Artigo, Tito Guarniere - Associação de juízes e reforma trabalhista.

Tive de ler de novo sobre a inacreditável manifestação dos juízes do Trabalho, através da Anamatra-Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, de que não aceita e não vai implementar a Reforma Trabalhista, recentemente aprovada pelo Congresso Nacional. Com alguma frequência, neste País, a gente precisa ler a notícia duas vezes para ter certeza de que é isso mesmo que está escrito, tal o disparate. E a tragédia é que aquilo que no papel parecia ser um erro de leitura apressada ou uma nota mal escrita, é na verdade o despautério que nos causou espécie.

A favor da Anamatra se diga que a entidade jamais surpreende. Toda vez que se manifesta pode o leitor ter certeza: lá vem bomba.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

a reforma trabalhista é um avanço ja foi aprovada vai começar a nos tirar do atraso todos paises da america latina ja fizeram a reforma e passaram o brasil estavamos perdendo investimentos por causa do atraso finalmente agora depois de anos de atraso vamos sair do caos destas leis arcaicas jurasicas que estavam nos paralisando e deixando de fora da concorrencia munidal
bem vindas as reformas e que muitos empregos venham junto precisamos muito de emprego chega de atraso e desempego

Anônimo disse...

O corporativismo fala mais alto no país !! A lei foi aprovada e não cabe a eles decidir pela aplicação ou não. O certo seria acabar com a justiça do trabalho e criar uma vara especializada dentro da justiça comum.

Anônimo disse...

ANAMATRA NÃO PASSA DE LIXO SUJO, INAPROVEITÁVEL E DE DIFÍCIL COMBUSTÃO.
AGUENTEM BRASILEIROS QUE ESTES EXPLORADORES DO POVO SERÃO SUBSTITUIDOS PELOS TRAFICANTES, BANDIDOS E DONOS DAS FAVELAS.

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

Essa DEforma trabalhista é um absurdo que explica os maus odores exalados pelo governo Temer. Não bastasse a teratologia das manifestações da Ministra dos "Direitos Humanos", que é o legítimo "ministério do ar", temos as "reformas" do Michel...É o LÚCIO VERÍSSIMO, aquele personagem do Chico Anízio que "odiava pobre"!

Anônimo disse...

É só o STF dar voz de prisão pra uma 1/2 dúzia desses capas pretas de 3a categoria que ligeirinho eles entram nos trilhos.

Unknown disse...

Tem que detonar esta porra da Justiça do Trabalho.
Antro de Justiça e OAB corporativistas!!!
É a única "justiça" do mundo em que o ônus da prova é do acusado!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/