitroquimica foi colocado com pulmão destruido.Passado a eleição nunca se ouviu mais de doencas de ex trabalhadores da Nitroquimica,esse foi um dos motivos que levaram Silvio Santos a nunca entrar na Politica.Ermirio de Moraes era um homem, Empresario, Sério e Competente e a maioria dos paulustas optaram por um falastrão politiqueiro.
Tem que aumentar a insalubridade da guarda, onde se viu trabalhar em meio a esta fumaça toda.
Anônimo disse...
Preferem que o presídio seja um barril de pólvora com o cordão quente?
A temática requer mais estudo do que opiniões infantis feitas por adultos de cultura abaixo das médias européia e asiática.
27 de dezembro de 2017 17:14"
é um comentario tipico brazuca de alguem que deve ser muito estudado...
para o presidio nao virar um barril de polvora, transformemos todos em colonia de ferias...
vai ver nos presidios europeus nao tem rebeliao porque rola churrasco todo fim de semana, e nao porque é um sistema austero e organizado...
deve ser preciso muito estudo para chegar a uma teoria dessas, nao?
A vida em presídio não é tão ruim assim.
Viram o Pizzolato saindo da cadeia, por obra e graça do Barroso? Viram como o homem tá gordão, bem nutrido? Não foi comendo quentinha que ele conseguiu aquela pança. Deve ter tido belos cafés da manhã, almoços e jantares fartos.
Mas esses espetos não se transformarão em armas, estiletes dentro da cadeia? Como permitiram isso? Quando são feitas revistas nos presídios, objetos semelhantes não são recolhidos? Que negligência das autoridades.
A SUSEPE vai explicar??? KKKKKKK !
É carne da friboi que os teus amigos petralhas irmãos Batista doaram pros presidiários esperarem a petezada
Postar um comentário