Opinião do editor - A esquerda burra continuará juntando cadáveres no RS

A esquerda burra e seus aliados alienados, incompetentes ou oportunistas tentam juntar cadáveres (Lei Kandir, juros excessivos na renegociação da dívida com a União, sonegação descontrolada), jogando areia nos olhos dos eleitores e ajudando a impedir que se faça a Reforma do Estado.

Os R$ 50 bilhões que o RS diz ter a receber por compensações do que perdeu no âmbito da Lei Kandir (isenções do ICMS sobre produtos exportados) serão coisa do passado a partir de hoje, segundo decisão que será tomada pelo Congresso (leia a seguir). Há muito tempo o editor vem reclamando dos políticos, sobretudo do PT, PCdoB e Psol (a esquerda burra) que usam esta fantasia para jogar areia nos olhos dos gaúchos, tentando iludi-los com a ideia de que a crise fiscal local não tem nada a ver com os gastos excessivos, gordura jurássica do aparato estatal e má gestão, mas a uma perseguição implacável de leis draconianas, elites que vampirizam o dinheiro dos pobres ou de empresários sonegadores que sugam as energias locais.
Pelo menos esta ilusão, a que imaginava a tomada da herança devida pela Lei Kandirt, o Congresso enterrará nesta terça-feira.

13 comentários:

Anônimo disse...

O melhor de tudo é que os que mais resistem vão ser os que mais pagam o pato. Longa vida ao parcelamento, sonho com o dia em que o salário da turma vai atrasar 3 meses...

Anônimo disse...

Esquerda burra é um elogio , são comunistas assassinos no comando do Brasil, quantos são assassinados nos hospitais, no sus, nas estradas, nas favelas, nos presidios, agora nas escolas, isso tudo tem um comando central dos comunistas.

Anônimo disse...

Falou aí o editor arauto da "direita inteligente"

Anônimo disse...

LAGALIZAÇÃO DO ROUBO KANDIR

QUER DIZER, LEGALIZARAM O SAQUE, O ROUBO,PER SECULA SECULORUM...

O POVO DEVIA RECLAMAR PARA DEIXAR CLARO QUE EM ALGUMA OPORTUNIDADE PODERÁ VALER COMO MOEDA DE NEGÓCIO, MAS NÃO LEGALIZAR O ROUBO E FICAR POR ISSO MESMO, ORA,ORA,POIS,POIS...

Unknown disse...

Populismo irresponsável rende votos para alienados... principalmente do funcionalismo público que nunca se preocuparam em um estado eficiente que conduza a uma sociedade próspera!!!
Só se preocupam com gastança irresponsável e privilégios!!!

Anônimo disse...

Disse a verdade o editor e defensor do patronato, uma vez sonegador sempre sonegador.

Anônimo disse...

Quem representa a direita no Brasil?

Carlos Mota disse...

Polibio Braga se me parece um covarde, ao não deixar de publicar os contro c control v do abostado petista que inunda e imunda estes comentários.
Os petistas tem alguma coisa tua que não pode ser divulgada, Políbio??? Desculpe-me pela desconfiança, mas quem nada deve, não publica as bobagens que estes doentes mentais mandam.

Ultra 8 disse...

ESQUERDA BURRA??????????????

ISTO É O QUE A ESQUERDA SEMPRE FEZ,DESTRUIR PAÍSES PARA TOMAR O PODER.

O JUDEU,KARL MARX,"ENSIONOU" OS CRISTÃOS A DESTRUIR SUA PRÓPRIA CULTURA E SUA PRÓPRIA ECONOMIA. O BRASIL É MAIS UM EXEMPLO.

MAIS UM PAÍS NAS MÃOS DOS SIONISTAS.

Anônimo disse...

O Supremo já decidiu isto há uma ano. O ressarcimento da Lei Kandir será feito para frente e não retroativo. Só o Dep. Lara vive no país dos sonhos. Aliás este Lara foi secretário por doze anos nos governos Rigotto, Yeda e Tarso e o que produziu para o estado? Nada.

Anônimo disse...

vcs ja viram aquelas reportgens onde mostra os morcegos vampiros sugando o pescoço do gado? outro dia passou no glogo rural e filmaram uns 10 morcegos depenedurados no pescoço duma vaca, e sao tao aprovalecidos que atacam anoite para que ninguem possa acudir o pobre animal! isso e' exatamente como a esquerda tem atacado o BR desde meia 4 #Bolsonaro2018

Anônimo disse...

A esquerda a que o editor refere como "burra" é minoria na AL, ou seja, não tem votos para barrar os projetos do governador.

Então que a maioria da AL que é "inteligente" que aprove os projetos do tiririca da serra.

Perguntar não ofende disse...

Ops, Políbio!
Um momento de atenção. Por favor, esclareça:

- Então o Sr. considera que existe esquerda "inteligente"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/