Ufsc proíbe evento para apresentar as vítimas do comunismo

A Universidade, da mesma forma que universidades gaúchas como Ufrgs, PUC e Unisinos, só abrem seus grandes espaços e patrocinam eventos para personalidades claramente comunistas ou alinhadas com Partidos como PT, Psol e PCdoB.  O CSE alegou que o evento foi cancelado devido ao caráter político.

A Universidade Federal de Santa Catarina (USFC) impediu a realização de um evento em memória das vítimas do comunismo. Com o nome “Semana Vítimas do Comunismo: 100 Anos da Pior Tragédia do Século XX”, o evento aconteceria entre os dias 6 e 10 de novembro, no auditório do Centro Sócio-Econômico (CSE) da universidade.

A semana promoveria debates sobre a história e legado dos regimes comunistas e a história não contada da União Soviética. O evento, organizado com apoio da organização americana Victims of Communism Memorial Foundation (Fundação em Memória das Vítimas do Comunismo)..

CLIQUE AQUI para saber mais.

18 comentários:

Anônimo disse...

as universidades brazuquinhas nao sao essas verdadeiras merdas de graça...

é preciso muita burrice e jequice para transformar universidades em verdadeiros pardieiros deseducadores...

enquanto as universidades brazuquinhas ainda se lambuzam no resto do comunismo regurgitado pelo mundo civilizado, os alunos dos paises desenvolvidos se distanciam cada vez mais nas areas tecnicas e da ciencia, que sao as duas vertentes que realmente geram progresso...

o restante, como essa bobajada de "ciencias humanas"(chamar isso de ciencia é mais do que ridiculo), so serve mesmo para manter essa esquerdalha no poder das universidades...

na verdade, essa gente esta gerindo uma massa falida sem a menor possibilidade de ser recuperada...

façam bom proveito, mamadores que se jubilam nas universidades para nao largar aquela vidinha cafona de gremios estudantis e DCEs...

voces sao o atraso...

Ultra 8 disse...

É BOM MESMO,JÁ PENSOU SE TODO MUNDO SOUBER QUE OS JUDEUS CRIARAM O COMUNISMO PARA TOMAR DE ASSALTO OS GOVERNOS DO MUNDO??!!!!!!!!!!!!!

FUÇAR DE MAIS NA HISTÓRIA ACABARÁ POR DESVELAR OS PERPETRADORES DO COMUNISMO GENOCÍDA.

SÓ PARA SE TER UMA NOÇÃO,T O D O S OS PRIMEIROS MINISTROS DO DEMOCRÁTICO ESTADO DE ISRAEL FORAM E SÃO EX TERRORISTAS...

ISTO,A HISTÓRIA OFICIAL NÃO ESCONDEU...

COMUNISMO SER PARTIDO POLÍTICO É UMA PIADA DE MAU GOSTO. COMUNISMO É FACÇÃO CRIMINOSA PATROCINADA PELOS SIONISTAS.

Anônimo disse...

Só pode evento que enalteça essa porcaria de comunismo.

Regime mais assassino do mundo.

200 milhões de mortos.

Covardes.

Anônimo disse...

Sendo assim a PUC-RS não tem do que se queixar quando a Comunista Luciana Genro e sua turma invadiram e destruíram o Refeitório dos alunos que lá comiam quase de graça. A Comunista Luciana Genro achava muito cara a comida servida pelos Irmãos Maristas e então os alunos carentes foram pagar 7 vezes mais caro a comida de um refeitório particular lá instalado. Ambos dentro da mesma ideologia política.

Unknown disse...

Populismo Educacional Comunista... o fim de uma nação!!!

Anônimo disse...

COMO SERÁ QUE É UMA HOMENAGEM AS VITIMAS DO COMUNISMO QUE ESTÃO TODAS MORTAS.
TODAS FORAM ASSASSINADAS PELOS COMUNISTAS COM O AGORA CODINOME DE SOCIALISTAS.

Anônimo disse...

Tenho dois filhos, pode ter certeza que se a escola não ensinar sobre sistema político e sistema economico, ou procurar ideologizar o assunto não permitirei e eninarei o correto.

Anônimo disse...

Ou seja, eis o nível de degradação de nossas universidades federais: os militantes podem invadir a reitoria que isso é uma “ocupação” legítima; podem convidar comunistas, invasores, criminosos e terroristas que é “liberdade de expressão”; mas não venham mostrar as vítimas do comunismo, seus fascistas!

Ainda há quem tente negar a hegemonia comunista na academia, a guerra cultural em curso, ou até mesmo a existência de comunistas. É por isso que só a esquerda pode falar!

Carlos Mota disse...

Que façamos, então, com os responsáveis por estas bostas de universidadezinhas o que os comunas fizeram com os inocentes: fuzilar no paredão!!!
Simples assim. Nos livramos desta corja de FDP!!!!

Anônimo disse...

Ué quem é o dono do espaço da UFSC?

Anônimo disse...

Comunismo só é comum nas arbitrariedades e nas barbaridades.Todos que seguem essa seita do mal tem ligação como caPTa.

Anônimo disse...

O DIA Q EU DEPENDER DA UNISINOS PRA SER ALGUEM NA VIDA PREFIRO METER UMA BALA NOS MIOLOS

Nelson disse...

Isso não se caracteriza como censura? Os artistas e os progressistas não vão se manifestar contra?

Ou seria esse mais um casa de moralidade seletiva?

A velha história, tu tem liberdade para falar o que quiser, desde que concorde comigo.

Anônimo disse...

Simples!
....Façamos a homenagem em outro local...precisamos educar esse povo...tem que raspar esse comunistada a paulada...pra essa gente não tem outra alternativa..são verdadeiros Chupins...vivem do trabalho dos que trabalham...O negócio deles é viver de dar opinião..e se auto denominam intelectuais...Piada Pronta.

Anônimo disse...

Bem que estranhei a propaganda do evento, exatamente no último reduto do comunismo em Santa Catarina.

Anônimo disse...

Excelente. Eu também.

Anônimo disse...

Enquanto isso a produção científica e académica no Brasil beira a zero.

Anônimo disse...

Anônimo das 03:10: a produção científica e acadêmica míngua, mas o gasto é monstruoso. Pesquisadores podem gastar à vontade e não precisam apresentar resultados. É uma porta aberta para desvios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/